Peneira?
Ederson, Gvardiol, Ruben Diaz, Ake, Walker... Todos jogadores titulares de grandes seleções!
Peneira?
Juntos no City não tem grandes númerosadauto_mma escreveu: ↑24 Dez 2023 21:57Peneira?
Ederson, Gvardiol, Ruben Diaz, Ake, Walker... Todos jogadores titulares de grandes seleções!
Vamos fazer um exercício de suposição : ficaremos mais vinte anos enviando só jogadores consagrados para Europa e mantendo nossa base maturando aqui nos nossos campeonatos e daí a FIFA resolverá fazer um campeonato combinado aqui no Brasil e sim,tiraremos a prova real do que poderá acontecer.
Na UCL levaram pouco menos de 1 gol por partida, ainda sim acho que golearam/passaram carro quase todos os times que enfrentaram e ainda levaram a PL na peidada do Arsenal.
Nessa temporada o rendimento não é o mesmo por causa da contusão do De Bruyne, que pra mim é o grande diferencial dessa equipeJackmAtAll escreveu: ↑25 Dez 2023 13:41Na UCL levaram pouco menos de 1 gol por partida, ainda sim acho que golearam/passaram carro quase todos os times que enfrentaram e ainda levaram a PL na peidada do Arsenal.
Essa temporada não tenho acompanhado muito, mas parece que não estão na melhor das fases.
Ainda sim não foi suficiente nem para o Fluminese dar 5 chutes a gol![]()
Quem tem mais de 30 anos lembra bem que esse mundialito de 2000 tinha vibes de torneio de verão, estilo a Florida Cup. Até porque a montagem do torneio foi na base de convites de conveniência do que mérito próprio dos clubes.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes