SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Saiu na Vila o gol que o Pelé nao fez.
E na melhor hora possível.
Até 2025, se tiverem sorte (algo me diz que nao terão).
E na melhor hora possível.
Até 2025, se tiverem sorte (algo me diz que nao terão).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Lembrando que o Santos não joga a Copa do Brasil ano que vem. Ou seja, 2024 só o paulistinha e a Série B.
Que o novo presidente e sua equipe montem um bom time ano que vem para subir novamente.
Que o novo presidente e sua equipe montem um bom time ano que vem para subir novamente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Fez por merecer, já estava namorando a segundona a alguns anos.
Parabéns aos envolvidos.
Parabéns aos envolvidos.
E detalhe, sem jogar na Vila que vão depois de séculos, implodir.semchinelo escreveu: ↑07 Dez 2023 00:14Lembrando que o Santos não joga a Copa do Brasil ano que vem. Ou seja, 2024 só o paulistinha e a Série B.
Não sei cara, ali em Santos a parada é estranha. É uma velharada provinciana que não deixa o clube ir pra frente.
3 gestões pavorosas: Modesto Roma, José Carlos Peres e agora o Andres Rueda. Não sei como está a decisão de sábado, mas só de ver o MT novamente entre os postulantes, não vejo com bons olhos.
- semchinelo
- Contato:
E certamente vai jogar algumas rodadas da B sem público pela selvageria de ontem após o jogo. O Vasco foi punido quase 3 meses sem público após aquela selvageria em SJ contra o Goiás. A torcida do Santos fez coisas muito piores, e o gancho ao Santos vai ser bem pesado.Anom escreveu: ↑07 Dez 2023 09:26E detalhe, sem jogar na Vila que vão depois de séculos, implodir.
Não sei cara, ali em Santos a parada é estranha. É uma velharada provinciana que não deixa o clube ir pra frente.
3 gestões pavorosas: Modesto Roma, José Carlos Peres e agora o Andres Rueda. Não sei como está a decisão de sábado, mas só de ver o MT novamente entre os postulantes, não vejo com bons olhos.
E se o MT for novamente o presidente, pode esquecer qualquer perspectiva de melhora no clube.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Mestre Fedor tinha razão!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Bahia fudeu os velhos, tempos depois.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
agora tem que subir na bola, ganhando a serie b e se reerguer depois. os dois citados fizeram isso - e eu odeio reconhecer qq coisa de gamba, mas é uma verdade.
Que triste ver o santos nessa fase tão ruim... espero que piore...

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Contato:
Santos foi praticamente rebaixado da Copa do Brasil e do Brasileiro no mesmo ano, um feito e tanto. Sobre o Paulista, nesse ano adiantaram R$ 30 milhões de receita 2024.semchinelo escreveu: ↑07 Dez 2023 00:14Lembrando que o Santos não joga a Copa do Brasil ano que vem. Ou seja, 2024 só o paulistinha e a Série B.
Quando começar a reforma, tomara que o Palmeiras consiga embargar as obras pelos calotes da WTorre.
Aí o 2024 fica sem Série A, Copa do Brasil, receita do Paulista e sem estádio pra jogar.
O jeito é se fundir com a Portuguesa Santista.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nada. Ainda tem historia suficiente pra ser um bom rival da Portuguesa Santista, do Jabaquara, do Raizes do Canto do Forte, do Itaguá do Jardim Imperador, do Real, do Mongaguá Praia Clube