FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 26 Dez 2023 10:30

Dillan Grau escreveu:
26 Dez 2023 06:56
e ainda tem a parte II...
talvez veja quando sair o filme completo, mas a bomba estava armada desde o trailer.
não sei o q deu na Netflix em dar toda essa liberdade para ele, aquele filme dos zumbis e o cassino já mostraram q ele estava fora de controle.
Para, foi bem divertido army of the dead
vai sair a parte 2 e a versão extendida do diretor q supostamente adiciona o vilao como outro personagem principal ali e adiciona mais sobre o passado dos personagens
Germer escreveu:
26 Dez 2023 00:36
KKKkkkk

o ano é 2023, e nego ainda acredita no mito que criaram em cima do zack snyder
Pra ser justo, o cara fez Watchmen e o do superman. mesmo tendo muitas escolhas péssimas na direção até desses, ele tem algum mérito
diferença é que ele ele tinha um roteiro pra seguir. Nesse ele qm tbm fez a história kkkkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2023 10:36

codematrixbr escreveu:
25 Dez 2023 23:30
Assisti Rebel moon, porra nem acredito que o Snyder fez aquele filme merda, pqp excesso de câmera lenta, usa câmera lenta até para a personagem cagar, fala sério, filme ruim demais.
aquela cena do grifo tem câmera lenta na câmera lenta kkkkkk

Snyder e Nolan são muito superestimados na moral

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 26 Dez 2023 10:55

Batman escreveu:
26 Dez 2023 10:36
aquela cena do grifo tem câmera lenta na câmera lenta kkkkkk

Snyder e Nolan são muito superestimados na moral
Não dá mano, minha ansiedade foi no talo com esse filme lento, porra assim não dá, poderia ser um bom filme, mas tudo faz aquela porra de câmera lenta, a mulher vai tirar a capa coloca câmera lenta, vai gritar câmera lenta, vai colocar a capa câmera lenta, filme ficou extremamente pesado, sem fluidez, lento, um saco !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Dez 2023 13:30

Batman escreveu:
26 Dez 2023 10:30

Pra ser justo, o cara fez Watchmen e o do superman. mesmo tendo muitas escolhas péssimas na direção até desses, ele tem algum mérito
diferença é que ele ele tinha um roteiro pra seguir. Nesse ele qm tbm fez a história kkkkkk
Watchmen é legal e Superman é um filme ok. Ele não tem nenhum filmaço na sua carreira, e seus filmes são muito mais estética que conteúdo, mas por causa de hype impulsionado pela internet, até hoje tem status, tem seu nome reconhecido, e vende.
Essa picaretagem de corte do diretor, filme de quatro horas começou com esse 171...
Vi que tu chamou o Nolan de superestimado assim como o Snyder... Eu mesmo há muito tempo falo dos vícios gritantes e indiscutíveis do Nolan, (desde quando nem era moda falar mal dele) mas não dá pra colocar Snyder do lado do Nolan, cara... Nem fudendo.
Nolan é muito competente, apesar de tudo, enquanto Snyder é apenas mais um que surfa na onda do marketing criado em redes sociais.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 26 Dez 2023 14:02

Germer escreveu:
26 Dez 2023 13:30
Watchmen é legal e Superman é um filme ok. Ele não tem nenhum filmaço na sua carreira, e seus filmes são muito mais estética que conteúdo, mas por causa de hype impulsionado pela internet, até hoje tem status, tem seu nome reconhecido, e vende.
Essa picaretagem de corte do diretor, filme de quatro horas começou com esse 171...
Vi que tu chamou o Nolan de superestimado assim como o Snyder... Eu mesmo há muito tempo falo dos vícios gritantes e indiscutíveis do Nolan, (desde quando nem era moda falar mal dele) mas não dá pra colocar Snyder do lado do Nolan, cara... Nem fudendo.
Nolan é muito competente, apesar de tudo, enquanto Snyder é apenas mais um que surfa na onda do marketing criado em redes sociais.
Watchmen é um filme muito foda, e consegue dar uma cartada de mestre muito mais legal e bem bolada pro plano do vilão no final e que faz muito mais sentido pro contexto da história, na HQ o plano dele é um negócio ridículo de tão sem sentido – não necessariamente o plano, mas a forma que ele põe em prática, um negócio maior nada a ver.

OH NOOO, NOT MEEEEH
WE NEEEEVER LOOOST CONTROOOOL
YOU'RE FAAAACE TO FAAAACE
WITH THE MAAAAN WHO SOOOOLD THE WOOOORLD

phpBB [video]

300 é muito brabo também...

ESPARTANOS QUAL É SUA PROFISSÃO? RAUL RAUL RAUL

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Dez 2023 18:44

Caralho, Watchmen é horroroso, como vcs gostaram daquilo?

O filme é só estética e cenas completamente desconexas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2023 19:20

Germer escreveu:
26 Dez 2023 13:30
Ah sim, Nolan é melhor. Mas em compensação tem MUITO mais hype tbm
hype do snyder é a coisa mais inorgânica que já vi kkkkk
LeoMatosJJ escreveu:
26 Dez 2023 18:44
Caralho, Watchmen é horroroso, como vcs gostaram daquilo?

O filme é só estética e cenas completamente desconexas.
Já eu achei a estética bem ruim
mas se tirar o filtro de mijo ficaria muito bom pra mim
eu só assisti versão extendida dai pra mim n chegou a ter cena desconexa mas são umas 3 horas de filme kkkk ou tu diz no sentido de ficar pulando entre personagens e a investigação do rorschach?
só que assim, eu reassisto as quase 12h de senhor dos aneis todo ano pelo menos uma vez. Amanha vou assistir pela terceira vez esse ano. talvez meu gosto seja um pouco tendencioso quando a obra tem nerdisse excessiva kkkkkk

Dillan Grau escreveu:
26 Dez 2023 11:08
army of the dead não tem como defender Mestre... filme cheio de furos, coisas sem sentido.
vi várias teorias na época, mas nenhuma salvava o filme.

e olha q do Snyder eu gosto de Watchmen, 300 e o primeiro de zumbi.
normalmente eu critico bastante furos
mas nesse caso eu consegui relevar pq a franquia já era cheia delas. fui assistir já com a paz feita comigo mesmo sobre o que encontraria

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Dez 2023 20:30

Batman escreveu:
26 Dez 2023 19:20
Ah sim, Nolan é melhor. Mas em compensação tem MUITO mais hype tbm
hype do snyder é a coisa mais inorgânica que já vi kkkkk

Já eu achei a estética bem ruim
mas se tirar o filtro de mijo ficaria muito bom pra mim
eu só assisti versão extendida dai pra mim n chegou a ter cena desconexa mas são umas 3 horas de filme kkkk ou tu diz no sentido de ficar pulando entre personagens e a investigação do rorschach?
só que assim, eu reassisto as quase 12h de senhor dos aneis todo ano pelo menos uma vez. Amanha vou assistir pela terceira vez esse ano. talvez meu gosto seja um pouco tendencioso quando a obra tem nerdisse excessiva kkkkkk

normalmente eu critico bastante furos
mas nesse caso eu consegui relevar pq a franquia já era cheia delas. fui assistir já com a paz feita comigo mesmo sobre o que encontraria
Porra, mas senhor dos anéis, mesmo com as "licenças poéticas" do Peter Jackson, é uma adaptação sensacional. Tem nem comparação.

Agora só não me venha defender a trilogia do Hobbit. Assassinaram o livro, que é excelente.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Dez 2023 20:40

LeoMatosJJ escreveu:
26 Dez 2023 20:30
Porra, mas senhor dos anéis, mesmo com as "licenças poéticas" do Peter Jackson, é uma adaptação sensacional. Tem nem comparação.

Agora só não me venha defender a trilogia do Hobbit. Assassinaram o livro, que é excelente.
Jamais defenderia mestre
se algum dia eu defender qualquer coisa dessa trilogia, chame o samu pois estarei tendo um AVC

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Dez 2023 10:59

Imagem
Filme genérico de Slasher, mas que tem uma trama interessante. Uma mistura de Pânico com V de Vingança, temos o clássico grupo de jovens que acaba sendo perseguido por um assassino mascarado com sede de vingança. Bons sustos, algumas mortes criativas, porém, a ressalva negativa fica por conta dos exageros em relação a facilidade com que as pessoas sofrem ferimentos fatais. Parecem q são feitas de gelatina, qualquer coisa as machuca de uma forma absurdamente letal. Nesse filme, se o assassino jogar um chumaço de algodão na cabeça da vítima, capaz de dar traumatismo craniano...rs

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Dez 2023 11:06

Imagem
Filme muuuuito tenso, com uma narrativa diferente do convencional, abordando uma temática repugnante. Excelentes atuações, que demonstram as consequências na vida adulta em relação ao abuso infantil. Obs: além do maldito pd0filo, dá vontade de espancar a mãe da protagonista. Mulher FDP.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Dez 2023 11:38

FCB escreveu:
28 Dez 2023 11:06
Imagem
Filme muuuuito tenso, com uma narrativa diferente do convencional, abordando uma temática repugnante. Excelentes atuações, que demonstram as consequências na vida adulta em relação ao abuso infantil. Obs: além do maldito pd0filo, dá vontade de espancar a mãe da protagonista. Mulher FDP.
Não consigo assistir, nem tive coragem ainda de assistir sound of freedom, quem prática esse tipo de crime faz parte do esgoto da humanidade
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Dez 2023 12:41

Essa mulher é PODEROSA, praticamente um FUCKING TERMINATOR HUMANO... Pra mim o personagem mais legal e OP do diretor: uma barbie sexy que é um super-prodígio das artes marciais, sobreviveu a um tiro na cabeça e desmontou um exército inteiro de criminosos em um projeto de vingança e derrotou seu nêmesis com uma técnica milenar secreta que explode o coração da vítima...

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 28 Dez 2023 17:02

phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 28 Dez 2023 20:56

Monsoon escreveu:
28 Dez 2023 12:41
Essa mulher é PODEROSA, praticamente um FUCKING TERMINATOR HUMANO... Pra mim o personagem mais legal e OP do diretor: uma barbie sexy que é um super-prodígio das artes marciais, sobreviveu a um tiro na cabeça e desmontou um exército inteiro de criminosos em um projeto de vingança e derrotou seu nêmesis com uma técnica milenar secreta que explode o coração da vítima...

phpBB [video]
Nêmesis esse que era o amor da vida dela, o que deu uma camada de emoção ainda maior a tudo isso.

Pra mim o auge do tarantino é aqui, depois ele começou a se perder demais nas suas reescritas das narrativas de fatos históricos, quando o forte dele sempre foi a criação de um mundo fechado entre si, com seus próprios elementos e idiossincrasias.

Responder