Também boto mais fé no Charles, até por ele ser mais novo. Mas eu achava que hoje o Barboza ia conseguir manter a luta na longa e quando o Johnson fosse encurtar ele chutaria as pernas. Não foi nada do que eu imaginava.Axe_Spartan escreveu:
Boto muito mais fé no Charles do que no Barboza, e não falo isso por causa dessa vitória do MJ agora, sempre botei mais fé nele.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs

Frank Mir herói nacional
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Edinho, b y Rhodes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Acho que a falta de punch tira a confiança deleCory Lopez escreveu:Resumo da luta: Jhonson f mais casca e ganhou a luta merecidamente.
Edson sentiu a pressão e lutou acuado o tempo todo.
Falta sangue nos olhos do brasileiro.
- Leadership
- Contato:
Valeu Platão.Platão escreveu:
http://firstrows.biz/boxing/main-event- ... -frs101ea2" onclick="window.open(this.href);return false;
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Agora é Miranda desde pequeno!
-
- Contato:
torço pro mir fingir que ta abalado e finalizar o pezão
mas deve dar pezao infelizmente
mas deve dar pezao infelizmente
Torcendo para o Mir se recuperar e ansioso ver qual será a desculpa do Pezão pela derrota!
Editado pela última vez por Lincoln em 23 Fev 2015 00:41, em um total de 1 vez.
Nesta luta, ganhou aquele que é mais lutador de MMA. O Edson sempre pagará o preço pela sua unidimensionalidade. A falta de confiança, penso eu, vem do fato de que ele sente que na situação de aperto faltam recursos.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
- Contato:
Poooorra eh isso. Sangur no olho, agressividade, iniciativa... Da pra ensinar isso??Cory Lopez escreveu:Resumo da luta: Jhonson foi mais casca e ganhou a luta merecidamente.
Edson sentiu a pressão e lutou acuado o tempo todo.
Falta sangue nos olhos do brasileiro.
Eh Incrível como o ponto forte do Edson eh tn seu po nto fraco, ou seja, a trocação. Vejo evolução no boxe dele, mas falta o "saber apanjar", falta saber trocar andando pra trás tomando pressão.
Analogia perfeita....Caij x CigaNo Jhonson x Barbosa
Infelizmente. ..sou mto fã do Edson que aprenda e evolua
War Mir
"Sei que nada sei."
- Zé Tempero
- Contato:
Barbosa precisa treinar mais boxe. Urgentemente!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Penso o mesmo. Ele até pode treinar muito, e dar pro gasto. Mas isso não será suficiente para ele chegar a um ts.Czar escreveu:Nesta luta, ganhou aquele que é mais lutador de MMA. O Edson sempre pagará o preço pela sua unidimensionalidade. A falta de confiança, penso eu, vem do fato de que ele sente que na situação de aperto faltam recursos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Acertei 4,só dependo do Queixão agr..2 bjs pros q acertaram 1 

Os dois poderiam procurar treinos melhores lá fora. Ambos tem grande potencial, mas preferem continuar treinando aqui no Brasil.Lee Jun-Fan escreveu:
São excelentes no que fazem, mas o que fazem não é o suficiente. Falta boxe e chão pro Barboza, falta tudo em pé pro Charles.

Frank Mir herói nacional
War estação espacial
Edson quando precisa das mãos sempre decepciona. Esse boxe dele não evolui.
MJ não permitiu que o brasileiro tivesse distância pra chutar. Foi pra cima o tempo todo, ótimo preparo físico.
MJ não permitiu que o brasileiro tivesse distância pra chutar. Foi pra cima o tempo todo, ótimo preparo físico.