Leoa de volta? Amanda Nunes sugere possível retorno ao MMA: “Ainda me sinto uma campeã”
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Re: Leoa de volta? Amanda Nunes sugere possível retorno ao MMA: “Ainda me sinto uma campeã”
Amandão de férias na Bahia bate nas duas que lutaram esse FDS juntas.
Re: Leoa de volta? Amanda Nunes sugere possível retorno ao MMA: “Ainda me sinto uma campeã”
O mesmo aconteceu com Khabib e GSP. É uma das vantagens de se aposentar no auge ainda com cinturão. Fica a impressão de eternos campeões, uma aura especial. Por isso mesmo acho que ela não deveria voltar.
Tô achando que ela volta. Ainda mais agora que contrataram a Kayla
Terrível erro se voltar pra lutar com a Kayla. Vai perder e ferrar o legado.
- semchinelo
- Contato:
Amanda tem mais é que curtir a aposentadoria. Não há necessidade alguma de voltar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Deram uma ventilada ( Rebelo sexto round) na revanche Amanda Vs Cris Cyborg pro UFC 300 .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A única luta q faria sentido nessa volta seria a Cyborg.
A divisão tem um novo predador na área, um novo t-rex, um novo leão da sanava, q no caso é a Kayla Harrinson.
Acho q veremos Amandão de volta em breve...
Acho q veremos Amandão de volta em breve...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Acho Renato o youtuber mais inteligente do MMA, mas esses baits dele estão começando a ficar ridículos.
O cara está mentindo mais que o Lula
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Patatá Atômico
- Contato:
Não só os Baits, mas, esse lance que ele se empolgou de ser o "Analista de Perfil Psicológico", que já sabe julgar a atitude de alguém, porque "Fulano, faz isso, porque é um Competidor Visceral, e seu cérebro está programado para....", parece aqueles chatos e/ou iludidos/charlatões "Neuro Psico Analistas...", que sabem toda a "receita perfeita" de ter um cérebro eficiente livres de DopaminaTubarao Floripa escreveu: ↑25 Jan 2024 04:06Acho Renato o youtuber mais inteligente do MMA, mas esses baits dele estão começando a ficar ridículos.![]()
O cara está mentindo mais que o Lula![]()
Obs: É um cara, legal pra CARALHO, que se voltar, a ser ele mesmo, naturalmente, vai ficar muito mais legal de "assistir"
Kayla vs Amanda, quem leva?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
concordo, mas a pessoa parar no auge vai abrir o pretexto de não ser a melhor, sendo que tinha uma adversária a altura na mesma época.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!