FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
M.A.D
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por M.A.D » 06 Dez 2023 14:22

NoNickName85 escreveu:
06 Dez 2023 13:25
Essa tentativa de calar os canais de notícias foi somente para juntar hate.

Aposto que alguém vai vir a público se pronunciar e assumir essa bronca pelo Dino.

Será que o ex papai (Cariri) vai assumir, algo me diz que não.

phpBB [video]
Não acho que tenha sido o Rei Cariri não. um dos caras mais próximas ao Ramom e que ano passado ficou puto por conta das críicas feitas as poses do Ramon foi o Horse. E ele tem o perfil de fazer isso. Mas é só uma especulação minha.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Dez 2023 16:22

M.A.D escreveu:
06 Dez 2023 14:22
Não acho que tenha sido o Rei Cariri não. um dos caras mais próximas ao Ramom e que ano passado ficou puto por conta das críicas feitas as poses do Ramon foi o Horse. E ele tem o perfil de fazer isso. Mas é só uma especulação minha.
Ramon e soberbo, tem sorte só povo achar que ele e burro ou inocente. Mas nada seria feito sem o aval dele ou da vitgrana.

edit,

o mimizento do ramon sentiu o baque e nao apareceu no podcast do felipe frango.kkkkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 07 Dez 2023 00:52

Esse Raimundo passou 2 x na fila de músculos em troca de não passar na fila de cérebro. Maluco é tipo aquelas raras meninas de quebrada que geneticamente nasceu princesa mas por má influência das piriguetes mercenárias virou uma putinha soberba de carisma zero que só abana o rabo em direção da grana mas nem o nome direito consegue soletrar. Nem é culpa direta dele, quando junta qi negativo com urubus em volta, é isso mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 07 Dez 2023 16:33

Dillan Grau escreveu:
07 Dez 2023 07:39
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]
esse marcelo brigadeiro , se vc procurar a palavra lixo no dicionário aparece uma foto dele ao lado.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 07 Dez 2023 16:38

a única coisa boa que eu já vi sobre esse sujeito é o podcast do vilela em que ele está debatendo com o Paulo Kogos(dois lixos) e o Nando Moura(terceiro lixo) invade o local e começa a tretar.... esse episodio é sensacional kkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Jan 2024 06:20

Segundo o Pacho, essa seria a melhor divisão de treino para naturais:

Imagem

O problema é se a pessoa faltar um dia ou dois dias, ai fudeu

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Jan 2024 20:06

phpBB [video]

vc fazem como? eu faço igual o mestre waldemar kkkkk foda-se !!! anabolismo total kakakaka
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 12 Jan 2024 11:44

Brandão tá com 127 Kgs a 7/8 semanas do show (10 kgs a mais do que estava na preparação pro Olympia passado). Creio que vai ser o primeiro show no qual ele vai subir com 120 kgs ou muito próximo disso.

Vai brigar lá em cima se subir com esse peso. São 6kgs a mais do que ele apresentou no Olympia.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Jan 2024 09:33

Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]
E essa treta do Laércio x Jorlan?

Esses caras são muito afetados, puta que pariu kkkkkkkkk.

Mas nessa eu tô com o Mestre Jorlan. Essa “remada do Lalá” com pêndulo é ridícula. “Ain mas a dorsal faz a extensão de ombro também, olha esse artigo bla bla bla”. Faz a porra de um pulldown no cabo então, caralho. Muito mais anatômico e fisicamente mais correto, já que terá a força da gravidade te puxando, além de a extensão ser completa. Aí o frango fã desses caras diminui 30% da carga que faria num serrote convencional para fazer essa merda, porque sente o músculo “queimar” mais. Tnc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 17 Jan 2024 13:28

apesar de ter visto varios videos do laercio no começo, principalmente o que nao fazer, o jeito dele nao me desce. acho que entendo melhor quando a galera fala que tal fulano é forçado...
As piadas dele acho ruim pacas... "lalá" pra um cara desse tamanho me incomoda e ele quer ser chamado assim... ai teve a treta com o motoboi.
Deve estar rico, mas nao vejo mais nenhum video dele.
Jorlan conheço de nome e da fama de rancoroso que tinha rsrs

no mais, cinesiologia do mesa maromba me ajudou demais a escolher meus exercícios com foco nos musculos...
e de um tempo pra ca comecei a acompanhar um educador físico (meio marrentos) que ensina a corrigir a postura através dos exercicioos e tem sido proveitoso. melhorou muito minha postura... um é o joao franken e o outro treinador leandor ribeiro (nao sei se o estilo deles de se comunicar vai agradar a todos, mas pra mi, o conteudo é bom por ora rs)

pra gente que é comum e iniciante é besteira ficar com firula. vai pra basico bem feito e depois que vai pra exercicios mais direcionados pra corrigir "falhas" (eu ensinando padre a rezar rsrsrs)

adendo: eu estav treinando na bluefit. sera que to meio bolado ou eles colocaram um valor de 180 so pra o de 150 nao parecer tao ruim... porque aparentemente muda nada... e acho que ta caro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Jan 2024 22:05

Qual melhor pré treino?

nunca fui de usar, até que comprei esse prohibido na black friday e senti diferença nos treinos, mto bom tomar pre treino

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 23 Jan 2024 08:20

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Jan 2024 08:44

Jaisonn escreveu:
23 Jan 2024 08:20
phpBB [video]
27 minutos, Zack Snydor? Vou ajudar com o resumo do copilot

Resumo do vídeo [00:00:00][^1^][1] - [00:21:11][^2^][2]:

Parte 1 do vídeo fala sobre quantas séries por semana um praticante natural de musculação deve fazer para otimizar a hipertrofia muscular. O vídeo analisa 11 estudos científicos que compararam diferentes volumes de treinamento resistido e seus efeitos na massa muscular. O vídeo também considera o tempo de descanso entre as séries como uma variável importante que influencia o volume ótimo.

**Destaques**:
+ [00:00:36][^3^][3] **Os passos da revisão sistemática**
* Selecionou sete estudos que avaliaram volume moderado e alto
* Definiu baixo volume como menor que 12 séries, moderado como 12 a 20 séries e alto como mais de 20 séries
* Dividiu os estudos em três grupamentos musculares: quadríceps, bíceps e tríceps
+ [00:08:07][^4^][4] **Os resultados da revisão sistemática**
* Para quadríceps, dois estudos favoreceram o volume alto em relação ao baixo, e apenas um estudo teve diferença entre moderado e alto
* Para bíceps, dois estudos favoreceram o volume alto em relação ao baixo e moderado, e um estudo favoreceu o volume moderado em relação ao alto
* Para tríceps, dois estudos favoreceram o volume alto em relação ao baixo e moderado, e um estudo não teve diferença entre moderado e alto
+ [00:11:14][^5^][5] **A relação entre tempo de descanso e volume**
* Mostrou que os estudos que encontraram favorecimento do volume alto usaram tempos de descanso curtos, de 60 a 90 segundos
* Apresentou um estudo que mostrou que o volume de carga influencia mais a hipertrofia do que o intervalo de descanso
* Sugeriu que tempos de descanso curtos podem gerar mais fadiga e reduzir a performance, exigindo mais séries para compensar
+ [00:15:02][^6^][6] **Outros estudos que avaliaram tempos de descanso longos**
* Apresentou um estudo que usou tempos de descanso de 2 a 3 minutos e não encontrou diferença entre volume moderado e alto
* Apresentou outro estudo que usou tempo de descanso de 3 minutos e não encontrou diferença entre volume baixo, moderado e alto
* Apresentou um estudo que usou uma perna como controle e outra como variação, e não encontrou diferença entre volume baixo e moderado
+ [00:19:01][^7^][7] **A síntese proteica miofibrilar e a hipertrofia muscular**
* Apresentou um estudo que mediu a síntese proteica miofibrilar, que está relacionada à miofibrila dentro da fibra muscular
* Mostrou que não houve diferença na taxa de síntese proteica entre uma perna que fez uma série e outra que fez três séries
* Indicou que há um limite para o estímulo da hipertrofia em uma única sessão de treino

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Jan 2024 18:32

Pro tópico dar uma respirada das fofoquinhas maromba que muitos aqui a-do-ram !

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Jan 2024 21:46

fizeram toda a novela, treta do leo stronda x cariani, etc.. pra depois anunciar o cariani na growth

Responder