Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 28 Jan 2024 12:02

Qui-Gon Jinn escreveu:
28 Jan 2024 09:34
Se o Davi fosse agressivo, igual o Dado, mas falasse baixinho ele passava pelo filtro da Wanessa
Cara, assistindo 1 minuto de qualquer vídeo da Luana Piovanni eu já fico com vontade de bater nela, imagine o Dado que convivia diariamente com aquela peste.

Agredir mulher é crime e quem não consegue se conter precisa pagar por isso, tem mulher que faz de tudo pra ser agredida, eu não sei o que acontece, parece que vem com algum gene defeituoso, são caçadoras de problema, tipo a Luana Piovanni, cabe ao homem ser sagaz e sacar isso bem antes de se envolver e desviar a rota, tem tanta mulher por aí, assim evita dor de cabeça!

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 28 Jan 2024 12:19

Braziliano escreveu:
28 Jan 2024 12:02
Cara, assistindo 1 minuto de qualquer vídeo da Luana Piovanni eu já fico com vontade de bater nela, imagine o Dado que convivia diariamente com aquela peste.

Agredir mulher é crime e quem não consegue se conter precisa pagar por isso, tem mulher que faz de tudo pra ser agredida, eu não sei o que acontece, parece que vem com algum gene defeituoso, são caçadoras de problema, tipo a Luana Piovanni, cabe ao homem ser sagaz e sacar isso bem antes de se envolver e desviar a rota, tem tanta mulher por aí, assim evita dor de cabeça!
Assistindo 1 minuto de qualquer vídeo do Dado eu já fico com vontade de bater nele, imagina a Luana que convivia diariamente com aquele peste.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jan 2024 13:22

Braziliano escreveu:
28 Jan 2024 12:02

Perder no trash talk não é motivo para bater, se ela batesse, ele poderia revidar na proporção. Porém, ele tem outras passagens por bater em mulher.
TEAM Sagraódio

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Jan 2024 14:48

Qui-Gon Jinn escreveu:
28 Jan 2024 13:22
Perder no trash talk não é motivo para bater, se ela batesse, ele poderia revidar na proporção. Porém, ele tem outras passagens por bater em mulher.
Dado bateu numa senhora de idade e quebrou os 2 braços dela. Um amor de pessoa ele

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 28 Jan 2024 14:51

The Griot escreveu:
28 Jan 2024 14:48
Dado bateu numa senhora de idade e quebrou os 2 braços dela. Um amor de pessoa ele
Tem que ver oq a idosa fez tbm

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Jan 2024 14:59

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 29 Jan 2024 01:34

Jullieto tá fazendo a jornada do herói haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2024 01:49

Pelo visto, pelo menos até o momento, parece q o Davi é a reencarnação do maior mestre q já passou naquela casa, q é o mestre Dourado

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 29 Jan 2024 03:33

"Vejo verdade no Davi, ele me elogia, canta comigo. Nunca veio falar pra gente jogar assim e assado. E se ele fala na maldade ou não, o Brasil já sabe. Mas comigo nunca fez nada e não vou comprar briga dos outros." (Bia)

Maestra Bia do Brás tem demonstrado uma personalidade bacana. A Isabelle anda oscilando bastante com a manipulação da turma do mal, contudo é normal. É difícil ser a única resistência e ainda sob o risco da casa toda começar a te ver como inimiga. Torço pra que ela continue firme.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 29 Jan 2024 10:35

Eu não assisto o programa pq durmo cedo, mas vejo os cortes, e todos os cortes que tem o Davi interagindo, ele não deixa as pessoas terminarem de falar, principalmente quando ele percebe que os argumentos delas são bons, o cara começa" Ei, psiu, ei, psiu, olha pra mim, ei, fale baixo ei, psiu" até que ele vence pelo cansaço, se a lacrolandia que o apoia não vê isso como abusivo, não sei mais o que é. :hi:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2024 12:56

=)) =)) =))

A mulher vai sair queimadassa do BBB

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 29 Jan 2024 14:44

Carrapeta escreveu:
29 Jan 2024 12:56
=)) =)) =))

A mulher vai sair queimadassa do BBB

Acho que ela só vai sair queimada com o público do BBB, e mesmo assim por pouco tempo pq esse pessoal esquece rápido procurando outros pra cancelar na próxima temporada.

Quem usa o cérebro não se deixa levar por esses vídeos de pseudo-artistas, que surfando na onda do BBB fazem esses vídeos polêmicos na tentativa de induzir quem assiste a achar que ela é racista, é de uma falta de caráter absurda.

Tentar imputar a alguém um crime tão sério em um programa que tem milhões de telespectadores burros(influenciáveis) deveria ser crime.

Como pode a Wanessa ser racista, se ela anda com a Pitel, Luigi, Rodriguinho, Giovanna e mais uma outra que eu esqueci o nome? O único cara que ela pegou ranço é o Davi, o motivo ela já falou, talvez ela esteja escondendo algo, mas duvido que seja racismo, em alguns cortes eu já flagrei ela olhando pra ele com cara de mulher com fome de experimentar um salame preto, inclusive na cena da banana, quando ela pôs a banana na boca na cozinha, o Davi estava na cozinhando, ela fez isso de frente pra ele, ele nem olhou, mas ela olhava pra ele discretamente, acho que ela tem medo do Davi continuar na casa e essa "atração" por parte dela(e não dele) se torne perceptível não só aos que estão na casa, como tbm e aos que estão aqui fora, principalmente o Dado dollabella =))
Editado pela última vez por Braziliano em 29 Jan 2024 14:51, em um total de 1 vez.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 29 Jan 2024 14:51

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Jan 2024 14:58

Se liga aí, galera.
O pessoal anda comentando que quem torce pro Davi chupa rola e dá o cú.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 29 Jan 2024 15:21

Braziliano escreveu:
29 Jan 2024 10:35
Eu não assisto o programa pq durmo cedo, mas vejo os cortes, e todos os cortes que tem o Davi interagindo, ele não deixa as pessoas terminarem de falar, principalmente quando ele percebe que os argumentos delas são bons, o cara começa" Ei, psiu, ei, psiu, olha pra mim, ei, fale baixo ei, psiu" até que ele vence pelo cansaço, se a lacrolandia que o apoia não vê isso como abusivo, não sei mais o que é. :hi:
Pois é, mestrão.
Concordo plenamente com você.
Esse Davi parece ser um cara extremamente mal-educado e imaturo.
Ele faz exatamente isso que você falou. Não aceita a opinião de ninguém e tenta encerrar toda discussão no grito.
Não entendo essa pena que a galera tem só porque o cara é pobre. O Mc Bin Laden era muito fudido e não fica com esse lenga lenga.

Responder