Marcelinho Carioca desaparecido !
Re: Marcelinho Carioca desaparecido !
Apanhou mais que pandeiro em roda de capoeira e teve a coragem de dar uma entrevista dessa? Kkkkkk
De algum lugar do Brasil Pofexô Luxemburgo sorri calado
De algum lugar do Brasil Pofexô Luxemburgo sorri calado
-
- Contato:
Oq fizeram hj equivale a escola base. Hj o Brasil passou por umas das maiores vergonhas que já existiu
A imprensa se uniu com a Internet e acabou com 3 vidas. E ninguém vai sofrer a consequência por nada
A imprensa se uniu com a Internet e acabou com 3 vidas. E ninguém vai sofrer a consequência por nada
-
- Aprendiz
- Contato:
Nossa, realmente! Igualzinho!bartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 23:52Oq fizeram hj equivale a escola base. Hj o Brasil passou por umas das maiores vergonhas que já existiu
Até chorei por pena.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Isso pode acontecer com qualquer um
Força Marcelinho pé de anjo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pau de anjo *Djair Ferreira escreveu: ↑19 Dez 2023 07:30Isso pode acontecer com qualquer um
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
uma mulher ficou 2 dias num cativeiro, com medo de morrer, ser estuprada, apanhar. Enquanto ela sofria ataques, principalmente de influencers de esquerda e da míídia, todos meus grupos de whattsapp foram zoeira com essa coitada e ex marido dela o dia todo. Vídeos zombando do marcelinho, e do ex-casal, apenas pelo marcelinho ser de direita. Destruíram 3 reputações e eu caso sério virou motivo de chacota.
bartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 23:52Oq fizeram hj equivale a escola base. Hj o Brasil passou por umas das maiores vergonhas que já existiu
Acabou nada! Comparar isso com escola Base é um absurdo.
Vai é bombar o instagram da pagodeira e do ex-marido, que ao que parece são metidos a estrela. Daqui a pouco já estão em programas de entrevistas e até em realities.
Já o Marcelinho sempre foi tranqueira, está acostumado com estas situações.
Mestre acho que você nunca vai aprender... kkkkkkkbartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 22:00Pra mim ja tá esclarecido. Os bandidos obrigaram eles a falarem isso. Não tem chifre ae.a única duvida era pq a mulher sumiu no sábado de noite e o marido soh se manifestou hj. Ele não sabia! Estão separados, quando viu na TV, falou. Infelizmente destruíram a reputação de 3 pessoas, tipo escola base.
Espero que os anônimos consigam reverter o jogo e tirarem dinheiro disso. O Marcelinho começa segue se safar melhor mas tenho pena dos anônimos.
relâmpagomcqueen escreveu: ↑18 Dez 2023 21:41Pra mim só tem uma explicação, caso o marido não esteja envolvido (e é o que parece). Os bandidos iam dar cabo no Marcelinho e na moça e fingir que a motivação foi passional. De qualquer jeito, a chance do cara ser corno é enorme, visto o M.carioca estar em itaquá com a moça sozinhos no carro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
em conceito sim. igual a escola base, ou a falsa bruxa do Guaruja, só que com fins menos tragicos.bartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 23:52Oq fizeram hj equivale a escola base. Hj o Brasil passou por umas das maiores vergonhas que já existiu
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um "crueldade desumana" com o Marcelinho Carioca kkkkk
Me lembrou daquele caso no PVT kkkk
Só de lembrar o mal carater que o Marcelinho Carioca é da para suspeitar bastante dessas histórias kkk
De resto se não fosse famoso e ainda ligado a time de futebol...
Me lembrou daquele caso no PVT kkkk
Só de lembrar o mal carater que o Marcelinho Carioca é da para suspeitar bastante dessas histórias kkk
De resto se não fosse famoso e ainda ligado a time de futebol...
Tapirus terrestris
- ralf scarface
- Contato:
E uma quadrilha mestre. Encontraram outras pessoas em cativeirobartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 22:00Pra mim ja tá esclarecido. Os bandidos obrigaram eles a falarem isso. Não tem chifre ae.a única duvida era pq a mulher sumiu no sábado de noite e o marido soh se manifestou hj. Ele não sabia! Estão separados, quando viu na TV, falou. Infelizmente destruíram a reputação de 3 pessoas, tipo escola base.
Espero que os anônimos consigam reverter o jogo e tirarem dinheiro disso. O Marcelinho começa segue se safar melhor mas tenho pena dos anônimos.
Mas a galera e foda kkk ... Vão continuar fazendo memes, mesmo sabendo que a história e inverídica, a mundice é insana demais

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Contato:
Acho que o único jornalista que se manifestou nesse sentido de que a mídia e a internet contribuíram pra difamar e manchar a imagem de 3 pessoas foi o apresentador do "Bom dia SP" Rodrigo Bocardi.bartkaninde escreveu: ↑18 Dez 2023 22:00Pra mim ja tá esclarecido. Os bandidos obrigaram eles a falarem isso. Não tem chifre ae.a única duvida era pq a mulher sumiu no sábado de noite e o marido soh se manifestou hj. Ele não sabia! Estão separados, quando viu na TV, falou. Infelizmente destruíram a reputação de 3 pessoas, tipo escola base.
É incrível como profissionais do jornalismo não tem preparo nenhum pra exercer a profissão. Inclusive jornalistas consagrados, pois eu vi um monte deles segurando o riso na hora de dar a notícia sobre o Marcelinho Carioca.
O corno estava pocesso, comeu o Marcelinho e o vídeo foi a segunda forma de humilhar ele e a mulher que meteu o chifrestevenson escreveu: ↑19 Dez 2023 13:28Galera, alguem pode me explicar esse caso?
Nao estou entendendo
Se os sequestradores queriam resgate, nao tem sentido obrigar o marcelinho a fazer esse vídeo ja que atrai mais atenção da midia e publico para para o sequestro.
O ideal para os sequestradores era manter td no anonimato pegar a grana e vazar