Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
O cara virou o Thanos no meio do discurso kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Puta que pariu.
Os vagabundos da lacrolândia querem que o cara fique satisfeito e elogie os marginais depois de tomar um pau e ficar exposto para todo o Brasil.
Brincadeira isso.
Tomara que esses esquerdopatas morram e a cara deles derreta.
Esses putos ainda vão atrapalhar o governo de painho.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pois é.
Aqui na sucursal do inferno, em duas semanas seguidas agrediram idosos que ficaram nesse estado aí ou pior.
A sensacao em quem ficou sabendo ou chegou pra acudir já é de revolta pura, imagina da vítima? Só alienado ou come bosta nao liga pra violencia de onde mora minimiza isso. tiozin se revoltou do jeito dele e qainda falou pouco.
eu por muito menos desejo metralhar toda a parte da baixada santista composta por bandidos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Culpa do Roberto Carlos que não passou com o calhambeque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
fiquei com dó real do maluco. deve ter pensado: essa turma nao tem educacao, respeito nem civilidade.
-
- Contato:
aí é só covarde, a mulher de vestido pedindo pra parar a treta com as mãos pra cima, a doida vai lá e da um tapão nela, o gordinho enfiou a porrada na mulher e o cara sem camisa enfiou a porrada na loira. que se fodam todos os envolvidos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Vcs tão pegando no pé do Rio de Janeiro, em Brasília, Goiânia, Campo Grande, Florianópolis e Curitiba acontecem coisas semelhantes todos os dias mas ninguém fala nada.
O rio e um dos lugares mais seguros do Brasil.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Peguei a referência.palmeirense escreveu: ↑08 Dez 2023 10:00Vcs tão pegando no pé do Rio de Janeiro, em Brasília, Goiânia, Campo Grande, Florianópolis e Curitiba acontecem coisas semelhantes todos os dias mas ninguém fala nada.
Mas veja só: aqui, baixada santista, tbm acontece tudo isso. Em Goiânia deve achar se procurar direitinho tbm.
Mas NINGUÉM chama de cidade maravilhosa ou topa pagar 1 milha num AP da década de 30 pra passar por isso.
Essa é a diferença. As pessoas de outros lugares se revoltam e querem mudar isso. Carioca tira onda de fodao por morar nessa espelunca. Problema de ego mesmo.
Pronto, corrigi pra vc, mestre.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Dez 2023 14:21Peguei a referência.
Mas veja só: aqui, baixada santista, tbm acontece tudo isso. Em Goiânia deve achar se procurar direitinho tbm.
Mas NINGUÉM chama de cidade maravilhosa ou topa pagar 1 milha num AP da década de 30 pra passar por isso. Essa é a diferença
Mas NINGUÉM perde tempo abrindo tópico pra falar mal da nossa cidade Essa é a diferença.
As pessoas de outros lugares se revoltam e querem mudar isso.
As pessoas de outros lugares não sentem inveja e por isso não apontam o dedo pra outra cidade enquanto a própria é uma espelunca
Carioca tira onda de fodao por morar nessa espelunca. Problema de ego mesmo.
Carioca só curte a própria vida enquanto roceiro fica igual véia fofoqueira querendo falar mal de vizinho e isso me tira do sério
Agora finge que vc tá só zoando e eu -que estou quieto- quem perdi a linha. Ao invés de vc que tá regurgitando mais um dia essa mágoa, nessa foi literalmente expressa kkk, com a nossa cidade. Se alivia sua angústia, longe de mim contrariar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Quanta inveja do Rio de Janeiro… nossa… nem durmo…Filipe escreveu: ↑08 Dez 2023 14:47Pronto, corrigi pra vc, mestre.
Agora finge que vc tá só zoando e eu -que estou quieto- quem perdi a linha. Ao invés de vc que tá regurgitando mais um dia essa mágoa, nessa foi literalmente expressa kkk, com a nossa cidade. Se alivia sua angústia, longe de mim contrariar.
Praticamente a mesma inveja que eu sinto dos moradores d Honolulu
Ahan... Acredito.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Dez 2023 14:51Quanta inveja do Rio de Janeiro… nossa… nem durmo…
Praticamente a mesma inveja que eu sinto dos moradores d Honolulu
Mas abre mais uns 3 tópicos e se empenhe em falar mais mal da gente aí, só n vou fazer o mesmo, sorry. Sua cidade pra mim é irrelevante.