seria esse?
https://methstreams.com/bjj-streams/tez ... vs-lovato/
Preguiça bateu antes do golpe encaixar de fato. Tava muito cansadoAlekson lima escreveu: ↑11 Dez 2023 01:23Meregali finalizou o preguiça no mata leão, como prometido. Preguiça tava muito cansado no fim da luta, parece q nao resistiu muito ao golpe.
Concordo com tudo. Desde o último ADCC que o Preguiça não vem performando bemPorradeiro escreveu: ↑11 Dez 2023 01:47Nicky Rodriguez e o Meregali tiraram o Yuri Simões e o Preguiça para nada, respectivamente.
Nicky pressionou o tempo inteiro e montou várias vezes no Yuri, que basicamente limitou-se a se defender.
Meregali e Preguiça foi parecido, com o Meregali tomando a iniciativa da luta e o Preguiça totalmente apático, apenas na defensiva, sem gás, com a diferença que o Meregali ainda finalizou da forma que havia anunciado antes, com um mata-leão (utilizando apenas um braço, Preguiça bateu antes do golpe ser totalmente encaixado). Achei muito estranha a apresentação do Preguiça, apático, sem gás, bateu antes do golpe estar totalmente encaixado, além de ter feito o camp quase todo na academia com os seus alunos, ao contrário das últimas lutas. Enfim, acho que ele chegou naquele ponto da carreira em que você começa a se cansar da vida de atleta de alto nível, tecnicamente continua um monstro, mas a resistência física e a motivação já não são mais as mesmas.
É impressionante o nível do Nicky e do Meregali no no-gi, junto com o Gordon, estão um nível acima dos demais.
Na real, eu acho que desde o penúltimo ADCC - quando ele perdeu a superluta contra o Galvão também de forma apática - as atuações dele no sem pano vêm decaindo bastante. Não tem jeito, atualmente, pra conseguir bater de frente com os tops, o cara tem que estar sempre treinando em alto nível.
Com esse nível de confiança tecnicamente e mentalmente, vai ser difícil parar hein. Antes ele tinha um papo mais mistico, de exalar o espirito e uma conversa mole e chata do caralho, agora é curto e direto, racional e objetivo, completamente consciente sobre todos aspectos da luta.
Monstro. Pra mim junto com Gordon e Roger é um dos goats do Nogi
Tinha que trocar esse apresentador, vira e mexe desmunheca além de ser sem graça.
Que merda. A graça era justamente a falta de papas na língua do Pé. Viktor dória é mto certinho, empresário de atleta e etc. E puxa demais a sardinha pros parças.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes