Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Jan 2024 16:40

Atibaia escreveu:
18 Jan 2024 16:03
A galera tá zoando sobre não acreditar em sensação térmica, né? Não é possível!

Umidade e vento influem muito na temperatura corporal e não "aparecem" no termometro...
Os termômetros estão todos vendidos aos globalistas para passar a impressão de que o aquecimento global é real.

Busque conhecimento.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 18 Jan 2024 17:07

Atibaia escreveu:

Umidade e vento influem muito na temperatura corporal e não "aparecem" no termometro...
Nessas horas a gente entende porque na caixa de ovo vem escrito contém ovo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 19 Jan 2024 07:28

LeoMatosJJ escreveu:
18 Jan 2024 15:28
O vento também. Mas esse negócio de sensação térmica é frescura, culpa da lacração. Antigamente que era bom, termômetro raiz, sem mimimi!
=)) =)) =))

Se melhora a medição, levando em conta outros fatores que influenciam pra ajudar geral no dia a dia, e nêgo reclama kkkk.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 19 Jan 2024 08:58

lethalshot escreveu:
18 Jan 2024 14:46
Esse verão está sendo muito mais quente que os outros . Onde moro aqui no RJ , estou nesse apt há 5 anos e assim que me mudei comprei um relógio que marca a temperatura interna para o meu escritório . Nos últimos 5 anos , no verão , esse relógio nunca marcou mais do que 29 graus a noite no escritório ( com o ar desligado obviamente ) . Nunca passou disso . Nesse verão , o relógio já marcou 33 graus à noite ( tipo 23:30 ) inúmeras vezes . Isso significa que está 4 graus CELSIUS mais quente do que os outros verões. Mesma coisa o ar condicionado split da minha sala , quando ligo ele , ele marca a temperatura do local qual antes de começar a gelar . Tenho ele há 3 anos e ele sempre marcou 29-30 temperatura inicial do ambiente , agora ele marca 32-33 sempre . Mas isso é devido ao EL NINO , que acontece , justamente a cada 4 anos .
4 Graus celsius a mais , em uma cidade que tem uma UMIDADE ridícula de alta , é coisa pra caralho . A diferença entre 23 graus e 27 por exemplo é absurda . 23 é bem agradável ( até frio pra algumas pessoas ) e 27 já é desconfortável/ quente .
Seu relato é bacana. Você tem uma variável fixa pra se basear. Usa o mesmo TERMÔMETRO durante esse tempo e percebeu variações nele, então você pode concluir sim que está tendo dias mais quente durante esse ano. Eu me baseei simplesmente por percepção do dia a dia. Nunca parei para medir com termômetro, mas baseado no seu relato, está de fato mais quente esse ano.

Agora a galera aí que resolve acrescentar infinitas variáveis ao calculo e onde muitas delas mudam durante O MESMO DIA, é de cair o cú da bunda. Quer dizer que se eu vier medir 11:00h onde por acaso não corre uma brisa eu tenho 58 de sensação térmica, mas se ao meio dia já estiver correndo um vento eu já vou ter 52. Que puta medida foda. Mesmo se no TERMÔMETRO estiver marcando os mesmos 40. E o retardado sou eu...

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 19 Jan 2024 09:01

Atibaia escreveu:

Vento muda a toda hora. Como basear sua medição numa coisa que muda constantemente durante o dia? Umidade Ok, mas dizer que muda de 40 real pra 58 de teoria é demais para mim. Se voce acha bacana, legal.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Jan 2024 13:34

Johnny Ramone escreveu:
19 Jan 2024 08:58
Agora a galera aí que resolve acrescentar infinitas variáveis ao calculo e onde muitas delas mudam durante O MESMO DIA, é de cair o cú da bunda. Quer dizer que se eu vier medir 11:00h onde por acaso não corre uma brisa eu tenho 58 de sensação térmica, mas se ao meio dia já estiver correndo um vento eu já vou ter 52. Que puta medida foda. Mesmo se no TERMÔMETRO estiver marcando os mesmos 40. E o retardado sou eu...
A menos que você fique o dia inteiro em um escritório ou apartamento com ar condicionado, a temperatura varia bastante durante o dia. :rolleyes:

A simples passagem de uma nuvem pode influir momentaneamente na sensação de calor...
Johnny Ramone escreveu:
19 Jan 2024 09:01
Vento muda a toda hora. Como basear sua medição numa coisa que muda constantemente durante o dia? Umidade Ok, mas dizer que muda de 40 real pra 58 de teoria é demais para mim. Se voce acha bacana, legal.
Não acho bacana, só estou dizendo que além do que está marcando no termômetro, existem outros fatores que influem na sensação de calor.

40 graus em Cuiabá é uma coisa, os mesmos 40 em Manaus é outra e no litoral é totalmente diferente das duas anteriores...

Estou falando da percepção que tenho, mas se você não acredita tudo bem, continuamos amigos do mesmo jeito e está tudo certo. :-bd

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jan 2024 13:45

Ele tá certo, errado tava o professor que deixou ir pra oitava série.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Jan 2024 14:20

Johnny Ramone escreveu:
Seu relato é bacana. Você tem uma variável fixa pra se basear. Usa o mesmo TERMÔMETRO durante esse tempo e percebeu variações nele, então você pode concluir sim que está tendo dias mais quente durante esse ano. Eu me baseei simplesmente por percepção do dia a dia. Nunca parei para medir com termômetro, mas baseado no seu relato, está de fato mais quente esse ano.

Imagem

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 19 Jan 2024 14:30

Johnny Ramone escreveu:
. E o retardado sou eu...
Única parte correta do seu post
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Jan 2024 16:09

A prova de que escutar Ramones não faz bem

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jan 2024 16:55

Atibaia escreveu:
19 Jan 2024 13:34
A menos que você fique o dia inteiro em um escritório ou apartamento com ar condicionado, a temperatura varia bastante durante o dia. :rolleyes:

A simples passagem de uma nuvem pode influir momentaneamente na sensação de calor...

Não acho bacana, só estou dizendo que além do que está marcando no termômetro, existem outros fatores que influem na sensação de calor.

40 graus em Cuiabá é uma coisa, os mesmos 40 em Manaus é outra e no litoral é totalmente diferente das duas anteriores...

Estou falando da percepção que tenho, mas se você não acredita tudo bem, continuamos amigos do mesmo jeito e está tudo certo. :-bd
Não só a umidade e o vento mudam a sensação térmica, a vegetação tbm, eu estava andando pela zona leste, no Brás, um calor do caramba, 40 graus marcando nos termômetros de rua, poucas árvores nas ruas, até que achei um parque, só de entrar, foi como se eu tivesse me teletransportado pra outro lugar, a sensação era de uma temperatura bem mais baixa, devido ao excesso de árvores em volta.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Jan 2024 17:43

Eu não acredito em árvores
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Jan 2024 17:47

Raul Nutti escreveu:
19 Jan 2024 17:43
Eu não acredito em árvores
Normal, tem homens que acreditam ser mulheres... Acreditar ou não, trata-se apenas de uma opção.😏

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Jan 2024 19:00

Jaisonn escreveu:
17 Jan 2024 23:06
bandido sequestrando bandido...

Como falei, era ganso do tcp e estava dando mole na pista, tem varias fotos do "adolescente" usando um fuzil e fazendo simbolo do tcp.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... fico.ghtml

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jan 2024 20:00

Atibaia escreveu:
19 Jan 2024 13:34

Um simples experimento comprova isso sem precisar sair do mesmo bairro.
Quem mora em praia faz rápido…
Fica na areia e depois vai uns 300 metros mar a dentro. Pode ser um píer, um molhe, uma canoa, um sup…
Se o filha da puta não perceber a diferença da sensação térmica já se joga na água e fica lá, pq não serve mais pra nada.

Responder