Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 22 Fev 2015 19:22

Dacio Campos: "Amigo é o seguinte, o choro é livre e o Nadal chora bastante..."

Kkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 19:28

Cory Lopez escreveu:Cara essa Maria Ester Bueno, todo respeito a ela, mad ela manda umas bola mto fora.
Ela acabou de mandar que o Ferrer não é um cara espetacular de se ver jogar, mas é mto eficiente e tal. Wtf?!
Mas é ué.

Por isso o Ferrer é o operário do tênis.

Mas no saibro ele é muito bom, deve ir longe em Rolanga esse ano.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 19:46

Como esperado, Ferrer venceu Fognini por 6/2 e 6/3

Depois vou pesquisar quantos ATP 500 ele já venceu, Masters 1000 acho que foi 01 ou 02.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 22 Fev 2015 20:01

Oxi perdendo pro italiano paspalhão no saibro?

Caindo de câimbra no terceiro set? É esse o jogador que vai ganhar Rolanga esse ano?

Imagem

É sério, nem com todas as inflitrações nos 2 joelhos estragados, mais todas as bombas mais modernas atualmente. Esse ano não, to vendo que não chega nem na final esse ano em RG.

No mais, o GOAT só observa todo mundo com seus 17 GS e o maior recorde de semanas como nº1 :smoke:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 22 Fev 2015 20:34

MH92 escreveu:Imagem
Bom, por esse ângulo a vodka seria bem vinda.

Na hora que ela foi falar depois da final feminina eu fiquei meio com medo. Vozona grossa.



Falando da final masculina, o Ferrer é um cavalheiro mesmo. O Fognini falou que ele era o Rei do saibo e ele disse que não, que o Rei tava ali na quadra, o Guga. :ymapplause:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 20:35

Queixodevidro escreveu:
Bom, por esse ângulo a vodka seria bem vinda.

Na hora que ela foi falar depois da final feminina eu fiquei meio com medo. Vozona grossa.



Falando da final masculina, o Ferrer é um cavalheiro mesmo. O Fognini falou que ele era o Rei do saibo e ele disse que não, que o Rei tava ali na quadra, o Guga. :ymapplause:
Cavalheiro e mentiroso. :lol:

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por FaEL » 22 Fev 2015 20:39

No barro: Guga >>> Soderling >>> Nadal

O resto é choro. :lol:

Cory Lopez
Mensagens: 361
Registrado em: 11 Out 2014 17:36
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Cory Lopez » 22 Fev 2015 21:12

Qual é o motivo de ódio em face do Nadal?
Que que eu perdi nesses mais de 10 anos sem acompanhar o tour?

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por LDE » 22 Fev 2015 21:38

Cory Lopez escreveu:Qual é o motivo de ódio em face do Nadal?
Que que eu perdi nesses mais de 10 anos sem acompanhar o tour?
Nadal estraga o jogo

Sem mais

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 22 Fev 2015 21:59

Cory Lopez escreveu:Qual é o motivo de ódio em face do Nadal?
Que que eu perdi nesses mais de 10 anos sem acompanhar o tour?
É que o Nadal sempre enrabou o rabo liso do boca murcha suiço e é amo e senhor do mesmo, os caras não perdoam isso. =))


Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Fev 2015 09:57

Essa semana vai ser boa de tênis em
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 23 Fev 2015 10:16

O Carlos Bernardes humilhou ele falando pra repórter da Sportv... "Não existe isso q ele tá falando, ele não pode fazer nada."
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 23 Fev 2015 10:57

lovecraft escreveu:
Nadal detona e pede que brasileiro não apite seus jogos: "Não aguento mais"
Rafael Nadal não confirmou o favoritismo e acabou eliminado na semifinal do Aberto do Rio de Janeiro, no último sábado, quando perdeu para o italiano Fábio Fognini. O espanhol mostrou uma faceta desconhecida durante a partida e perdeu a cabeça com o árbitro Carlos Bernardes. Após o bate-boca, o tenista pedirá à organização que o brasileiro não apite mais seus duelos no circuito.
O entrevero teve início quando o Carlos Bernardes penalizou Nadal em duas oportunidades por perder muito tempo entre os saques. O espanhol tem uma série de rituais em cada ponto, o que gera controvérsia no mundo do tênis. E foi nesse momento que o tenista reclamou com o brasileiro.
"Vou pedir para que nunca mais apite um jogo meu. Não aguento mais você. Eu não tenho nada contra você, mas você, sem dúvida, é o que me mete mais pressão em todo o circuito. Veja os vídeos, você verá que não tem razão", reclamou Rafael Nadal.
A derrota para Fognini foi significativa para o espanhol, que voltará à ação já na quarta-feira no ATP 250 de Buenos Aires (ARG). Com o revés no Rio de Janeiro, o espanhol deixará o Top 3 do ranking mundial na lista a ser divulgada nesta segunda-feira pela ATP. Será ultrapassado por Andy Murray.
Essa foi a primeira derrota de Nadal no Brasil. Ele já havia disputado 17 partidas e ganhado todas elas. Além disso, havia faturado o Aberto do Brasil de 2005 e 2013 e o Aberto do Rio em 2014. Esse é o pior início de temporada do espanhol desde 2011. Ele amarga um jejum de títulos que já dura 8 meses.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... o-mais.htm.

__________
Dedadinha é o Pezão do Tênis. Toda vez que perde, tem sempre uma desculpa esfarrapada. É cãibra, dor nas costas, joelho bichado, bolha nos pés, calo, apendicite, diarréia, unha encravada, hemorróida, verminose e coceira no toba. Agora a culpa é do juiz, que manda ele parar de enrolar e sacar logo. Bebê chorão.
[-x
nego ainda vem perguntar porque não gostamos desse dedadinha, cara desonesto, pratica um tênis ridículo movido a balão e ainda fica de mimimi porque o excelente árbitro cumpre a regra, vai tomar no c...

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 23 Fev 2015 10:58

Mestre Nadal está caindo no meu conceito. É só parar com essas Porras de tocs
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tartaruga e 127 visitantes