RIP Gil Brother Away
- rafaelratão
- Contato:
RIP Gil Brother Away
Morreu ontem a noite, teve um AVC, foi internado e descobriu cancer, pegou pneumonia…
Tem vídeos memoráveis dele, teve im periodo q carregou o H&R nas costas.
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... -anos.html
Tem vídeos memoráveis dele, teve im periodo q carregou o H&R nas costas.
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... -anos.html
Re: RIP Gil Brother Away
Não faz muito tempo, vi naqueles reels do Instagram (ou sei lá onde) um vídeo curto do bicho internado, tava só o farelo do farelo coitado.
Lembro até hoje das primeiras vinhetas dele, era só um louco meio mendigo dançando. Querendo ou não, ele acrescentou bastante no Hermes e Renato uma época.
Bicho era total desajustado, que descanse em paz.
Lembro até hoje das primeiras vinhetas dele, era só um louco meio mendigo dançando. Querendo ou não, ele acrescentou bastante no Hermes e Renato uma época.
Bicho era total desajustado, que descanse em paz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Pra mim, ele é o Fausto sao gênios. Eh tipo didi e mussum. Fausto era um gênio da criação e atuação e gio um gênio do improviso. Podem falar que eh exagero mas quero ver me falar humoristas do nível dele de 2000 pra ca.
Naturalmente engraçado, não dá pra imaginar qquer cena dele com outra pessoa fazendo.
Era um dos mais engraçados e memoráveis do Hermes & Renato! Que descanse em paz.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Deixou seu nome no humor underground.
Nunca vi mais feio
H&R marcou uma geração.
Lembro da época que tinhamos que baixar os videos do Kazaa pq naquele tempo não tinha youtube e reunia pra ver com os amigos.
Lembro da época que tinhamos que baixar os videos do Kazaa pq naquele tempo não tinha youtube e reunia pra ver com os amigos.
Putz, que descanse em paz.
Figuraça e um talento imenso para fazer humor.
Um salve para o querido professor Gilmar.
Figuraça e um talento imenso para fazer humor.
Um salve para o querido professor Gilmar.
- semchinelo
- Contato:
Away marcou uma era. Só agradecer pelas altas risadas.
Agora ele está ao lado de Deus. Que descanse em paz.
Agora ele está ao lado de Deus. Que descanse em paz.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Sei que essa sessão não deve rolar isso, mas o bicho ainda mandou uma torcida pro Lula. Tem uma galera aqui do fórum que vai virar ainda mais fã do Away.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."