Essa Alane ativa o meu lado hétero. Gostosinha demais.relâmpagomcqueen escreveu: ↑26 Jan 2024 08:09Se eu estivesse nesse big brother eu pegava a Isabelle ou a Fernanda. A Beatriz ficaria como segunda opção. A Yasmim e a Vanessinha eu nem tentaria pela remota possibilidade de êxito. A Alane é uma cavalinha em potencial deliciosa, mas seu jeito parece uma adolescente enjoada toda mimosa. Algo que cansa.
Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Vdd, mas eu gosto de mulher mais formada.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Para mim as melhores são a Isabelle (meu Deus que égua selvagem) e a Deinisianne (o porra do Alegrete não come nem sai de cima).relâmpagomcqueen escreveu: ↑26 Jan 2024 08:09Se eu estivesse nesse big brother eu pegava a Isabelle ou a Fernanda. A Beatriz ficaria como segunda opção. A Yasmim e a Vanessinha eu nem tentaria pela remota possibilidade de êxito. A Alane é uma cavalinha em potencial deliciosa, mas seu jeito parece uma adolescente enjoada toda mimosa. Algo que cansa.
Não vou falar da Yasmin Brunet porque é algo inacessível.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Eu acho a isabelle "feinha" pra dizer a verdade, mas depois de tomar umas latinhas na festa, e ver esta potranca rebolando eu sem dúvida ia cair pra dentro.
A Yasmim é dilicia demais, contudo nada ali é natural. Nem peito, nem bunda.
"Eu arreguei (...)"
Rapaz, nem fala.relâmpagomcqueen escreveu: ↑26 Jan 2024 13:53Eu acho a isabelle "feinha" pra dizer a verdade, mas depois de tomar umas latinhas na festa, e ver esta potranca rebolando eu sem dúvida ia cair pra dentro.
A Yasmim é dilicia demais, contudo nada ali é natural. Nem peito, nem bunda.
Essa Deinisianne também me desperta uns instintos bem primitivos.
Sei que ela não tem nada demais.
Mas a cara de songamonga dela, junto com o corpo de mulher magra e com a buceta funda me atiçam demais.
-
- Contato:
Definitivamente gosto é igual cu mesmo, cada um com o seu, não entendo como alguém pode achar a Isabelle feinha, ela pra mim tem o tipo de beleza inigualável, traços indígenas, mas com corpo de cavala, características típicas da miscigenação de raças que nosso Brasil tem.
Eu círculo muito pela região do Brás/Mooca, o Brás geralmente é motivo de piada entre os paulistas e turistas que visitam por ter muita gente feia, mas a coisa tá mudando, ah muitos anos aqui é a morada dos bolivianos, quando vim pra cá, em 2008, raramente via uma boliviana interessante, todas baixinhas e com o corpo estranho, mas de 2020 pra cá tenho visto cada boliviana delicia, tudo com 1.68, 1.70cm, bunda incrivelmente saliente, estilo corpo de corredora de 100 metros, e o pior que pelo jeito simples e estilo de vida nem devem malhar, os bolivianos tão comendo umas brasileiras por aí e tá saindo umas filhas bonitas, elas não perdem os traços faciais indígenas, o que muda é a altura e o corpo.
E já tem um tempinho que o Brás virou morada dos africanos tbm, já ando vendo umas africanas bem gostosas, a maioria ainda são aquelas extremamente religiosas, parecem que andam fantasiadas o tempo todo, mas a vinda deles é recente, logo logo se enroscam com a brasileirada o resultado nos veremos.
Eu círculo muito pela região do Brás/Mooca, o Brás geralmente é motivo de piada entre os paulistas e turistas que visitam por ter muita gente feia, mas a coisa tá mudando, ah muitos anos aqui é a morada dos bolivianos, quando vim pra cá, em 2008, raramente via uma boliviana interessante, todas baixinhas e com o corpo estranho, mas de 2020 pra cá tenho visto cada boliviana delicia, tudo com 1.68, 1.70cm, bunda incrivelmente saliente, estilo corpo de corredora de 100 metros, e o pior que pelo jeito simples e estilo de vida nem devem malhar, os bolivianos tão comendo umas brasileiras por aí e tá saindo umas filhas bonitas, elas não perdem os traços faciais indígenas, o que muda é a altura e o corpo.
E já tem um tempinho que o Brás virou morada dos africanos tbm, já ando vendo umas africanas bem gostosas, a maioria ainda são aquelas extremamente religiosas, parecem que andam fantasiadas o tempo todo, mas a vinda deles é recente, logo logo se enroscam com a brasileirada o resultado nos veremos.

Meu top 3 da casa é
Giovana
Alana
Denisiane
Giovana
Alana
Denisiane
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Tem manauaras com traços indígenas muito mais bonitas. No conjunto ela é boa, corpão da porra.Braziliano escreveu: ↑26 Jan 2024 16:50Definitivamente gosto é igual cu mesmo, cada um com o seu, não entendo como alguém pode achar a Isabelle feinha, ela pra mim tem o tipo de beleza inigualável, traços indígenas, mas com corpo de cavala, características típicas da miscigenação de raças que nosso Brasil tem.
E já tem um tempinho que o Brás virou morada dos africanos tbm, já ando vendo umas africanas bem gostosas, a maioria ainda são aquelas extremamente religiosas, parecem que andam fantasiadas o tempo todo, mas a vinda deles é recente, logo logo se enroscam com a brasileirada o resultado nos veremos.![]()
"Eu arreguei (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Como envelheceu mal esta fudida. Patricinha lixo que odeia pobre, que ataca a moral de quem não a agrada. Será um dos cancelamentos mais bonitos da história do BBB. Aí eu quero ver também se a bosta da Thaís Fersoza terá a mesma atitude com a Vanessa de queimá-la ao vivo, como ela queimou o Nisan.
Olha a diferença de postura para com a Isabelle. A amazonense surpreende por ser uma pessoa extremamente esclarecida, forte e madura por dentro, com princípios inabaláveis. Ela rapidamente percebe a intenção das pessoas e faz eles acuarem.
Enquanto isso, os "maria vai com as outras" Pra finalizar, olhem a diferença de postura entre Alane e a Bia.
Olha a diferença de postura para com a Isabelle. A amazonense surpreende por ser uma pessoa extremamente esclarecida, forte e madura por dentro, com princípios inabaláveis. Ela rapidamente percebe a intenção das pessoas e faz eles acuarem.
Enquanto isso, os "maria vai com as outras" Pra finalizar, olhem a diferença de postura entre Alane e a Bia.
"Eu arreguei (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Davi entrou na mente da galera
https://www.tiktok.com/@fafatodinho/vid ... 1212181765
https://www.tiktok.com/@fafatodinho/vid ... 1212181765
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
O diabo atentando o mestre Davi
https://www.tiktok.com/@mrs.seriefilmes ... 6842278149
https://www.tiktok.com/@mrs.seriefilmes ... 6842278149
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Mestre, acho que não é a Vanessa "patricinha" que ideia pobre, é vc que odeia a Vanessa por achar que ela é patricinha.relâmpagomcqueen escreveu: ↑27 Jan 2024 06:06Como envelheceu mal esta fudida. Patricinha lixo que odeia pobre, que ataca a moral de quem não a agrada. Será um dos cancelamentos mais bonitos da história do BBB. Aí eu quero ver também se a bosta da Thaís Fersoza terá a mesma atitude com a Vanessa de queimá-la ao vivo, como ela queimou o Nisan.
A Vanessa tem seus defeitos, não sabe nem fritar um ovo, mas no que diz respeito a senso de justiça ela tá sendo a menos pior ali, ela tenta ver o lado bom dos "problemáticos" da casa, tipo o Rodriguinho e Davi, o problema é que o Davi, diferente do Rodriguinho, quando na visão distorcida dele se sente injustiçado explode, estufa o peito e grita xingado quem estiver na frente, anda pela casa toda dizendo que é homem, que apanhava de pau quando criança pra aprender a ser homem, que se fosse lá fora quebraria o Nizan na porrada entre outras coisas, se pra nós homens lidar com um caboco assim já é estressante, imagine pra uma mulher, não tiro a razão da Vanessa não, esse baiano só vê o lado dele, e é manipulador sim pq logo em seguida o bicho pede desculpa e as desculpas são aceitas, o que torna o comportamento agressivo dele repetitivo, grita, pede desculpa, grita denovo, pede desculpa e assim vai.
A amazonense como vc disse é esperta e percebe rapidamente a intenção das pessoas, e ela já teve um primeiro desentendimento com o Davi justamente por ele tentar se impor em cima dela atropelando suas falas em uma conversa.
Resumindo, quem assiste o bbb24 é hipócrita, eles tem sede pra cancelar alguém e geralmente escolhem as pessoas erradas, tanto pra cancelar quanto pra ganhar o programa.
Dizem que o Rodriguinho tem que sair pq foi agressivo ao dizer que bateria no Davi caso o baiano gritasse com ele como vem fazendo com os outros brothers, mas passam pano pro show de agressividade que parte do próprio Davi nos surtos que ele tem quando é contrariado ou votado.
Vanessa e Yasmin já estão sendo pintadas como racistas por não quererem dormir no mesmo quarto que o Davi, porra, o negão é insuportável, tem que pisar em ovos sobre o que falar pra ele pra evitar uma explosão de raiva e aí quando alguém não quer dormir no quarto com ele metem o "racismo" que não existe no meio, pra um artista sair do BBB com a imagem manchada por caso de racismo é bem difícil de se recuperar, ainda mais se na visão do povo forem duas "Patricinhas".
Concordo que o Davi é chato para um caralho... Mas eita povo burro... 24 anos de BBB e ainda não perceberam que sempre o "perseguido" leva Saporra???
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Mestre, a Vanessa tem 40 anos na costa e possui zero de habilidade social, exatamente porque ela vive na bolha de patricinha dela. A Isabelle sabe levar o Davi numa boa, sem precisar ficando cedendo ou tolerando seus excessos todo momento. Veja que o comportamento dele com a Isabelle é outro, pois ela soube moldá-lo; quando na prática seria muito fácil pra amazonense simplesmente se juntar ao grupo que não gosta do Davi e isolá-lo. Veja no vídeo acima que o cumpadi Washington tentou persuadi-la a fazer isso, mas ela como uma pessoa madura que já passou da fase de ficar fazendo "grupinho", simplesmente despachou o gordinho com "não se meta, isso é entre eu e ele (Davi)". Agora, veja a postura da Vanessa. Ela tem um problema com o colega, o que ela faz? Sai pela casa toda falando mal do moleque, formando grupinho. Uma pessoa que não sabe resolver seus conflitos, chamar o colega pra um diálogo, olho no olho, e ao menos tentar resolver a parada. Ela precisa que as outras pessoas estejam com ela, pra se sentir segura.Braziliano escreveu: ↑27 Jan 2024 07:35Mestre, acho que não é a Vanessa "patricinha" que ideia pobre, é vc que odeia a Vanessa por achar que ela é patricinha.
A Vanessa tem seus defeitos, não sabe nem fritar um ovo, mas no que diz respeito a senso de justiça ela tá sendo a menos pior ali, ela tenta ver o lado bom dos "problemáticos" da casa, tipo o Rodriguinho e Davi, o problema é que o Davi, diferente do Rodriguinho, quando na visão distorcida dele se sente injustiçado explode, estufa o peito e grita xingado quem estiver na frente, anda pela casa toda dizendo que é homem, que apanhava de pau quando criança pra aprender a ser homem, que se fosse lá fora quebraria o Nizan na porrada entre outras coisas, se pra nós homens lidar com um caboco assim já é estressante, imagine pra uma mulher, não tiro a razão da Vanessa não, esse baiano só vê o lado dele, e é manipulador sim pq logo em seguida o bicho pede desculpa e as desculpas são aceitas, o que torna o comportamento agressivo dele repetitivo, grita, pede desculpa, grita denovo, pede desculpa e assim vai.
A amazonense como vc disse é esperta e percebe rapidamente a intenção das pessoas, e ela já teve um primeiro desentendimento com o Davi justamente por ele tentar se impor em cima dela atropelando suas falas em uma conversa.
Resumindo, quem assiste o bbb24 é hipócrita, eles tem sede pra cancelar alguém e geralmente escolhem as pessoas erradas, tanto pra cancelar quanto pra ganhar o programa.
Dizem que o Rodriguinho tem que sair pq foi agressivo ao dizer que bateria no Davi caso o baiano gritasse com ele como vem fazendo com os outros brothers, mas passam pano pro show de agressividade que parte do próprio Davi nos surtos que ele tem quando é contrariado ou votado.
Vanessa e Yasmin já estão sendo pintadas como racistas por não quererem dormir no mesmo quarto que o Davi, porra, o negão é insuportável, tem que pisar em ovos sobre o que falar pra ele pra evitar uma explosão de raiva e aí quando alguém não quer dormir no quarto com ele metem o "racismo" que não existe no meio, pra um artista sair do BBB com a imagem manchada por caso de racismo é bem difícil de se recuperar, ainda mais se na visão do povo forem duas "Patricinhas".
Davi comete seus excessos e o público sabe disso. Contudo, ele vai e pede desculpa; é prestativo com todos, e tem no fundo bom coração.
"Eu arreguei (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Se o Davi fosse agressivo, igual o Dado, mas falasse baixinho ele passava pelo filtro da Wanessa
TEAM Sagraódio