FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
ah, bicho, pelamor, então esse filme do gyllenhaal lutador de mma é uma refilmagem de um cult xexelento dos anos 80?
e que belíssima bosta de filme... zero chance desse compilado de 2 min. e meio de cenas merda com algumas tentativas de humor ser um filme decente
e que belíssima bosta de filme... zero chance desse compilado de 2 min. e meio de cenas merda com algumas tentativas de humor ser um filme decente
-
- Contato:
O clássico tem um dos melhores vídeos do Melhor Pior Filme da Semana
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só pelo trailer filme da para ver quanto tem de cliche, ainda sim verei sem falta!
Tapirus terrestris
Detalhe é que o GOAT Conor não está atuando. Simplesmente filmaram uma quarta-feira normal na vida dele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Espero que o mestre Jake no filme faça o McGregor falar; "it's just business"
Um dos meus filmes preferidos.The Walrus escreveu: ↑28 Jan 2024 09:26O clássico tem um dos melhores vídeos do Melhor Pior Filme da Semana
Curto muito os filmes do Swayze: Caçadores de Emoção, Matador de Aluguel, Youngblood.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
E não é a primeira vez que o Swayze e o Reeves trabalharam junto. Eles começaram em Youngblood.The Walrus escreveu: ↑28 Jan 2024 17:10Caçadores de Emoção é um dos melhores filmes de ação da história!
No caçadores tem muitos atores emblemáticos, o Warchild é o Fender do Cyborg do Van Damme, Kieds do RHCP, Philbin como o Nathaniel é o Turtle do Surf no Havai, o Sizemore como o traficante infiltrado, a gostosa pelada que dá uma surra no Keanu é a Julie Michaels que fez o Matador de Aluguel como a loira casada com o Wesley. Também é um dos meus filmes favoritos.
"Sigrid acredita ter encontrado amor em Christian. No entanto, há um detalhe peculiar: ele mora com um rapaz que se veste e se comporta como um cachorro. Sigrid está disposta a manter a mente aberta, mas percebe um aspecto sombrio em Christian."
Um filme de terror que de pronto chama a atenção por trazer algumas situações do mundo moderno, como, no caso, o doentio fetiche de se vestir e ser tratado como um cachorro de verdade. O longa consegue trazer um bom clima de suspense e mistério, o que acaba sendo corroborado com o ar de "esquisitice" de um humano vestido de cachorro que possui um dono. As interpretações são razoáveis, e o filme, até perto do tomo final, consegue ser um bom filme do gênero (nada em termos de inovação, mas cumpre com o básico), mas se perde totalmente no clichê (infeliz) do terror que é tornar as vítimas totalmente descerebradas e estúpidas. A oportunidade de escapatória ou de dar um fim no "vilão" são escancaradas, mas a vítima consegue cometer todo o tipo de burrice, o que acaba não trazendo uma tensão, mas sim raiva pro espectador. Não fosse por esse final, onde a protagonista age de forma idiotizada, o filme conseguiria alcançar um nível do gênero de terror.
- leandrocapuano
- Contato:
++1The Walrus escreveu: ↑28 Jan 2024 17:10Caçadores de Emoção é um dos melhores filmes de ação da história!
Pra mim é TOP1 na questão de ação, os caras foram são cabras que dispensaram dublê nos saltos e nos surfes e inclusive quebraram várias parte dos ossos do corpo durante as filmagens, eu vi este filme no cinema vidrado e saindo de lá, já fui surfar, pena que as ondas não eram igual do filme, senão eu estaria morto, hehehe.
Aloha!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra pior que o James cameron era midas nessa época, produziu caçadores de emoção e estava envolvido com terminator 2.
Tapirus terrestris
Rapaz, ele esta entre, no minimo. Foreman era uma aberracao de tao forte. Ele foi de amador pra campeao olimpico em coisa de dois anos no maximo. Acho que menos. Era um freak. Mas o boxe dele era aquele mesmo.
EU SOU UM AGENTE DOThe Walrus escreveu: ↑28 Jan 2024 17:10Caçadores de Emoção é um dos melhores filmes de ação da história!
F
B
I
filmaco. Sabem o quanto esse filme eh bom?
Nos anos 90, certo dia ele passou na Sessao da tarde, como de praxe.
Juro por Deus, que no dia seguinte, alguem na globo cagou as fitas e pisou na bola e botou o filme pra passar novamente. Passou dois dias seguidos na sessao da tarde
E eu vi a segunda vez achando otimo. Nunca vi isso acontecer em nenhuma outra ocasiao. Vai que o cara das fitas era fa. So sei que rolou e foi top.
Unico outro filme que eu teria visto de novo seria o Grande Dragao Branco
galera voces que tao perdidos em filme, recomendo o movies2watch.cc ou o soap2day. Quem quer pagar, recomendo o Ororo.tv, que tem tudo que tem na netflix e HBO, e Disney custa muito menos, e tem legenda em PTBR sim mas nao tem dublado. eh o que eu assino