Idem, sinceramente não queria ter visto sobre esse rolê, tô mal até agora. Sangue nem ferve, só deu vontade de desistir dessa merda, não tem psicologia que explique uma maldade dessas, é completamente descabido, o cara é simplesmente um demonio em forma de gente.
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Um lixo desses, tem que sofrer de alguma forma. Pior que não vai dar em nada, e logo vai ser solto.abnerjj escreveu: ↑29 Nov 2023 10:03Ele matou, estuprou 3, e matou a menor asfixiada.
Entrou pela janela do banheiro, golpeou a mãe no pescoço com uma faca, depois golpeou as filhas mais velhas tbm no pescoço,, as estuprou as três agonizando.. e asfixou a menina de 10 anos com um travesseiro.. ainda levou roupas intimas das meninas para obra q ele trabalhava. .ele dormia lá.. estava monitorando a família a alguns dias... esse crime abalou o estado de MT, estão todos em luto..
O marido é caminhoneiro e estava em viagem, tem áudios dele perguntando pra um amigo se tinha como ir na casa dele pois não estava conseguindo contato... o kra simplesmente acabou com uma família de uma vez.. sem palavras.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu só fiquei sabendo que a guarda nacional está aqui por essas notícias da semana kkk. N fazia ideia q eles estavam, n vejo em canto nenhum tbmdidigo escreveu: ↑30 Nov 2023 01:08esses caras da força nacional, sao muito bunda mole... tomaram esculacho de vagabundo e perderam as armas, deve ter acontecido isso ai mesmo de passarem um radio para o morro e deixarem a arma em algum canto, ainda tem o outro que foi ser fofoqueiro em briga na rua e tomou um tiro na cara e morreu, não sei o que esses caras fazem aqui no rio, ninguem ve eles em lugar algum.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Cookie Pisca direto do RJ
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu mudaria até meu titulo pra votar nele tbm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O DE LOUCA DEIXOU MEU AMIGO ESTIRADO NO CHÃO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
5 anos de bolsonarismo no governo.
rio largado
rio largado
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Cidade Maravilhosa
Culpa da mulher e do cara por não terem 4k pra alugar um lugar, não saberem a rua certa pra andar e o código de como andar
Copa há anos é lugar de puta, viado e trombadinha