Sem mágoa! Scott Coker parabeniza ex-astro do Bellator por acerto com o UFC: “Sempre serei fã”
Re: Sem mágoa! Scott Coker parabeniza ex-astro do Bellator por acerto com o UFC: “Sempre serei fã”
Acho que vence o Trailblazer.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Sem mágoa! Scott Coker parabeniza ex-astro do Bellator por acerto com o UFC: “Sempre serei fã”
Bem diferente do Dana White, que sempre fica ressentido com atletas que saem ou que não foram para o UFC. Sempre alfineta, quase que desejando o mal. Inclusive o careca falou um monte do Ngannou quando este exigiu melhorias para renovar o contrato e foi para o PFL/boxe. Fiquei feliz pra caralho quando o Ngannou vendeu cara a derrota para o Fury, só pra dar um choque de realidade no falador do Dana White.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Que derrota? Tu tá falando daquela vez que o HOMO NIGGA SUPERIOR foi garfado?Vitorino escreveu: ↑22 Dez 2023 10:02Bem diferente do Dana White, que sempre fica ressentido com atletas que saem ou que não foram para o UFC. Sempre alfineta, quase que desejando o mal. Inclusive o careca falou um monte do Ngannou quando este exigiu melhorias para renovar o contrato e foi para o PFL/boxe. Fiquei feliz pra caralho quando o Ngannou vendeu cara a derrota para o Fury, só pra dar um choque de realidade no falador do Dana White.
Exatamente... Pra mim o "Zinganú" venceu. O cara é foda, de qualquer forma o cara vence.
Synthwave & Retrowave ♫
Dana White é um imbecil, simples assimVitorino escreveu: ↑22 Dez 2023 10:02Bem diferente do Dana White, que sempre fica ressentido com atletas que saem ou que não foram para o UFC. Sempre alfineta, quase que desejando o mal. Inclusive o careca falou um monte do Ngannou quando este exigiu melhorias para renovar o contrato e foi para o PFL/boxe. Fiquei feliz pra caralho quando o Ngannou vendeu cara a derrota para o Fury, só pra dar um choque de realidade no falador do Dana White.
Fogo em naziliberal