FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Dez 2023 21:12

Maestro escreveu:
28 Dez 2023 20:56
Nêmesis esse que era o amor da vida dela, o que deu uma camada de emoção ainda maior a tudo isso.

Pra mim o auge do tarantino é aqui, depois ele começou a se perder demais nas suas reescritas das narrativas de fatos históricos, quando o forte dele sempre foi a criação de um mundo fechado entre si, com seus próprios elementos e idiossincrasias.
E atirou na cabeça dela k k k
Spoiler:
THAT AWFUL SOUND... BANG BANG
MY BAAAABE SHOOOT ME DOOOOWN

phpBB [video]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Dez 2023 14:04

Imagem
O filme começa ao maior estilo do péssimo "Thor Amor e Trovão", cheio de piadinhas, com o Aquaman bancando o bobo da corte. Felizmente, ao menos em partes, isso é abandonado e segue por um caminho mais aventuresco, ainda que pontualmente haja espaço pras piadinhas e passagens mais humorísticas. A propósito, Aquaman 2 O Reino Perdido podia ser chamado de Aquaman no mundo de King Kong ou Aquaman em Jurassic World, visto o tanto de isentos e animais gigantes que dão as caras no filme. Fiquei esperando aparecer o gorilão gigante. Ironias a parte, é um filme clichezão de heróis, o típico mais do mesmo, com uma expansão mitológica de seres marinhos dentro do UDC cinematográfico, que milagrosamente escondiam por séculos / milênios sua existência do povo da superfície. As motivações são fracas, tanto que o Arraia Negra precisa ser dominado mentalmente pra fazer algum sentido. O ponto positivo são os efeitos especiais, as cenas dentro dos oceanos, os embates sejam no corpo a corpo, seja através de "submarinos". Também gostei que o Mestre dos Mares tem uma participação bem relevante dentro da história, ainda que a justificativa para a soltura do cativeiro dele tenha sido bem mediana. A relação do Aquaman com a Mera não teve qualquer profundidade, e ela teve pouco tempo de tela, considerando q agora são uma família, era de se esperar um participação maior, provavelmente deram uma "podada"por problemas q a atriz teve nos tribunais. Em suma, mais um filme genérico de heróis, que pode até divertir um pouco, mas que cairá no esquecimento.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Dez 2023 15:17

dezesseis facadas

terrir slasher da amazon, com volta no tempo... é tipo uma versão aguada do "a morte de dá parabéns"

se não viu muitos terrir com jovens, pode ser uma boa pedida pra um passatempo, caso contrário, é pura repetição... nem chega a ser ruim, apenas rigorosamente mais do mesmo... é filme de receitinha de bolo total

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Dez 2023 15:30

Tom Wilkinson morreu.
Gostava de muitas de suas atuações.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Dez 2023 15:38

engraçado, nunca gostei de filmes slasher, mas ultimamente ate assisti alguns, eles tem essa pegada meio cômica mesmo ? tipo personagens burros, que morrem por tudo ????
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Dez 2023 18:32

Anom escreveu:
30 Dez 2023 15:30
Tom Wilkinson morreu.
Gostava de muitas de suas atuações.
Grande Falcone

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 30 Dez 2023 20:20

Esse lobo é muito legal, o Gato de Botas sofrendo um ataque de pânico e saindo correndo é engraçado demais, k k k

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 31 Dez 2023 00:38

porra, vi barbie...

que filminho KKkkkk puta merda... não sei se tô ficando cada vez mais ranzinza pra filme, mas o mais falado do ano é isso aí? uma bagunça com estética e discurso superficial jogado a esmo pra parecer que é engajado? sério? e ainda por cima tem uma porrada de cena musical...

eu esperava mais do filme mais comentado do ano, do fenômeno de bilheteria de 2023... foda-se esse marketing fdp :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2023 09:16

Germer escreveu:
31 Dez 2023 00:38
porra, vi barbie...

que filminho KKkkkk puta merda... não sei se tô ficando cada vez mais ranzinza pra filme, mas o mais falado do ano é isso aí? uma bagunça com estética e discurso superficial jogado a esmo pra parecer que é engajado? sério? e ainda por cima tem uma porrada de cena musical...

eu esperava mais do filme mais comentado do ano, do fenômeno de bilheteria de 2023... foda-se esse marketing fdp :))
Pô foi uma bait/estratégia de marketing genial.

Porque enganou a galera que não era cabelo verdeou ou rosa/jogador de nintendo Switch( tirando mulheres, o público habitual e que amou esse filme) e fez marmanjo se vestir de rosa para ir ver esse filme. :))

Eu vi até profissional de marketing discutindo isso no linkedin. :))
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2023 09:44

Pô, curto Nintendo switch, musicais e achei ok o Barbie

Me senti atacado kkk

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 31 Dez 2023 12:16

Eu amo musicais (sério mesmo), mas Barbie é uma merda, não tem nada da pura beleza artística e sensualidade dos clássicos indianos...

phpBB [video]

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Dez 2023 12:23

Filipe escreveu:
31 Dez 2023 09:44
Pô, curto Nintendo switch, musicais e achei ok o Barbie

Me senti atacado kkk
Porra, e se juntando a isso ai vc falar que pinta seu cabelo de alguma cor estranha e fala lingua neutra no seu dia a dia, ai sua moral vai zerar totalmente nesse forum :))
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 31 Dez 2023 12:40

Kkkk

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Dez 2023 19:06

codematrixbr escreveu:
30 Dez 2023 15:38
engraçado, nunca gostei de filmes slasher, mas ultimamente ate assisti alguns, eles tem essa pegada meio cômica mesmo ? tipo personagens burros, que morrem por tudo ????
Não... slashers como Michael Myers (Halloween), Leatherface (Massacre da Serra Elétrica), Jigsaw (Jogos Mortais), Candyman e Jason (Sexta-Feira 13) tem uma pegada mais séria.

Já Pânico, Hora do Pesadelo, Terrifier, Brinquedo Assassino e etc, tem uma pegada mais cômica.

Qto a burrice das vítimas, infelizmente, é uma marca dos filmes Slashers.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 09:35

shadowmoon escreveu:
07 Dez 2023 13:23
bizarro é origem da mascara ser rosto do William Shatner de star trek
Novidade para mim mestre
:offtopic2:

Responder