é porque vc deve ser da geração tik tok, quer um filme com duração de 60 segundos?
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Pô, quase quatro horas de filme, k k kshadowmoon escreveu: ↑08 Dez 2023 12:45é porque vc deve ser da geração tik tok, quer um filme com duração de 60 segundos?
-
- Contato:
De qual geração vc é? Pq tenho 34 e não me lembro desse fenômeno de filmes com 4hr de duração.shadowmoon escreveu: ↑08 Dez 2023 12:45é porque vc deve ser da geração tik tok, quer um filme com duração de 60 segundos?
Muito pelo contráriom, se eu abro o Netflix aqui e busco década de 80, 70, 60 encontro filmes em média com 1hr e 30.
O único filme longo antigo que me vem à mente é o Lista de Schindler, hj a regra é filme com 3hr +
Mas scorcese é esse padrão aí mesmo.
Mas sim, a tolerância a tempo aumentou, fico pensando que um Kill Bill da vida provavelmente teria sido lançado em volume único.
Mas sim, a tolerância a tempo aumentou, fico pensando que um Kill Bill da vida provavelmente teria sido lançado em volume único.
Maratonar 10 EPs com 1h de duração cada um de série duvidosa na Netflix =
Assistir 3h de uma obra-prima de um dos melhores diretores da história =
Assistir 3h de uma obra-prima de um dos melhores diretores da história =
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O Filipe tá certo, não a respeito do novo do Scorsese... Até porque nem vi, mas sobre tendência que tá tendo em relação a duração dos filmes.
Tivemos uma versão de quatro fuckin horas de um filme que não tem nada a dizer, como a liga da justiça, versão Snyder... Os filmes do homem aranha, o mais recente do Batman... Dentre inúmeros outros.
Tá havendo sim um alongamento desnecessário (de novo, tiro Scorsese disso), em muitas produções de hoje. Longa duração era um tanto mais raro antes... Porra, besouro azul tem duas horas... Besouro azul que é final de feira total, e acharam conveniente colocar duas horas nisso...
Tivemos uma versão de quatro fuckin horas de um filme que não tem nada a dizer, como a liga da justiça, versão Snyder... Os filmes do homem aranha, o mais recente do Batman... Dentre inúmeros outros.
Tá havendo sim um alongamento desnecessário (de novo, tiro Scorsese disso), em muitas produções de hoje. Longa duração era um tanto mais raro antes... Porra, besouro azul tem duas horas... Besouro azul que é final de feira total, e acharam conveniente colocar duas horas nisso...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti dança com lobos hoje, que baita filme pqp, isso sim são filmes de verdade, porque caralhos os filmes de hoje não conseguem ter esse tipo de pegada, se fuder....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
cara tem vários filmes longos, antigos, era uma vez na america do sergio leone tem 4 horas e 11, de 1984 o filmeFilipe escreveu: ↑08 Dez 2023 13:35De qual geração vc é? Pq tenho 34 e não me lembro desse fenômeno de filmes com 4hr de duração.
Muito pelo contráriom, se eu abro o Netflix aqui e busco década de 80, 70, 60 encontro filmes em média com 1hr e 30.
O único filme longo antigo que me vem à mente é o Lista de Schindler, hj a regra é filme com 3hr +
spartacus é longo tbm de 196p tem 3 horas de duração e tantos outros aqui
cinema de verdade
tem varios e varios filmes, alguns do john ford no cinema, tinha até a tela intermission, pra galera ir no banheiro
nao era vc que falava que curtia mpb? pensei que pessoal de mpb tinha uma cultura elevada
Ué, eu literalmente elenquei um filme longo pra apontar que existiam exceções, o problema é que virou regrashadowmoon escreveu: ↑08 Dez 2023 16:29cara tem vários filmes longos, antigos, era uma vez na america do sergio leone tem 4 horas e 11, de 1984 o filme
spartacus é longo tbm de 196p tem 3 horas de duração e tantos outros aqui
cinema de verdade
tem varios e varios filmes, alguns do john ford no cinema, tinha até a tela intermission, pra galera ir no banheiro
nao era vc que falava que curtia mpb? pensei que pessoal de mpb tinha uma cultura elevada
O povo acima já detalhou melhor se vc ainda n entendeu meu pt, só ler aí
PQP q bomba de trailer
Extremamente brochante...
Só quero ver a explicação bizarra que vão dar para o mestre GODzila estar fucking rosa...
Tomanocu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu amo esse vídeo, pra mim uma das maiores histórias já escritas, e o filme até que não é nada mal...