Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Provavelmente os melhores Asics atualmente.
Samsung's 3nm GAA Chip Discovered in Microbt’s Next-Gen Bitcoin Mining Rig
According to reports, the 3-nanometer (nm) Gate-All-Around (GAA) semiconductor from Samsung has been discovered in use after a year since its release. Until now, there were no confirmed applications of the technology. Techinsights found Samsung’s 3nm chip in the Whatsminer M56S++ bitcoin mining rig from Microbt, a bitcoin mining machine that produces an estimated 230 to 254 terahash per second (TH/s).
https://news.bitcoin.com/samsungs-3nm-g ... ining-rig/
Samsung's 3nm GAA Chip Discovered in Microbt’s Next-Gen Bitcoin Mining Rig
According to reports, the 3-nanometer (nm) Gate-All-Around (GAA) semiconductor from Samsung has been discovered in use after a year since its release. Until now, there were no confirmed applications of the technology. Techinsights found Samsung’s 3nm chip in the Whatsminer M56S++ bitcoin mining rig from Microbt, a bitcoin mining machine that produces an estimated 230 to 254 terahash per second (TH/s).
https://news.bitcoin.com/samsungs-3nm-g ... ining-rig/

Possivelmente a samsung ultrapassou pelo menos temporariamente a TSMC em potência e eficiencia de chips.Estou meio por fora mas dando uma rápida pesquisada não achei nenhum Asics de 3nm da TSMC.

Tal do pi network tem alguma perspectiva ?
20% de alta com essa notícia do ETF da Black Rock.
Bitcoin é uma aposta de longo prazo, se algum dia tiver uma hiperinflação nos EUA, BTC vai pra lua.
Bitcoin é uma aposta de longo prazo, se algum dia tiver uma hiperinflação nos EUA, BTC vai pra lua.
Dei uma leve realizada nessa alta.. uns 5% da carteira..
Caiu mais eu uso ele tb pra aportar mais..
Acredito forte em
Btc no longo prazo.. continuarei aportando sempre
Caiu mais eu uso ele tb pra aportar mais..
Acredito forte em
Btc no longo prazo.. continuarei aportando sempre
- rei gabiru
- Contato:
Alguém entrou no ETF QBTC11? Ele custou a acompanhar essa última alta do BTC, mas agora está andando
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esse e o etf de btc do banco itau?rei gabiru escreveu: ↑27 Out 2023 15:40Alguém entrou no ETF QBTC11? Ele custou a acompanhar essa última alta do BTC, mas agora está andando.
Eu invisto em dois do hash dex pela pessoa juridica tb… um somente de btc e outro btc + outras critos + renda fixa
Ouvi falar q o etf do banco itsu ta com taxas de adm menores que os da hash…
Quem quiser um jogo (plataforma de minijogos na verdade)que não precisa investir um centavo,nem taxas ou nft(e alugado mais da pra comprar com o rendimento do jogo) essa é a plataforma social games..Os jogos principais são rpg de turno pra quem já jogou pokémon e uma corrida de sumo com obstáculos que lembra de leve Mario kart.
Da pra ganhar uns R$50-R$200(mult acaount) por mês jogando 1-2 horas por dia.Claro que dá pra ganhar bem mais mais aí e investindo por conta e risco
Pra quem nunca jogou e quer conhecer nada melhor que uma gratuita pra começar e ganhar uns trocos
Da pra ganhar uns R$50-R$200(mult acaount) por mês jogando 1-2 horas por dia.Claro que dá pra ganhar bem mais mais aí e investindo por conta e risco
Pra quem nunca jogou e quer conhecer nada melhor que uma gratuita pra começar e ganhar uns trocos

Eu adorei essa rede da Matic.As taxas são praticamente nulas.Na rede da binnance varios joguinhos que ganhava R$50-R$100 por mês por conta quase metade ia pra pagar de taxas de transação/gás..A rede da wamade(mir 4 mir m e etc)é outro roubo .20,% só pra converter real/dólar pra moeda do jogo e vice versa

Nao cheguei a ver o video mas parece que uma nova moeda karlsen e algumas outras rentáveis de serem mineiradas.Vou testar e em alguns dias posto.Mas si tenhonuma gtx 1070ti de 2016.Nqo tenho nenhuma placa mais moderna pra testar.

Me cadastrei no teu link, já tô no rank 7. Bem legal, mas tô com umas dúvidas ainda… entrei no meio do mês de dezembro, mas acho que rankeei pra pegar umas 4 matic…NOGI escreveu: ↑16 Nov 2023 17:20Link:https://www.socialgames.com/
Meu referaal https://www.socialgames.com/?invitationCode=869a06ae
![]()
Você chegou a comprar algum NFT ou tá usando o emprestado do jogo ainda?
Abraço
Comprei com o proprios matics do jogo.Compro 1 a cada 2 meses.Se voce usar silver star o nft sai por metade do preco.Os mais barato ficam 5 dólares apenas.O foco é jogar 75 jogos por dia pra pegar 1 soga por dia..Agora se ganha 10k de comida por semana no bau semanal o que ajuda muito
DICA DO MALANDRO . Suba so ate o rank 9 esse mes pra continuar nanliga amadora.Na verdade ate começar a proxima temporada
Ai mes que vem voce vai ganhar cerca de 20 matics ao inves de 10.