Jejum! Johnny Walker é nocauteado e perde seu 3º main event no UFC
Re: Jejum! Johnny Walker é nocauteado e perde seu 3º main event no UFC
O cara tem uma puta envergadura, e não sabe aproveitar.... 
- semchinelo
- Contato:
Stefan Struve da LHW.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Um excelente lutador, mas queixo de vidro po
Já vejo ele como um lutador fisicamente privilegiado, mas muito limitado tecnicamente e com QI de luta baixo.
Vai ciar surrando lutadores medianos para ruins, e vai ficar tomando pau dos tops da categoria.
Vai ciar surrando lutadores medianos para ruins, e vai ficar tomando pau dos tops da categoria.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
O migué dado na primeira luta só adiou o desfecho.
Mas confesso que eu esperava menos brutalidade, talvez.
Mas confesso que eu esperava menos brutalidade, talvez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- FernandoFS
- Contato:
Tem um boxe muito ruim e várias falhas no jogo de Striking no geral. Tava desde o primeiro round jogando o corpo todo junto com o chute e ficando de costas no final do movimento, sabia que em algum momento o Ankalaev ia pegar esse macete e acertar uma bomba na cara dele. Aliás, ele faz isso quando vai socar também, por isso tantos socos giratórios pra "compensar" essa falha técnica bizarra dele.
Até gostaria que ele encontrasse uma boa equipe que montasse um jogo mais fechado e estratégico pra ele...
Contudo, melhor não (para mim, espectador). Se ele continuar desse jeito é certeza de nocaute brutal toda santa luta (pra ele ou pro adversário).
Contudo, melhor não (para mim, espectador). Se ele continuar desse jeito é certeza de nocaute brutal toda santa luta (pra ele ou pro adversário).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Vcs reclamando e o UFC contratou o irmão dele que parece ser ainda mais retardado kkkkkk
Eu acho ele meio descoordenado, sei lá.. parece ser um cara atlético, mas que começou tarde...