Filipe escreveu: ↑13 Dez 2023 19:40
Mestre, sem entrar no assunto do tópico, mas no seu relato apenas
Oq vc relatou aí é o dia a dia comum. Já fiz residência em 2 hospitais grandes e te digo, vc tem mais chance de transar trabalhando num hospital do que num puteiro.
Fugindo do assunto energia, tem explicação pra isso?
Dia desses eu estava em uma UBS esperando chamarem meu número, passou uma médica loira indo buscar uma ficha olhando fixo pra mim com aquele olhar malicioso de sem vergonha, com aquele meio sorriso sem mostrar os dentes, depois de pegar o que queria sumiu pelos corredores, 1 minuto depois passou outra, parecendo saber onde eu estava sentado e já me procurando com o olhar, mesma expressão maliciosa, foi pegar ou fingiu que estava pegando algo lá atrás e voltou, em seguida apareceu mais outra, mesmo esquema, aquela encarada maliciosa meio rindo...pegou o que queria e voltou pra salinha, a impressão que me deu foi que a primeira médica que passou, me viu, algo em mim chamou sua atenção e ela ao voltar comentou com as outras, que vieram uma por uma em um curto intervalo de tempo conferir, resta saber se elas estavam reparando no volume formado na minha calça ou se era pelo fato da minha calça estar acima do umbigo e a camiseta pra dentro(Zuera)