Marcelinho Carioca desaparecido !
Re: Marcelinho Carioca desaparecido !
Já quero o Velho Vamp vazando detalhes da história 

Esse vídeo e aquele do Rabin chorando na copa são duas das coisas mais deprimentes que eu já vi. Podia rolar mais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Porra. Foto de 2021? Kkkkkrelâmpagomcqueen escreveu: ↑18 Dez 2023 15:16instagram da mina. Eles já se conheciam há um tempo. Tem foto dele no insta dela.
https://www.instagram.com/p/CrVfY-nuA9x/
Não tinha como o Marcelinho mandar o migué que conheceu ela no dia da festa

-
- Contato:
Marcelinho xafado, comedor de casadas
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Tem uma coisa intrigante aí na história. Aparentemente, o marido, suposto boi, da mulher também estava procurando por ela. 3 integrantes foram presos até agora (duas minas e 1 muleke), e ele não estava nessa.
Pode ser que ele estava "procurando" pra disfarçar? Até poderia, mas com a divulgação do vídeo perde o sentido. Daí podem surgir inúmeras hipóteses...
Pode ser que ele estava "procurando" pra disfarçar? Até poderia, mas com a divulgação do vídeo perde o sentido. Daí podem surgir inúmeras hipóteses...
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
6 de setembro, 2021.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o cara se perdeu por uma rampeira de pagode... pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
História mal contada da porra!!!
Tem caroço nesse angu!!!
Tem caroço nesse angu!!!
Pagou 60k pra comer isso aí e ainda tomou um pau. Dava pra comer puta de luxo 6 meses com essa grana.
-
- Contato:
marcelinho carioca eu via ele direto no meu antigo predio ele comia uma mulher la, que era melhor que essa
Internet é FODA. O cara acabou de falar que foi obrigado a falar que a mulher era casada e quem sequestrou foi o marido. A mulher e amiga dele.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Pra mim só tem uma explicação, caso o marido não esteja envolvido (e é o que parece). Os bandidos iam dar cabo no Marcelinho e na moça e fingir que a motivação foi passional. De qualquer jeito, a chance do cara ser corno é enorme, visto o M.carioca estar em itaquá com a moça sozinhos no carro.
"Eu arreguei (...)"
-
- Contato:
Pra mim ja tá esclarecido. Os bandidos obrigaram eles a falarem isso. Não tem chifre ae.a única duvida era pq a mulher sumiu no sábado de noite e o marido soh se manifestou hj. Ele não sabia! Estão separados, quando viu na TV, falou. Infelizmente destruíram a reputação de 3 pessoas, tipo escola base.
Espero que os anônimos consigam reverter o jogo e tirarem dinheiro disso. O Marcelinho começa segue se safar melhor mas tenho pena dos anônimos.
Espero que os anônimos consigam reverter o jogo e tirarem dinheiro disso. O Marcelinho começa segue se safar melhor mas tenho pena dos anônimos.