matheusbarbosa escreveu: ↑02 Jan 2024 12:31
É exatamente isso que penso.
Qualquer clube mal administrado, financeiramente falando e profissionalmente falando, é melhor administrado do que a CBF.
E por sinal, o Bahia vem forte essa temporada, Rogério está lá acompanhando os treinos do Girona e vai fazer uma pré temporada com o City, ele acertou em ter ido para esse time com um grupo tão forte.
E agora, mudando de assunto nada a ver pois sei que vc é palmeiras, discussão que fiquei esses dias com o meu pai que é palmeirense, se o Abel saísse, foi citado que as opções seriam ou o Vovojda ou o Caixinha do Bragantino. Quem vc prefere?
Feliz ano novo, irmaozao.
A frase que negritei é uma verdade. Tu ta corretíssimo.
Sobre suscessao do Abel, bora lá, na minha ótica pessoal, e posso tá completamente errado:
Primeira Opçao: Wesley Cebola. Conhece o clube, conhece o elenco, entende pra caralho de futebol, acompanha todo o trabalho do Abel, recusou proposta do Ameriquinha de Minas pra continuar no Verdao. Algo me diz que ele já ta sendo preparado pra substituir o Abel e eu apoiaria 300%.
Caso isso fosse impossível, (sei lá, o Cebola recebesse uma proposta do Ajax, Arsenal, algo assim) teria outras duas únicas opçoes pra mim:
Vovojda e Gareca.
O primeiro é completamente adaptado ao futebol brasileiro, cara muito bom, gosto demais do trampo dele.
O Gareca seria uma reparaçao histórica e acho um cara sensacional. Pegou o Palmeiras num momento horrível. Hoje seria um cenário completamente diferente.
Fora isso, no máximo um Dorival Jr, pq acho um cara correto demais, mas teria toda a treta de desempregar ele do rival.
Nao sendo esses caras pode botar até o Jiuhu ou Baby Face aqui do fórum mesmo, que seria a mesma coisa que esses outros treinadores bosta que temos no Brasil - com todo respeito aos foristas.