Então devo estar falando merda. kkkkkaquatico escreveu:
luciano falou a mesma coisa
PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs

Frank Mir herói nacional
Porra Axe, toda vez que vc fala do Fantasy, tenho que colocar.Axe_Spartan escreveu:E esse fantasy está horrível pra mim, 1-5 até agora.
X2

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Axe_Spartan
- Contato:
Luta total sem sentido essa do Marajó, só falta ele perder.
- Queixodevidro
- Contato:
O repórter perguntou como ele tá se preparando já que ele tá no próximo UFC. ekle disse que o camp tá muito bom que tá treinando com uns cascas grossa. O repórter perguntou se ele tinha tinha assimilado a questão de "ir com muita sede ao pote" nas lutas anteriores que ele perdeu e ele disse que tudo que acontece de errado nas lutas com ele ele tenta melhorar e buscar uma forma de que aquilo não aconteça de novo e que vai ser assim sempre até ele conseguir o cinturão.Malkeon escreveu:n vi a entrevista do erick, o q ele falou? mru stream é estrangeiro
Algo assim.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Axe_Spartan
- Contato:
hahaha Isso que dá ir nas odds.Lenilson escreveu: Porra Axe, toda vez que vc fala do Fantasy, tenho que colocar.
X2
Eric Silva tenta ser humilde mas... Fail.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A próxima luta não entra na minha cabeça. Marajó bem rankeado, 6-2-1 no evento, além de ter trazido uma vitória contra o Lamas no WEC, vai pegar um cara que só tem uma luta no evento.
Mais uma vez é colocado em uma situação em que tem obrigação de vencer, e se perder, aí que vai mesmo pro final da fila.
Mais uma vez é colocado em uma situação em que tem obrigação de vencer, e se perder, aí que vai mesmo pro final da fila.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acho o queixo do Santiago meio suspeito
Pior que sou um dos caras que menos faz isso, mas nesse UFC eu ví sentido nas ODD´s. Vai entender.Axe_Spartan escreveu:
hahaha Isso que dá ir nas odds.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Muito obrigado, colega!Queixodevidro escreveu:
O repórter perguntou como ele tá se preparando já que ele tá no próximo UFC. ekle disse que o camp tá muito bom que tá treinando com uns cascas grossa. O repórter perguntou se ele tinha tinha assimilado a questão de "ir com muita sede ao pote" nas lutas anteriores que ele perdeu e ele disse que tudo que acontece de errado nas lutas com ele ele tenta melhorar e buscar uma forma de que aquilo não aconteça de novo e que vai ser assim sempre até ele conseguir o cinturão.
Algo assim.
Como falaram anteriormente aí, se ele for pra derrubar e finalizar o saunders pode se complicar...
Cara , pensei o mesmo , essa luta não o leva a lugar algum em caso de vitória , mas fode se perderAxe_Spartan escreveu:Luta total sem sentido essa do Marajó, só falta ele perder.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu não jogo esse fantasy, mas eu sempre entro no sportingbet e faço uma aposta de 5 reais no card todo. Eu nunca vou pelas odds, a única que fui pelas odds foi a do Trator. E até agora só acertei a luta do Batman. Tá bizarro esse evento.Axe_Spartan escreveu:
hahaha Isso que dá ir nas odds.

Frank Mir herói nacional
Sobre a luta principal: O Mir vai sentir a mão em cima, vai tentar levar pro chão, e tomar um TKO nesse atropelo de carreta que é o GnP do Pezão. Todo mundo contando com o bjj do Mir, mas o Pezão é preta de de jiu e de judo, e nunca foi finalizado (não lembro nem de chegar perto disso acontecer). O Pezão é muito lento, talvez o mais da categoria, mas a mão pesa uma tonelada.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!