Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
"Hur dur vou mi mudá pra santa Catareich meliores praias paraíso" 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se for falar de praia suja nem eu estaria aqui…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Matinhos também é ruim com força mestre... Praias boas do PR é até Matinhos... Pontal, Praia de Leste, que são mais acessíveis (vulgo baratas) e a Ilha Do Mel que é a melhor sem dúvidas (mas dai ja necessita mais condi$$ão)... Antonina também é top... Mas é mais natureza e menos praia...Raul Nutti escreveu: ↑22 Jan 2024 19:49Limpa é matinhos né mano. Kkkkkkkkkkkk. O rio principal la o povo chama de pinicão.
Guaratuba tem um tratamento de esgoto muito mais eficiente, embora não seja lá aquelas coisas tem um % de sucesso MUITO MAIOR que qualquer cidade de SC.
Não sei como anda Guaratuba hj em dia... Mas da última vez q fui tive uma baita diarreia e meu irmão pegou bicho geografico...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pico de Matinhos tem umas ondas show.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
balneario camboriu merece um topico só.
será um desprazer inenarrável descer o hate nessa bosta.
quem será o nosso dom filipe quixote de BC?
Fale mais sobre Mestre.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2024 16:14balneario camboriu merece um topico só.
Tenho uma viagem a trabalho para Joinville e pensei em dar uma esticada até Camboriú.
Não vale a pena?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o atrativo da cidade é uma praia que tem cocô, sem sol depois das 12h30 e o fundo tá instavel, atraindo tubaroes, inclusive.
boa sorte.
(eu esticaria pra sao chico do sul, muito melhor)
O cara que defender Balneário Camboriú merece uma surra de pica mole (do Chaves Antifa, de preferência) na cara.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2024 16:14balneario camboriu merece um topico só.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Verdade... mas eu estava pensando em Balneário Camboriú mesmo. Floripa acho que vai ficar um pouco fora pelo que eu tenho de tempo entendeu...
Curto loiras mestre, mas não sou solteiro, então deixa Blumenau quieto rsrs. Mas valeu a dica...
Não entendo pq um lugar com essas condições tem todo esse hype... mas enfim, valeu pela resposta... vou recalcular rota, ver melhor os atrativos da região. Vlw.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jan 2024 16:42
o atrativo da cidade é uma praia que tem cocô, sem sol depois das 12h30 e o fundo tá instavel, atraindo tubaroes, inclusive.
boa sorte.
(eu esticaria pra sao chico do sul, muito melhor)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que essas milhares de variáveis que eles usam pra falar sobre essa tal de sensação térmica , são válidas até certo ponto . É fato de que a umidade do ar influencia muito a sensação térmica . Cidade ABSURDAMENTE secas ( Las vegas por exemplo , deserto ) ou cidades absurdamente úmidas como Rio de Janeiro por exemplo , tendem a exacerbar mais a temperatura do momento . Por exemplo 40 graus nessas cidades pode ter uma sensação térmica mais alta , de 45-50 . Já cidades com umidade média ( San Diego California ) tendem a não gerar essa sensação térmica MAIOR do que o termômetro indica , então 40 graus nessas cidades , a sensação é essa mesmo , 40 graus mais ou menos. Já com o frio por exemplo , as cidades SECAS tendem a fazer vc sentir MAIS frio do que o relógio indica , portanto 5 graus por ter a sensação térmica de 0 grau . Nas cidades úmidas é o oposto , 5 graus podem parecer 10 graus . Posso estar errado mas acho que é mais ou menos isso .Johnny Ramone escreveu: ↑19 Jan 2024 08:58Seu relato é bacana. Você tem uma variável fixa pra se basear. Usa o mesmo TERMÔMETRO durante esse tempo e percebeu variações nele, então você pode concluir sim que está tendo dias mais quente durante esse ano. Eu me baseei simplesmente por percepção do dia a dia. Nunca parei para medir com termômetro, mas baseado no seu relato, está de fato mais quente esse ano.
Agora a galera aí que resolve acrescentar infinitas variáveis ao calculo e onde muitas delas mudam durante O MESMO DIA, é de cair o cú da bunda. Quer dizer que se eu vier medir 11:00h onde por acaso não corre uma brisa eu tenho 58 de sensação térmica, mas se ao meio dia já estiver correndo um vento eu já vou ter 52. Que puta medida foda. Mesmo se no TERMÔMETRO estiver marcando os mesmos 40. E o retardado sou eu...
Independente disso , eu me baseio mesmo é sempre pelo termômetro , e como falei , esse ano de fato o negócio tá pior do que os últimos 4 anos . Estamos tendo um break do el nino essa semana , mas semana que vem o inferno já volta . Eu literalmente ODEIO o verão do RJ e penso em me mudar daqui por causa disso . Já morei em Las Vegas e o verão em um local muito quente e SECO é igualmente bosta . Saindo daqui irei pra uma cidade FRIA ( sul do país ) e que tenha uma umidade média ( nem muito seca , nem muito úmida ) . Não precisa ter praia , foda-se a praia. Preciso que tenha sol apenas , mais nada , e isso tem no Brasil inteiro .
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tem outras praias e a cidade no começo era bonita.
Mas ali foi juntando gente com um só objetivo: ostentar e foda-se o resto.
Quando abrem mão de uma coisa tão básica como sol na praia o dia todo, pra ostentar que tem o prédio mais alto de não sei o que, eu já vejo que o lugar não é pra mim.
Não julgo o estilo de vida de ninguém, mas é tudo que menos espero de uma cidade litorânea.