PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3520
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 08 Dez 2023 21:09

shadowmoon escreveu:
08 Dez 2023 10:55
baldur gate ganhou game do ano piada total
zelda ganhou nada

alan wake 2 merecia


e surpresa da sony hen dlc do ragnarok e de graça, vindo da sony, que surpresa
Tu jogou BG3 mano?

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3678
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por palmeirense » 08 Dez 2023 23:28

:argue:
Maestro escreveu:
08 Dez 2023 21:09
Tu jogou BG3 mano?
Com todo respeito mestre, estou longe de ser considerado um gamer, embora tenha jogado mto até os 21 22 anos, mas dar o prêmio de melhor jogo do ano pra um rpg em que o combate e de turno? Pqp. Meu estagiário tava comentando sobre esse game, elogiando muito e me mostrou, quando vi a porra do combate, achei broxante.

Ps: por outro lado, esse Alan Wake parece irado demais; resident evil 4 só joguei mto o original lá no saudoso ps2, mas dizem que o remake ficou do caralho tb

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4751
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 09 Dez 2023 00:09

Pior que eu curto rpg de turno, só n encarei o Baldurs Gate pq estou com preguiça de aprender tudo que o jogo pede.

Starfield é outro que parte de mim quer jogar, mas a outra parte está com muita preguiça de encarar esse jogo gigante.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1732
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Dez 2023 09:42

To comprando um PS5 para dar para os meus catarrentos esse fim de ano. Tenho um Xbox S. Essa assinatura da PS Plus vale tanto quanto a da Gamepass?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3520
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 09 Dez 2023 11:15

Johnny Ramone escreveu:
09 Dez 2023 09:42
To comprando um PS5 para dar para os meus catarrentos esse fim de ano. Tenho um Xbox S. Essa assinatura da PS Plus vale tanto quanto a da Gamepass?
Qualidade, sim, quantidade, não

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1732
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Dez 2023 12:10

Maestro escreveu:
09 Dez 2023 11:15
Qualidade, sim, quantidade, não
Mas pelo menos compensa o valor que eles cobram?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3520
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 09 Dez 2023 12:17

Johnny Ramone escreveu:
09 Dez 2023 12:10
Mas pelo menos compensa o valor que eles cobram?
Mano, no limite do limite

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 866
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Metal » 09 Dez 2023 23:31

Valeu pela ajuda, my friends. Acabei optando pelo PC mesmo que, apesar de ter saído um pouco do meu orçamento, acho que se encaixa melhor no meu perfil de jogador (e de mão de vaca de não querer pagar 300 conto em cada jogo que sai aí). Até o momento só felicidade, apanhando como um cachorro no PUBG.

Tmj!
Who dares wins.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14884
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 10 Dez 2023 10:48

Metal escreveu:
09 Dez 2023 23:31
Valeu pela ajuda, my friends. Acabei optando pelo PC mesmo que, apesar de ter saído um pouco do meu orçamento, acho que se encaixa melhor no meu perfil de jogador (e de mão de vaca de não querer pagar 300 conto em cada jogo que sai aí). Até o momento só felicidade, apanhando como um cachorro no PUBG.

Tmj!
Eu gosto muito desse jogo, jogava bastante era o PUBG Lite... Eu e um amigo meu fazia dupla contra os squads – basicamente eu era o bait e ia lá lutar com os caras e ele pipocava eles de longe, e a gente fazia até umas lives, tem vídeo até hoje, k k k. Battle Royale é o gênero mais legal de jogo de tiro, um que eu curtia muito era o H1Z1: King of the Kill, nem sei se esse existe mais.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 866
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Metal » 10 Dez 2023 16:16

Monsoon escreveu:
10 Dez 2023 10:48
Eu gosto muito desse jogo, jogava bastante era o PUBG Lite... Eu e um amigo meu fazia dupla contra os squads – basicamente eu era o bait e ia lá lutar com os caras e ele pipocava eles de longe, e a gente fazia até umas lives, tem vídeo até hoje, k k k. Battle Royale é o gênero mais legal de jogo de tiro, um que eu curtia muito era o H1Z1: King of the Kill, nem sei se esse existe mais.
To ligado, acho que esse H1Z1 foi o jogo que hypou os battle royales antes do PUBG ser lançado. Lembro que assistia bastante live do Skpinho jogando esse daí e parecia ser legal. Acho que muita coisa o PUBG copiou na cara dura desse game ai.

Eu gosto de PUBG pq ele não é tão Arcade quanto os outros. Dos concorrentes mais conhecidos, COD não sou mto chegado na jogabilidade e Fortnite tem mta firula (ainda que tenham feito um modo sem aquela parada da construção).

Costumo jogar sozinho pq sempre fico com preguiça de ter que fazer as coisas em grupo e tal, tudo é mais demorado, mas se alguem daqui jogar me manda msg que seria daora um squad. Imagino que o game também seja cross plataforma.

Valeu.
Who dares wins.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4751
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 10 Dez 2023 16:20

Metal escreveu:
09 Dez 2023 23:31
Valeu pela ajuda, my friends. Acabei optando pelo PC mesmo que, apesar de ter saído um pouco do meu orçamento, acho que se encaixa melhor no meu perfil de jogador (e de mão de vaca de não querer pagar 300 conto em cada jogo que sai aí). Até o momento só felicidade, apanhando como um cachorro no PUBG.

Tmj!
Qt custou teu Pc, mestre?

Meu notebook já não aguenta mais e estou pensando em pegar alto que dê pra rodar uns jogos, mas n faço ideia do custo

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 866
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Metal » 10 Dez 2023 16:24

Filipe escreveu:
10 Dez 2023 16:20
Qt custou teu Pc, mestre?

Meu notebook já não aguenta mais e estou pensando em pegar alto que dê pra rodar uns jogos, mas n faço ideia do custo
Então mestre, eu comprei tudo em uma loja física aqui, mas acho que os preços estavam bem similares aos que encontrava na internet até umas semanas atrás. Ficou 5,5k sem monitor e demais periféricos.

Eu nao sou aficcionado para jogar tudo no ultra, mas pelo que vi essa config da pra rodar bastante coisa assim e fica suave também para jogar os novos jogos que vão sendo lançados. Se quiser te passo a config.

Cara, eu tive notebook a vida inteira e PC é outra pegada. Para jogar suave nao tem comparação, compra mesmo mestre. E bom que daí da para vender o note caso não seja algo que utilize para o trabalho/faculdade.

Valeu
Who dares wins.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4528
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Dez 2023 14:31

Johnny Ramone escreveu:
09 Dez 2023 12:10
Mas pelo menos compensa o valor que eles cobram?
Nem fodendo, vale zero a pena. Só jogos de 2~3 anos de lançamento e aumentaram o preço pra ~500 pratas, bizarro de ruim.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4374
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 11 Dez 2023 14:44

MãoDeMacaco escreveu:
11 Dez 2023 14:31
Nem fodendo, vale zero a pena. Só jogos de 2~3 anos de lançamento e aumentaram o preço pra ~500 pratas, bizarro de ruim.
A minha termina em Outubro e não vou renovar.
Tinha pego uma "promo" da Deluxe a 289 esse ano antes deles fazerem esse aumento patético.
Ontem mesmo eu liguei o console e fui ver o catálago. 10 minutos depois decidi ver TV.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4528
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 11 Dez 2023 16:29

Anom escreveu:
11 Dez 2023 14:44
A minha termina em Outubro e não vou renovar.
Tinha pego uma "promo" da Deluxe a 289 esse ano antes deles fazerem esse aumento patético.
Ontem mesmo eu liguei o console e fui ver o catálago. 10 minutos depois decidi ver TV.
Acredito que eu paguei esse preço aí porque a minha também é a Deluxe e foi numa promoção muito boa, mas 500 janjas é muita grana para um catálogo fraquíssimo. Se incluíssem lançamentos após 6 meses, até valeria a pena, mas 2~3 anos pra sair o jogo na PS Plus é ridículo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Pavão, The Griot e 128 visitantes