FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Fim de semana resolvi fazer uma pequena maratona Scorcese: Bons Companheiros, Cassino e Os Infiltrados.
Nesse último a atuação do Mark Wahlberg como Dignam foi sensacional, até foi indicado pro Oscar.
Essa frase pra mim é muito foda: "Minha teoria sobre os Federais é que são iguais a Cogumelos... alimente-os com merda e deixe-os no escuro". E ele falou isso pro ator que era o seu irmão na vida real kkk
-
- Contato:
só scorcesse pra tirar uma boa atuação do wahlberg, maluco tem a mesma cara em todos os papéis, cara de sissudo bolado etc
Os Infiltrados é um filmaço.Anom escreveu: ↑27 Nov 2023 09:55
Fim de semana resolvi fazer uma pequena maratona Scorcese: Bons Companheiros, Cassino e Os Infiltrados.
Nesse último a atuação do Mark Wahlberg como Dignam foi sensacional, até foi indicado pro Oscar.
Essa frase pra mim é muito foda: "Minha teoria sobre os Federais é que são iguais a Cogumelos... alimente-os com merda e deixe-os no escuro". E ele falou isso pro ator que era o seu irmão na vida real kkk
É desses filmes que eu nunca canso de assistir de novo.
O Mark recusou várias vezes o chamado do Martin.shadowmoon escreveu: ↑27 Nov 2023 11:09só scorcesse pra tirar uma boa atuação do wahlberg, maluco tem a mesma cara em todos os papéis, cara de sissudo bolado etc
Só com muita insistência ele conseguiu ceder. E o Mark disse que se baseou nos policiais que prendiam ele na fase Bad Boy para caracterizar o Dignam.
Essa kill foi tão boa que a mulher até esqueceu que o filho tinha acabado de morrer
https://youtube.com/shorts/LiwO7Tksnyg? ... qiMjyZHedk
NOT MY DAUGHTAAH YOU BEETCH
https://youtube.com/shorts/LiwO7Tksnyg? ... qiMjyZHedk
NOT MY DAUGHTAAH YOU BEETCH
Um negócio que eu acho legal no Grindelwald é que o powerset dele é imenso (ele tem um monte de poderes e até comba esses poderes em batalha), enquanto que o Voldemort era só pew pew raio da morte nas pessoas. Mas o Voldemort, apesar de parecer limitado (acho que limitado era só a mentalidade dele), tinha um monte de habilidades legais. Além de criar as Horcruxes (que é tipo o suprassumo das artes das trevas em HP), ele criou um exército de Inferi, criou um feitiço de vôo sem vassoura, amaldiçoou um cargo em Hogwarts, tinha aquele poder de ler a mente das pessoas, além de que derrubou o escudo mágico de Hogwarts com um poder só com uma varinha que ele não controlava totalmente, e teve uma caracterização muito icônica pelo Ralph Fiennes (NAGINI... DINNAH). Johnny Depp como Grindelwald eu achei um negócio merdoso, flamboyant demais, e o Mads Mikkelsen foi muito chato no papel. Colin Farrell foi o mais foda, foi o que melhor passou essa vibe de super-operador solo (ele tava posando como outro personagem, mas é tão legal e tão poderoso que foi uma participação muito mais icônica que a dos outros atores), e nesse a gente realmente viu ele em uma missão, enquanto que nos outros a ação tava mais limitada aos lacaios.
https://youtube.com/shorts/0vhawIEU38o
Já postei esse vídeo, mas esse bicho é muito legal
@Jaisonn, você não é o sêmen que você bebe
-
- Contato:
Vi NAPOLEÃO, ontem
Q filme chato, pqp!
Personagem riquíssimo, pelo q sempre li dele. Protagonista da história mundial. Imperador, estrategista militar, num tempo em q acontecia coisa importante p krl, em termo de geopolitica.
E a porra do ridley scott decide fazer um filme focado na relação dele c a mulher.
O cara viveu a pós revolução francesa, conquistou quase td a europa, e o filme fica numa punhetacão de "eu te amo" pra lá, "vc precisa de mim" pra cá...
Nota 5,5-6,0, sendo bem generoso
Joaquin Phoenix tb tá decepcionante
Q filme chato, pqp!
Personagem riquíssimo, pelo q sempre li dele. Protagonista da história mundial. Imperador, estrategista militar, num tempo em q acontecia coisa importante p krl, em termo de geopolitica.
E a porra do ridley scott decide fazer um filme focado na relação dele c a mulher.
O cara viveu a pós revolução francesa, conquistou quase td a europa, e o filme fica numa punhetacão de "eu te amo" pra lá, "vc precisa de mim" pra cá...
Ridley Scott tá caduco, Gladiador 2 vai ser outra bomba
-
- Contato:
Mesmo erro de Oliver Stone em Alexandre, focou na relação dele com o amigo/GeneralMestre Santana escreveu: ↑29 Nov 2023 12:05Vi NAPOLEÃO, ontem
Q filme chato, pqp!
-
- Contato:
bom era a serie do napoleao que passou na redetv com john malkovich
e o melhor filme do napoleao seria aquele feito do kubrick, pena que ele nao consegui verba
e o melhor filme do napoleao seria aquele feito do kubrick, pena que ele nao consegui verba
Ainda bem que não fui ver esta bosta no cinema
Acho esse filme muito bom