De onde você tirou essa?
BRASILEIRO SÉRIE A 2023
-
- Contato:
Re: BRASILEIRO SÉRIE A 2023
Como eu disse antes, o sistema é foda, tudo para o Palmeiras ser campeão 

Achei que fosse dar empate do Bahia e São Paulo, mas São Paulo faz gol nos últimos minutos. Bahia tem tudo para cair, se Rogério Ceni evitar será um milagre
Achei que fosse dar empate do Bahia e São Paulo, mas São Paulo faz gol nos últimos minutos. Bahia tem tudo para cair, se Rogério Ceni evitar será um milagre
Então quer dizer que o Botafogo faz uma campanha medíocre e entrega os pontos de graça para o Palmeiras, Flamengo e Atlético mineiro aí é culpa do sistema?Alekson lima escreveu: ↑30 Nov 2023 15:20Como eu disse antes, o sistema é foda, tudo para o Palmeiras ser campeão
Vc deve está brincando não?
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
É campeão porra
No peso da camisa
- Djair Ferreira
- Contato:
Como é bom tá certoDjair Ferreira escreveu: ↑27 Nov 2023 08:32Meu Fluminense é gigante
Irá dá um entregada monstro para o verdão
O que resta é torcer para o galo cometer o crime
É campeão porra
No peso da camisa
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Bahia é um time estranho. Goleou o Corinthians e perdeu do América.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Gente, conforme eu ia dizendo, Botafogo é bairro, certo?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Ago 2023 10:02Se deixar Palmeiras e Flamengo ficar só a duas rodadas de encostar nos caras, o Botafogo não segura a pressão.
Não sem Márcio Rezende de Freitas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E tenho dito. E na ultima rodada tomara que seja o Verdao mesmo, mas o Bota? Se fodeu! tchau, time nanico!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2023 10:44Esse time minúsculo não será campeão brasileiro. Pode nem ser o Palmeiras, mas um lixo desses não leva pontos corridos.
-
- Contato:
Se o Bahia não demitir o narigudo hoje, será rebaixado quarta.
- semchinelo
- Contato:
Foguim entregou para todos, mas foi o Palmeiras quem melhor aproveitou.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Dez 2023 21:34E tenho dito. E na ultima rodada tomara que seja o Verdao mesmo, mas o Bota? Se fodeu! tchau, time nanico!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
Botafogo FUTURO Campeão Brasileiro de 2023!
https://www.youtube.com/watch?v=_ZrKtEx-1b8
No minuto 6:25, um gordo falando que está sem comer direito, vai se foder gordo.
https://www.youtube.com/watch?v=_ZrKtEx-1b8
No minuto 6:25, um gordo falando que está sem comer direito, vai se foder gordo.

Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Dez 2023 21:33Gente, conforme eu ia dizendo, Botafogo é bairro, certo?
Também cantei essa pedra, previsão fácil demais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
A gente que é macaco veio já tinha percebido… time muito fuleiro.
Todo mundo tentando entender como eles pipocaram tanto, porra o estranho não foi eles pipocarem, o inacreditável foi eles terem aberto os 14 pontos, isso sim. o Botafogo não repete nunca mais.
Ficar em 5 era pra essa torcida minúscula aplaudir e comemorar.
Ninguém em janeiro apostaria um saco de farinha de milho que eles ficariam no g6!
A mídia precisa entender que existem os times gigantes no futebol e os ex-grandes. Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Grêmio… mesmo com altos e baixos tão num andar muito acima. Botafogo é nível Bahia, porra. E boto mais fé no Bahia.
Vi um cara comentado o que é verdade. Botafogo só abriu tantos pontos no primeiro turno, porque focou total no Brasileiro, colocando time reserva na Sulamericana, enquanto que Palmeiras, Fluminense, Galo e Flamengo, estavam com foco na Libertadores. No segundo turno quando esses times foram eliminados, ae só tinham o Brasileirão pra jogar, juntando com a queda do foguinho, foi o combo perfeito para a humilhação.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Dez 2023 22:04Todo mundo tentando entender como eles pipocaram tanto, porra o estranho não foi eles pipocarem, o inacreditável foi eles terem aberto os 14 pontos, isso sim. o Botafogo não repete nunca mais.
Se o Fluminense tivesse sido eliminado lá atrás contra o Argentinos Juniors, no mínimo, estaria brigando pelo título na ultima rodada também.