Devagar, mestre.Filipe escreveu: 10 Jan 2024 15:08 Saquei, tem algum canto que é comum mas n lembro especificamente, por isso n dei ctz se era na Bahia
Acho que macaco não é mais aceito em canto nenhum não hein?
Exceto no multiverso do Hélio Negão.
Devagar, mestre.Filipe escreveu: 10 Jan 2024 15:08 Saquei, tem algum canto que é comum mas n lembro especificamente, por isso n dei ctz se era na Bahia
Muito bom, tomara que fiqueSKYWALKER escreveu: 10 Jan 2024 12:07 Concordo. Esse cara não é normal, já está tratando porque a Brunet votou nele.
Por mais gente assim nesse tipo de programa. Pena que a tia da merenda deve vazar logo nesse primeiro paredãoSKYWALKER escreveu: 10 Jan 2024 12:07 Concordo. Esse cara não é normal, já está tratando porque a Brunet votou nele.
Kkkk eu n chamo ninguém de macaco, mas tem canto que isso é comum entre os caras.Pegetto escreveu: 11 Jan 2024 00:33 Mestre Filipe chegando na Bahia... a diferença que o Jiu jitsu dele não ia salvar com um monte de negão boxeador.
Aqui na Bahia não é comum chamar de macaco não, porém em algumas cidades como Salvador por exemplo, expressoes como "macaqueiro ( Coloca fogo nas confusões, gosta de conspirar pra ver a treta rolar)" são comuns. Negão, nego, preto sao comuns e ngm liga e sabem que n tem tom de preconceito... Ser chamado de macaco aqui dependendo do bairro é bem provavel que seja linchado kkkkFilipe escreveu: 10 Jan 2024 13:04 Pode ser traço cultural
Na Bahia, se n me engano, é comum esse tipo de tratamento. No RJ, chamar de meu nego ou negão é comum.
Foda que eles passam o programa pro país inteiro, o melhor é arrochar no off essa galera pra se segurarem
Nunca escutei essa expressão ou nada q se aproxime disso aqui

tbm n, se nem peta que tem 50+ escutou, mestre roa deve ser idoso 60+
Sei do que está falando mestre, assisti a festa até altas horas. Que rabo meus amigos.glima escreveu: 11 Jan 2024 12:04 Cara, mudando de assunto essa Yasmin Brunet é um negócio sério.
Estou começando a entender porque o Medina brigou com o COB.
Nunca mais eu tiro a razão dele.
Deve ter no contrato que a produção deve mandar roupas transparentes para festa rsrsBaby Face escreveu: 11 Jan 2024 12:14 Fazia muitos anos que eu não via uma participante com tanta vontade de fazer propaganda do próprio rabo no bbb... Mestra YaYa toda vez que eu vejo ta com o rabo a mostra... Ontem na festa ela tava com uma saia transparente na bunda, antes disso tava andando toda de boa pela casa com uma calça de tela bem na bunda... E sempre com a calcinha socada...Toda oportunidade que tem a mestra faz questão de mostrar toda a sua suculencia...
Mestrona ta fazendo propaganda pra provavelmente quando sair abrir um Onlyfans...
Oremos...
Usuários navegando neste fórum: jiuhu, Semrush [Bot] e 268 visitantes