sim eu sabia, mas isso não impede de admirar o vocal dele, ultimo cd foi animal, ate hoje escuto para treinar.
FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Então você é...codematrixbr escreveu: ↑01 Dez 2023 18:40sim eu sabia, mas isso não impede de admirar o vocal dele, ultimo cd foi animal, ate hoje escuto para treinar.
Ah, acho que a maioria das pessoas que produzem ficção se expressam em algum sentido de mitologia pessoal. Também, acho que não existe outra razão pra uma pessoa escrever um livro que não seja pra falar dela ou de algum aspecto da vida dela, acho que não existe artista pelo prestígio de ser artista – se existe, é uma merda de artista. Palahniuk era um viado enrustido, logo, não é ver através de uma perspectiva diferente, é ver pela original, hehehe
Mandou bemMonsoon escreveu: ↑01 Dez 2023 19:46Ah, acho que a maioria das pessoas que produzem ficção se expressam em algum sentido de mitologia pessoal. Também, acho que não existe outra razão pra uma pessoa escrever um livro que não seja pra falar dela ou de algum aspecto da vida dela, acho que não existe artista pelo prestígio de ser artista – se existe, é uma merda de artista. Palahniuk era um viado enrustido, logo, não é ver através de uma perspectiva diferente, é ver pela original, hehehe
Mas e sobre Matrix ser uma metáfora explícita sobre ser trans?
Essa é excelente. Tem livros a respeito. Revendo o filme por esse prisma mil coisas saltam à vista. O mais óbvio é Smith, o agente do sistema, chamando Neo de Mr. Anderson até o fim, muito além do ponto em que ele não se identifica ou reconhece o nome. Deadnaming.
E sobre a roupa dos metaleiros, o couro e correntes, ter vindo diretamente dos clubes BDSM gays, sabia dessa?codematrixbr escreveu: ↑01 Dez 2023 18:40sim eu sabia, mas isso não impede de admirar o vocal dele, ultimo cd foi animal, ate hoje escuto para treinar.
A estética do metal, e toda essa supercompensacao.... Todo mundo copiando viados sadomasô sem saber até hoje
Viva Rob Halford
Eu gosto de Matrix, e achei o trailer do novo o mais legal de todos, pena que o filme mesmo é tão ruimSumofan69 escreveu: ↑01 Dez 2023 21:53Mandou bem
Mas e sobre Matrix ser uma metáfora explícita sobre ser trans?
Essa é excelente. Tem livros a respeito. Revendo o filme por esse prisma mil coisas saltam à vista. O mais óbvio é Smith, o agente do sistema, chamando Neo de Mr. Anderson até o fim, muito além do ponto em que ele não se identifica ou reconhece o nome. Deadnaming.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Metaleiro artista né ? Pq nem camisa de banda eu uso, só depois de velho que comprei uma do iron bem massa, RS....., até minha esposa que só gosta de k-pop comprou uma pra ela, cidadão comum que anda fantasiado de metal warrior não passa de uma piada.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Me refiro as bandas propriamente ditascodematrixbr escreveu: ↑02 Dez 2023 10:40Metaleiro artista né ? Pq nem camisa de banda eu uso, só depois de velho que comprei uma do iron bem massa, RS....., até minha esposa que só gosta de k-pop comprou uma pra ela, cidadão comum que anda fantasiado de metal warrior não passa de uma piada.
Olha essas fotos
Judas Priest
Venom
Motley Crue
A lista eh longa cumpade.....
O ritual
mais um filme de terror que mostra que não precisa de algum plot twist rocambolesco pra valer a pena...
filme bem simples, mas muito bem feito e dirigido
mais um filme de terror que mostra que não precisa de algum plot twist rocambolesco pra valer a pena...
filme bem simples, mas muito bem feito e dirigido
Spoiler:
Vocês já viram o Fale Comigo?
Pra mim que sou espírita o filme nem é de terror, tá mais pra documentário. Bom filme
Pra mim que sou espírita o filme nem é de terror, tá mais pra documentário. Bom filme
Assassino da Lua das Flores vale a ida ao cinema? As opiniões que vi até agora vão desde filme do século a filme longo e chato
Isso é pressão. Estamos desesperados por uma obra prima não esquecivel, mas a verdade é que esse filmes surgem num timing mto próprio, não dá pra fabricar, esse mesmo é só um o irlandês em outra roupagem.
Os últimos filmes que vi lançados, que de fato achei fora da curva, como se tivessem algo a mais a dizer ao próprio gênero e/ou cinema foram:
Blade Runner 2049
A qualquer custo
Hereditário
A pior pessoa do mundo
Fora esses, os últimos 10 anos foram apenas uma corrida em volta de um círculo.
vi aquele frio nos ossos, na hbo max...
um suspense que se ampara muito em clichês do gênero, bem esquecível... mas até que serve como um passatempo razoável, 1 hora e meia só...
um suspense que se ampara muito em clichês do gênero, bem esquecível... mas até que serve como um passatempo razoável, 1 hora e meia só...