Germer escreveu: ↑26 Dez 2023 13:30
Watchmen é legal e Superman é um filme ok. Ele não tem nenhum filmaço na sua carreira, e seus filmes são muito mais estética que conteúdo, mas por causa de hype impulsionado pela internet, até hoje tem status, tem seu nome reconhecido, e vende.
Essa picaretagem de corte do diretor, filme de quatro horas começou com esse 171...
Vi que tu chamou o Nolan de superestimado assim como o Snyder... Eu mesmo há muito tempo falo dos vícios gritantes e indiscutíveis do Nolan, (desde quando nem era moda falar mal dele) mas não dá pra colocar Snyder do lado do Nolan, cara... Nem fudendo.
Nolan é muito competente, apesar de tudo, enquanto Snyder é apenas mais um que surfa na onda do marketing criado em redes sociais.
Ah sim, Nolan é melhor. Mas em compensação tem MUITO mais hype tbm
hype do snyder é a coisa mais inorgânica que já vi kkkkk
LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Dez 2023 18:44
Caralho, Watchmen é horroroso, como vcs gostaram daquilo?
O filme é só estética e cenas completamente desconexas.
Já eu achei a estética bem ruim
mas se tirar o filtro de mijo ficaria muito bom pra mim
eu só assisti versão extendida dai pra mim n chegou a ter cena desconexa mas são umas 3 horas de filme kkkk ou tu diz no sentido de ficar pulando entre personagens e a investigação do rorschach?
só que assim, eu reassisto as quase 12h de senhor dos aneis todo ano pelo menos uma vez. Amanha vou assistir pela terceira vez esse ano. talvez meu gosto seja um pouco tendencioso quando a obra tem nerdisse excessiva kkkkkk
Dillan Grau escreveu: ↑26 Dez 2023 11:08
army of the dead não tem como defender Mestre... filme cheio de furos, coisas sem sentido.
vi várias teorias na época, mas nenhuma salvava o filme.
e olha q do Snyder eu gosto de Watchmen, 300 e o primeiro de zumbi.
normalmente eu critico bastante furos
mas nesse caso eu consegui relevar pq a franquia já era cheia delas. fui assistir já com a paz feita comigo mesmo sobre o que encontraria