Isso que queria insinuar pro mestre filipe mas deixei quieto
nao é que a agência esteja mentindo, é que o número que chegou pra eles não conta os que foram suicidados, afogados, desaparecidos, gente que nem no sistema está etc
Isso que queria insinuar pro mestre filipe mas deixei quieto
https://www.instagram.com/reel/C0ANViSP ... BiNWFlZA==Filipe escreveu: ↑24 Nov 2023 20:04Ué, mas isso é fato
Qts vezes eu me importo em trazer notícia falando mal desse buraco que tu vive? Qts vezes eu faço questão de do nada criticar isso aí? Agora olha o contrário...
Vc já entra aqui afetado pela raiva e mágoa da superioridade do Rio e do carioca, qd refutado só piora kkkk
teria que consultar os arquivos das graficas que imprimem as camisetas de saudade. seria um indice mais justo.
a última mulher que moiou as caçoleta contigo, véio da tijuca:
estive ano passado em Fortaleza, há uma guerra entre facções, que se espalha até por outras cidades do estadopalmeirense escreveu: ↑24 Nov 2023 17:17Óbvio, mas no interior tem menos recursos e consequentemente menos polícia, menos hospitais, menos tudo.
Agora eu te pergunto, há alguma capital do país em que mais de 40% vive em territórios dominados pelo crime organizado? A situação do Rio de Janeiro não é equiparável à nenhuma outra capital.
Não adianta pegar só homicídio e achar que criminalidade se resume a isso.
Ô lugar pra abrigar demente escondido é obra… puta merda…
Ele matou, estuprou 3, e matou a menor asfixiada.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Nov 2023 07:38Ô lugar pra abrigar demente escondido é obra… puta merda…
Teve um em São Vicente que concretou uma uma mulher dentro da obra que trabalhava.
Aposto que os caras pegaram as armas dos policiais e deixaram no comércio próximo pra eles msm pegarem depois, aí pra n ficar feio lançam que foi operação da polícia que recuperou, sendo que a operação foi chegar no bar e perguntar; "Seu Ze, tem coisa aí pra mim?"LeoMatosJJ escreveu: ↑28 Nov 2023 21:44Agentes da Força Nacional entram por engano no Chapadão, têm armas roubadas, e PM faz operação
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... acao.ghtml
deus do céu. chega de internet hj, pqp.abnerjj escreveu: ↑29 Nov 2023 10:03Ele matou, estuprou 3, e matou a menor asfixiada.
Entrou pela janela do banheiro, golpeou a mãe no pescoço com uma faca, depois golpeou as filhas mais velhas tbm no pescoço,, as estuprou as três agonizando.. e asfixou a menina de 10 anos com um travesseiro.. ainda levou roupas intimas das meninas para obra q ele trabalhava. .ele dormia lá.. estava monitorando a família a alguns dias... esse crime abalou o estado de MT, estão todos em luto..
O marido é caminhoneiro e estava em viagem, tem áudios dele perguntando pra um amigo se tinha como ir na casa dele pois não estava conseguindo contato... o kra simplesmente acabou com uma família de uma vez.. sem palavras.
Sim, estou a uns dias refletindo sobre esse caso.. talvez foi um dos q mais me abalou nos últimos anos.
esses caras da força nacional, sao muito bunda mole... tomaram esculacho de vagabundo e perderam as armas, deve ter acontecido isso ai mesmo de passarem um radio para o morro e deixarem a arma em algum canto, ainda tem o outro que foi ser fofoqueiro em briga na rua e tomou um tiro na cara e morreu, não sei o que esses caras fazem aqui no rio, ninguem ve eles em lugar algum.Filipe escreveu: ↑29 Nov 2023 10:20Aposto que os caras pegaram as armas dos policiais e deixaram no comércio próximo pra eles msm pegarem depois, aí pra n ficar feio lançam que foi operação da polícia que recuperou, sendo que a operação foi chegar no bar e perguntar; "Seu Ze, tem coisa aí pra mim?"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes