FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
PS: Analisando aqui, deve ser o filme top1 (Godzilla Minus One) do ano 2023.
Mas ele mesmo nunca foi de negar as influências ou o que ele pegou de quem ou não, esse endeusamento vem dos fanboys, diferente do Nolan que teve uma fase megalomaníaca sim (aparentemente vem dando uma melhorada desde Oppenheimer), o tarantino me parece mais sóbrio NESSE SENTIDO ( pq no geral ele é superafetado) mas das referências ele sempre falou e pagou muitíssimo pau pro cinema do qual ele é fã.
As bobagens do cara são muito engraçadasMaestro escreveu: ↑20 Dez 2023 01:10Mas ele mesmo nunca foi de negar as influências ou o que ele pegou de quem ou não, esse endeusamento vem dos fanboys, diferente do Nolan que teve uma fase megalomaníaca sim (aparentemente vem dando uma melhorada desde Oppenheimer), o tarantino me parece mais sóbrio NESSE SENTIDO ( pq no geral ele é superafetado) mas das referências ele sempre falou e pagou muitíssimo pau pro cinema do qual ele é fã.
Eu não sabia que o GOSTOSO do Alain Delon tinha sido o Zoro até ver esse vídeo...
Aquele com o Antonio Banderas (o FUCKING GATO DE BOTAS) e Anthony Hopkins é o melhor filme do mundo
Aquele com o Antonio Banderas (o FUCKING GATO DE BOTAS) e Anthony Hopkins é o melhor filme do mundo
Rebel moon deve ser um dos piores filmes que já vi pqp
definitivamente um dos piores scifi já feitos
definitivamente um dos piores scifi já feitos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Creed 1 e 2 = gostei muito mais do segundo mostrando a história Viktor Drago e como o Ivan Drago se fodeu e virou mendigo. Viktor literalmente batia uma lage para sobreviver, fazia um trampo braçal, tinha uma vida humilde com o pai.
Pena que quiseram pra variar seguir o quarto filme da outra trilogia, ele vence o Adonis mas não leva a cinta.
De resto uma pena terem cancelado o spin off do Drago.
Achei os personagens melhores desenvolvidos nesse segundo filme e veria fácil Spin off.
Pena que quiseram pra variar seguir o quarto filme da outra trilogia, ele vence o Adonis mas não leva a cinta.
De resto uma pena terem cancelado o spin off do Drago.
Achei os personagens melhores desenvolvidos nesse segundo filme e veria fácil Spin off.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti O Assassino na Netflix. Filme apenas bonzinho. Não amarra nem a chuteira das grandes obras do David Fincher.
Spoiler:
Que vontade de assistir um filme romântico, tipo Possession e Audition, estou no clima do amor
Não mencionu o maior filme de natal de todosSchuldiner escreveu: ↑24 Dez 2023 14:55Esqueceram de mim, Um tira no jardim de infância, Um principe em Nova York e Crocodilo Dundee.
Não precisa de mais nada para o natal.
vi aquele novo da netflix... o mundo depois de nós
gostei, achei bom, principalmente levando em conta o padrão dos filmes produzidos pela netflix... aliás, tá cheio de detalhes típicos de filme deles: cenas com estética irritantemente artificial, comentários sobre temas sociais jogados sem nenhuma relevância pro filme, e a insipidez protocolar de suas produções...
mas no geral gostei... curti o final... mas não tenho dúvida nenhuma que poderia ser uns 15-30 min. mais curto, e que se não tivesse a julia roberts seria melhor
vi também o não, não olhe!... sempre parto do princípio de que talvez eu não tenha entendido nada, e que isso tenha prejudicado minha experiência... mas já vi outros filmes que entendi nada ou muito pouco, e mesmo assim gostei... honestamente não consegui ver muito mais que pretensão no mais novo filme do jordan peele... me pareceu muito esforço em parecer diferentão, deixando de lado o conteúdo... parece que o hype subiu à cabeça, assim como já vimos acontecer com vários outros diretores
gostei, achei bom, principalmente levando em conta o padrão dos filmes produzidos pela netflix... aliás, tá cheio de detalhes típicos de filme deles: cenas com estética irritantemente artificial, comentários sobre temas sociais jogados sem nenhuma relevância pro filme, e a insipidez protocolar de suas produções...
mas no geral gostei... curti o final... mas não tenho dúvida nenhuma que poderia ser uns 15-30 min. mais curto, e que se não tivesse a julia roberts seria melhor
vi também o não, não olhe!... sempre parto do princípio de que talvez eu não tenha entendido nada, e que isso tenha prejudicado minha experiência... mas já vi outros filmes que entendi nada ou muito pouco, e mesmo assim gostei... honestamente não consegui ver muito mais que pretensão no mais novo filme do jordan peele... me pareceu muito esforço em parecer diferentão, deixando de lado o conteúdo... parece que o hype subiu à cabeça, assim como já vimos acontecer com vários outros diretores
Esse filme é muito, muito ruim! O hype que o Jordan Peele tem na verdade deveria ir pro Ryan Coogler, que é o brabo dessa geraçãoGermer escreveu: ↑24 Dez 2023 17:12
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Assisti Rebel moon, porra nem acredito que o Snyder fez aquele filme merda, pqp excesso de câmera lenta, usa câmera lenta até para a personagem cagar, fala sério, filme ruim demais.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
KKKkkkk
o ano é 2023, e nego ainda acredita no mito que criaram em cima do zack snyder
o ano é 2023, e nego ainda acredita no mito que criaram em cima do zack snyder