Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Se mestre Davi se manter firme, pode ser o primeiro homem a ganhar das feminazi em um bbb
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Tem uma cena circulando aí da Wanessa Camargo botando uma banana enorme na boca como se estivesse chupando uma benga, e a Yasmin vidrada olhando, comentando que a banana e bem grossa e bananuda, Wanessa responde que não pode nem olhar pra banana, depois a Yasmin vai no cesto de banana e trás duas bananas da terra de uns 28 cm mostra pra Wanessa, as duas caem na risada ..
Que momento...achem esse vídeo e postem aqui se possível
Que momento...achem esse vídeo e postem aqui se possível

Braziliano escreveu: ↑24 Jan 2024 22:14Tem uma cena circulando aí da Wanessa Camargo botando uma banana enorme na boca como se estivesse chupando uma benga, e a Yasmin vidrada olhando, comentando que a banana e bem grossa e bananuda, Wanessa responde que não pode nem olhar pra banana, depois a Yasmin vai no cesto de banana e trás duas bananas da terra de uns 28 cm mostra pra Wanessa, as duas caem na risada ..
Que momento...achem esse vídeo e postem aqui se possível![]()
Spoiler:
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Aí sim, não tenho twitter mas tem outro vídeo circulando onde as mulheres elogiam um dos participantes de sunga, esqueci o nome dele, estavam as 3 juntas a mina solta isso: "caraca ele tem um pintão", aí quando o cara chega perto delas ela manda, "você tem um pintão cara".
Não teve repercussão negativa nenhuma essa fala das mina, vc tem que procurar o vídeo se quiser ver algo, e eu procurei e não achei.
Já a frase do Rodriguinho sobre a Yasmin que fez o "Brasil" odia-lo foi essa: "A Yasmin é bonita, ela está mais velha é normal, mas continua linda, o rosto dela é lindo, só que ela largou mão na casa, comeu um pacote de bolacha inteiro"
E olha que o Rodriguinho só falou pq o Nizan perguntou a ele, senão nem teria falado nada kkk
E esse vídeo do Rodriguinho vc nem precisa procurar, circula adoidado em todas as redes.
Esse Davi é fraco demais bicho.
Galera não sabe nem escolher um participante pra torcer.
O doidinho só sabe repetir que é homem e estragar comida feito um mundicento safado. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Torcida tem que ir pro mestre Bin Laden, ou então pro Rodriguinho bicha-má.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O doidinho só sabe repetir que é homem e estragar comida feito um mundicento safado. kkkkkkkkkkkkkkkkk
estou 100% fechado com o mestre rodriguinho
Quem é que tem o pintao? Fofoca pela metade é fodaBraziliano escreveu: ↑25 Jan 2024 09:32Aí sim, não tenho twitter mas tem outro vídeo circulando onde as mulheres elogiam um dos participantes de sunga, esqueci o nome dele, estavam as 3 juntas a mina solta isso: "caraca ele tem um pintão", aí quando o cara chega perto delas ela manda, "você tem um pintão cara".
.
Aposto que é o mestre Rodriguinho, ele é bom em duas coisas. Humilhar pobre contando vantagem e destroçar vaginas
glima escreveu: ↑25 Jan 2024 12:03Esse Davi é fraco demais bicho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
cara...
eu fico me perguntando, como seria o BBB de hoje que o Alemão ganhou
a sociedade ta mudada demais mesmo
o Rodriguinho foi burro, pq sabe a lacrolandia ta atacada hj em dia, mas o cara falou coisa que qualquer homem em uma roda falaria. E mulher tb falaria isso de homem tb, ele nao menosprezou ela, nao falou mal, só disse a opinião dele, enfim
Ele tá sendo é meio burro, esquecendo que ali é um jogo e tem que fingir muita coisa
Mestra Wanessa que tá se saindo mto bem, inteligente, e parece ser uma mina parceira tb
eu fico me perguntando, como seria o BBB de hoje que o Alemão ganhou
a sociedade ta mudada demais mesmo
o Rodriguinho foi burro, pq sabe a lacrolandia ta atacada hj em dia, mas o cara falou coisa que qualquer homem em uma roda falaria. E mulher tb falaria isso de homem tb, ele nao menosprezou ela, nao falou mal, só disse a opinião dele, enfim
Ele tá sendo é meio burro, esquecendo que ali é um jogo e tem que fingir muita coisa
Mestra Wanessa que tá se saindo mto bem, inteligente, e parece ser uma mina parceira tb
Fotos do Instagram da gostosa.
De nada.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Se eu estivesse nesse big brother eu pegava a Isabelle ou a Fernanda. A Beatriz ficaria como segunda opção. A Yasmim e a Vanessinha eu nem tentaria pela remota possibilidade de êxito. A Alane é uma cavalinha em potencial deliciosa, mas seu jeito parece uma adolescente enjoada toda mimosa. Algo que cansa.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"