O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!

Mensagem por Filipe » 09 Nov 2023 11:09

A menina sai como prostituta e o cara como um otário q está bancando uma novinha

Eu até acho válido o cara pegar uns book rosas com menina de 18, levar pra casa e comer, mas se expor publicamente com uma garota de 18 n faz sentido

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 09 Nov 2023 11:18

Esse Marrone tem que agradecer todos os dias da vida dele, sem deixar de faltar nenhum por ter o Bruno como dupla.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Nov 2023 13:33

Eu já acho que nesses relacionamentos de cara mais velho com mulher nova ninguém tá enganando ninguém.

O cara dá os luxos e conforto para comer e desfilar com a jovinha, enquanto ela suporta e encara as pelancas para ter as roupas e viagens que não teria sem o velho.

O cara sabe que ela está lá por isso e ela também sabe se não atender os gostos do velho, ele estala os dedos e pega outra.

E segue o jogo...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 09 Nov 2023 15:10

Na real, uma coisa diferente nesse caso do Marrone é o fato da mina ser bem meia boca, ainda mais pelo fato dele morar em Goiânia.

Vcs se espantam com as coisas mais normais do mundo: coroa famoso e rico pegando novinho, funkeiro ridículo devorando minas famosas deliciosas e por aí vai.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 09 Nov 2023 15:13

Atibaia escreveu:
09 Nov 2023 13:33
Eu já acho que nesses relacionamentos de cara mais velho com mulher nova ninguém tá enganando ninguém.

O cara dá os luxos e conforto para comer e desfilar com a jovinha, enquanto ela suporta e encara as pelancas para ter as roupas e viagens que não teria sem o velho.

O cara sabe que ela está lá por isso e ela também sabe se não atender os gostos do velho, ele estala os dedos e pega outra.

E segue o jogo...
Pior q não mestre, a maioria desses velhos envelhecem sem se tornarem sábios….

Oq mais vejo no dia a dia e coroa que fica desnorteado após tomar rasteira de alguma novinha.

Além disso, nos homens temos uma auto estima mtas vezes incompatível com a realidade, não é incomum que esses coroas se achem super interessantes e atraentes.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 09 Nov 2023 15:26

eu sou super interessante e atraente
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Nov 2023 15:36

Atibaia escreveu:
09 Nov 2023 13:33
Não no caso do Marrone q vc postou. Ali não parece ser válido isso.

Considerando q a novinha q ele bota pra andar de mão dada é fraquíssima pra condi$ão dele....... é de se imaginar q o tiozão esteja xonadinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Nov 2023 16:31

Cantor é bohêmio, acredito que tenha uma certa malandragem quando entra nestes relacionamentos.

Galera acha que ele se queima por andar de mão dada com a digníssima, ele é bem louco, não tá nem aí. Daqui a pouco arruma outra.

Cara rico e famoso vira alvo, mulherada cai em cima sem dó.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jan 2024 09:45

Atibaia escreveu:
09 Nov 2023 08:07
Marrone, sertanejo de 57 anos, vai a festa country de mãos dadas com mulher de 18

Imagem

https://www.terra.com.br/diversao/gente ... p3yi1.html

Na situação dele, quem não faria o mesmo? :-?
Ex de Amado Batista expõe término conturbado com cantor 49 anos mais velho

Layza Bittencourt Felizardo abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Amado Batista, de 72 anos. A jovem, que hoje tem 23 anos, começou a se relacionar com o cantor quando tinha 17 e chegou a morar com ele.

Imagem

Ajuda financeira

Com o rompimento, Amado prometeu ajudar financeiramente a jovem, que desejava abrir seu próprio negócio.

“À princípio, ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim […] E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo e que teria que ser parcelado como pensão”, contou ela, que disse ter recebido R$ 10 mil do artista em janeiro.

https://istoe.com.br/ex-de-amado-batist ... onturbado/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi a noticia de separação do Amado Batista e achei que era o Marrone :))

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jan 2024 10:05

Esse cara vendeu uma fazenda do tamanho da cidade do Rio de janeiro por 370 milhões uns dois anos atrás, imagina a raiva que a menina ficou ao saber que iria receber só 10k por mês kkk.

Cara, se eu tivesse esse tipo de grana e fosse um velho decrépito, faria essas novinhas assinarem um contrato extremamente humilhante pra me resguardar de qualquer tentativa de extorsão

Seria algo do tipo;

Eu_________________, solteira, portadora do CPF__________ venho por esse documento declarar que estou prestando serviços nessa relação e que não há envolvimento, vínculo ou presunção de conjunção amorosa, portanto não reclamarem por direitos ou indenizações ao término da mesma,

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Jan 2024 10:37

Filipe escreveu:
24 Jan 2024 10:05
Esse cara vendeu uma fazenda do tamanho da cidade do Rio de janeiro por 370 milhões uns dois anos atrás, imagina a raiva que a menina ficou ao saber que iria receber só 10k por mês kkk.

Cara, se eu tivesse esse tipo de grana e fosse um velho decrépito, faria essas novinhas assinarem um contrato extremamente humilhante pra me resguardar de qualquer tentativa de extorsão

Seria algo do tipo;

Eu_________________, solteira, portadora do CPF__________ venho por esse documento declarar que estou prestando serviços nessa relação e que não há envolvimento, vínculo ou presunção de conjunção amorosa, portanto não reclamarem por direitos ou indenizações ao término da mesma,
Mestre, não sou advogado mas acredito que uma declaração dessa não tem valor jurídico algum caso o cara bote a suggar baby para morar dentro de casa. Meu primo morou 2 anos com uma mina do Tinder, ela botou na justiça e recebeu metade dos 2 anos que ele pagou de financiamento do apartamento. O advogado orientou ele que a próxima vez que for botar a namorada dentro de casa, tem que fazer um contrato de união estável com separação total de bens, que quando vc se junta sem botar nada no papel, fica caracterizado união estável com comunhão parcial de bens, ou seja, tudo que for adquirido duranto o relacionamento deve ser repartido 50% pra cada.

Andy

Mensagem por Andy » 24 Jan 2024 10:52

Filipe escreveu:
24 Jan 2024 10:05

Seria algo do tipo;

Aí complicaria, criaria vínculo empregatício kkkkkkkkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jan 2024 10:53

RAINMAKER escreveu:
24 Jan 2024 10:37
Mestre, não sou advogado mas acredito que uma declaração dessa não tem valor jurídico algum caso o cara bote a suggar baby para morar dentro de casa. Meu primo morou 2 anos com uma mina do Tinder, ela botou na justiça e recebeu metade dos 2 anos que ele pagou de financiamento do apartamento. O advogado orientou ele que a próxima vez que for botar a namorada dentro de casa, tem que fazer um contrato de união estável com separação total de bens, que quando vc se junta sem botar nada no papel, fica caracterizado união estável com comunhão parcial de bens, ou seja, tudo que for adquirido duranto o relacionamento deve ser repartido 50% pra cada.
Eu tbm n sou, mestre. Mas não vejo o pq n teria caso fosse registrado

Esperemos os adv se pronunciarem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Jan 2024 10:54

Andy escreveu:
24 Jan 2024 10:52
Aí complicaria, criaria vínculo empregatício kkkkkkkkkk
Kkkk ferrou, n tinha pensado nisso

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Jan 2024 11:10

O Homem que nao se cuidou muito durante a vida , ( gordo ou em sobrepeso / barriga , meio sedentário , etc ) quando começa a envelhecer e sentir o peso da idade , tipo quando chega nos 50 , e tem uma boa grana guardada, não teve uma vida abastada, se fudeu de trampar durante a vida toda, casou relativamente cedo , teve filhos, muita aporrinhação pessoal, profissional familiar, conjugal, daí ele começa a entrar em paranóia por não ter aproveitado algumas coisas boas da vida que o dinheiro que ele ganhou pode oferecer ( ppk logico B-) ) ( ele viu na internet o amigo dele parecido com ele que fez isso ) até que ele depois de refletir muito , decide entrar no modo " now or never" ou " last chance" . Aí com grana é 2 opções : ou ele começa ir pro cabaré ( modo mais fácil, pode continuar gordão ) que vicia pra krl , toda semana ele tá lá , fica manjado ( tipo esses tiozão de gpguia que conhece todas as gp da cidade) aí se envolve com uma piranha ( pra poder fz no pêlo) e a merda tá feita , vai tomar chapéu dela em algum momento , vai se foder certeza é só questão de tempo . Ou o cara tem um pouco mais de juízo , e resolve se cuidar : personal , nutricionista , médico , testosterona com gh , nutricionista , procedimentos. E em alguns meses ele se torna minimamente atraente ( ou pelo menos tira aquele visual mais repulsivo ) ( as vezes até fica legal , admirável a transformação, as pessoas reparando e comentando, ele postando video no insta de treino etc ) e o milagre acontece... algumas ppk aleatórias começam a sorrir pra ele em um ambiente que não é o cabaré ..porra isso infla o ego dum homem que tava ja entregue às baratas que ele faz qualquer coisa ( inclusive casar com a ppk que deu aquele chá ) . Depois disso , é estatistica... maioria de fode após uns anos , algum ou ambos enjoam , traiçoes , litígios... e as x dá certo , acontece tb . Se ele foi um cara correto com a família, com a ex e os filhos , trampou a vida toda honestamente , não tem como condenar . Tem mesmo que buscar a felicidade , e é assim mesmo, as vezes dá certo e as vezes não.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder