O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
-
- Contato:
Re: O Amor é lindo!!! Tópico Oficial!!!
amado batista sempre foi pão duro, nunca levou balao de alpinista social
esse é safo
esse é safo
-
- Aprendiz
- Contato:
kkk porra , antes vc se fuder pq tomou processo como empregador ( CLT ) do seu empregado , exigindo hora extra etc . Do que se foder da outra maneira onda a mulher pode levar 50 % de todo patrimônio que vc construiu ou levar 25 % do que vc ganha por mês .
hahahahahahaha bom ponto de vista, faz sentido mesmo kkkklethalshot escreveu: ↑24 Jan 2024 12:57kkk porra , antes vc se fuder pq tomou processo como empregador ( CLT ) do seu empregado , exigindo hora extra etc . Do que se foder da outra maneira onda a mulher pode levar 50 % de todo patrimônio que vc construiu ou levar 25 % do que vc ganha por mês .
-
- Aprendiz
- Contato:
Poucas vezes vi um "te amo" tão sincero. O amor verdadeiro respira.

Detalhe: ela tem 20, ele 15.
A mina aí já pegou o Endrick (esse tem jeito de trouxa) tbm.
- matheusbarbosa
- Contato:
Essa Sarah é uma das minas mais gostosas atualmente, pqpLeoMatosJJ escreveu: ↑29 Jan 2024 16:16Poucas vezes vi um "te amo" tão sincero. O amor verdadeiro respira.

Fiquei na dúvida aqui: Quando a mulher maior de idade transa com "dimenor" não dá nada?
Essa é graduada na academia Luciana Gimenes...LeoMatosJJ escreveu: ↑29 Jan 2024 16:16Poucas vezes vi um "te amo" tão sincero. O amor verdadeiro respira.
Spoiler:
Fiquei na dúvida aqui: Quando a mulher maior de idade transa com "dimenor" não dá nada?

-
- Aprendiz
- Contato:
Luciana é a mestra, essa pegou grau agora...LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jan 2024 11:09Aí também não. Luciana Gimenez é a GOAT do ramo. Sniper de elite, só precisou de um tiro.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Quem é esse Darlan?
Ela, mãe solteira, ainda conseguiu se casar com o véio dono da RedeTV.LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jan 2024 11:09Aí também não. Luciana Gimenez é a GOAT do ramo. Sniper de elite, só precisou de um tiro.
Gimenez joga na Europa, essas outras Maria chuteiras, Maria funkeiras. Essas são jogadoras de várzea perto da maestra.
É o Boca de 09, não sei ao certo o que ele faz, só que é famoso na internet.
Já vi que ele foi em alguns podcasts mas também não sei por que ele é famoso. Fato é que nunca tinha ouvido falar no nome da loira, só sabemos que ela tem uma ficada com o Endrick no currículo.
-
- Contato:
Na verdade acho que no caso aí é o garotão que tá dando o golpe, não deve ter porra nenhuma, ou nada sustentável. Mas tá comendo a gostosa aí
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]