Carrapeta escreveu: ↑29 Jan 2024 12:56
A mulher vai sair queimadassa do BBB
Acho que ela só vai sair queimada com o público do BBB, e mesmo assim por pouco tempo pq esse pessoal esquece rápido procurando outros pra cancelar na próxima temporada.
Quem usa o cérebro não se deixa levar por esses vídeos de pseudo-artistas, que surfando na onda do BBB fazem esses vídeos polêmicos na tentativa de induzir quem assiste a achar que ela é racista, é de uma falta de caráter absurda.
Tentar imputar a alguém um crime tão sério em um programa que tem milhões de telespectadores burros(influenciáveis) deveria ser crime.
Como pode a Wanessa ser racista, se ela anda com a Pitel, Luigi, Rodriguinho, Giovanna e mais uma outra que eu esqueci o nome? O único cara que ela pegou ranço é o Davi, o motivo ela já falou, talvez ela esteja escondendo algo, mas duvido que seja racismo, em alguns cortes eu já flagrei ela olhando pra ele com cara de mulher com fome de experimentar um salame preto, inclusive na cena da banana, quando ela pôs a banana na boca na cozinha, o Davi estava na cozinhando, ela fez isso de frente pra ele, ele nem olhou, mas ela olhava pra ele discretamente, acho que ela tem medo do Davi continuar na casa e essa "atração" por parte dela(e não dele) se torne perceptível não só aos que estão na casa, como tbm e aos que estão aqui fora, principalmente o Dado dollabella