E atirou na cabeça dela k k kMaestro escreveu: ↑28 Dez 2023 20:56Nêmesis esse que era o amor da vida dela, o que deu uma camada de emoção ainda maior a tudo isso.
Pra mim o auge do tarantino é aqui, depois ele começou a se perder demais nas suas reescritas das narrativas de fatos históricos, quando o forte dele sempre foi a criação de um mundo fechado entre si, com seus próprios elementos e idiossincrasias.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Spoiler:
O filme começa ao maior estilo do péssimo "Thor Amor e Trovão", cheio de piadinhas, com o Aquaman bancando o bobo da corte. Felizmente, ao menos em partes, isso é abandonado e segue por um caminho mais aventuresco, ainda que pontualmente haja espaço pras piadinhas e passagens mais humorísticas. A propósito, Aquaman 2 O Reino Perdido podia ser chamado de Aquaman no mundo de King Kong ou Aquaman em Jurassic World, visto o tanto de isentos e animais gigantes que dão as caras no filme. Fiquei esperando aparecer o gorilão gigante. Ironias a parte, é um filme clichezão de heróis, o típico mais do mesmo, com uma expansão mitológica de seres marinhos dentro do UDC cinematográfico, que milagrosamente escondiam por séculos / milênios sua existência do povo da superfície. As motivações são fracas, tanto que o Arraia Negra precisa ser dominado mentalmente pra fazer algum sentido. O ponto positivo são os efeitos especiais, as cenas dentro dos oceanos, os embates sejam no corpo a corpo, seja através de "submarinos". Também gostei que o Mestre dos Mares tem uma participação bem relevante dentro da história, ainda que a justificativa para a soltura do cativeiro dele tenha sido bem mediana. A relação do Aquaman com a Mera não teve qualquer profundidade, e ela teve pouco tempo de tela, considerando q agora são uma família, era de se esperar um participação maior, provavelmente deram uma "podada"por problemas q a atriz teve nos tribunais. Em suma, mais um filme genérico de heróis, que pode até divertir um pouco, mas que cairá no esquecimento.
dezesseis facadas
terrir slasher da amazon, com volta no tempo... é tipo uma versão aguada do "a morte de dá parabéns"
se não viu muitos terrir com jovens, pode ser uma boa pedida pra um passatempo, caso contrário, é pura repetição... nem chega a ser ruim, apenas rigorosamente mais do mesmo... é filme de receitinha de bolo total
terrir slasher da amazon, com volta no tempo... é tipo uma versão aguada do "a morte de dá parabéns"
se não viu muitos terrir com jovens, pode ser uma boa pedida pra um passatempo, caso contrário, é pura repetição... nem chega a ser ruim, apenas rigorosamente mais do mesmo... é filme de receitinha de bolo total
Tom Wilkinson morreu.
Gostava de muitas de suas atuações.
Gostava de muitas de suas atuações.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
engraçado, nunca gostei de filmes slasher, mas ultimamente ate assisti alguns, eles tem essa pegada meio cômica mesmo ? tipo personagens burros, que morrem por tudo ????
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Grande Falcone
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse lobo é muito legal, o Gato de Botas sofrendo um ataque de pânico e saindo correndo é engraçado demais, k k k
porra, vi barbie...
que filminho KKkkkk puta merda... não sei se tô ficando cada vez mais ranzinza pra filme, mas o mais falado do ano é isso aí? uma bagunça com estética e discurso superficial jogado a esmo pra parecer que é engajado? sério? e ainda por cima tem uma porrada de cena musical...
eu esperava mais do filme mais comentado do ano, do fenômeno de bilheteria de 2023... foda-se esse marketing fdp
que filminho KKkkkk puta merda... não sei se tô ficando cada vez mais ranzinza pra filme, mas o mais falado do ano é isso aí? uma bagunça com estética e discurso superficial jogado a esmo pra parecer que é engajado? sério? e ainda por cima tem uma porrada de cena musical...
eu esperava mais do filme mais comentado do ano, do fenômeno de bilheteria de 2023... foda-se esse marketing fdp
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pô foi uma bait/estratégia de marketing genial.Germer escreveu: ↑31 Dez 2023 00:38porra, vi barbie...
Porque enganou a galera que não era cabelo verdeou ou rosa/jogador de nintendo Switch( tirando mulheres, o público habitual e que amou esse filme) e fez marmanjo se vestir de rosa para ir ver esse filme.
Eu vi até profissional de marketing discutindo isso no linkedin.
Tapirus terrestris
Pô, curto Nintendo switch, musicais e achei ok o Barbie
Me senti atacado kkk
Me senti atacado kkk
Eu amo musicais (sério mesmo), mas Barbie é uma merda, não tem nada da pura beleza artística e sensualidade dos clássicos indianos...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra, e se juntando a isso ai vc falar que pinta seu cabelo de alguma cor estranha e fala lingua neutra no seu dia a dia, ai sua moral vai zerar totalmente nesse forum
Tapirus terrestris
Não... slashers como Michael Myers (Halloween), Leatherface (Massacre da Serra Elétrica), Jigsaw (Jogos Mortais), Candyman e Jason (Sexta-Feira 13) tem uma pegada mais séria.codematrixbr escreveu: ↑30 Dez 2023 15:38engraçado, nunca gostei de filmes slasher, mas ultimamente ate assisti alguns, eles tem essa pegada meio cômica mesmo ? tipo personagens burros, que morrem por tudo ????
Já Pânico, Hora do Pesadelo, Terrifier, Brinquedo Assassino e etc, tem uma pegada mais cômica.
Qto a burrice das vítimas, infelizmente, é uma marca dos filmes Slashers.
- matheusbarbosa
- Contato:
Novidade para mim mestreshadowmoon escreveu: ↑07 Dez 2023 13:23bizarro é origem da mascara ser rosto do William Shatner de star trek