NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 30 Jan 2024 01:29

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jan 2024 00:01
Esse jogo da 4ª descida dos Lions foi o assalto contra os cowboys.

Ou seja, era pra o time estar jogando os playoffs inteiros em casa.

Na derrota de domingo teve um monte de jogada bizarra. Vai jogar o trabalho inteiro do treinador no lixo por causa de 1 jogo? De um time que não vencia nos playoffs fazia décadas?

Sim , foi contra o Dallas é isso mesmo . De qualquer forma , ele teve a chance de EMPATAR o jogo com um extra point e mandar pra prorrogação . Ao invés disso o idiota me tenta uma conversão de dois pontos da linha de 7 , e perde o jogo .

E sobre o jogo de ontem , o que vocês não estão entendendo ,é que não é um jogo qualquer . É a FINAL de conferência . Local , como vc mesmo falou , DIFICÍLIMO de chegar . O que ele fez , pra mim é inaceitável. Os Lions não terão outra chance dessa tão cedo , anote aí . Por isso os erros dele , ao meu ver , são meio que imperdoáveis. Provavelmente vão mantê-lo pq parece que os jogadores adoram ele e tal , ele é um excelente líder e motivador etc . Mas se pergunte se os técnicos top da liga como Shanaham , Reid , Mcvay , John Harbaugh etc não teriam vencido esse jogo contra os 49ers chutando os dois FGs que ele resolveu arriscar . O primeiro FG ia colocar o lions 17 pontos na frente ( 3 posses ) e o segundo pelo menos iria EMPATAR o jogo .

Além de que não chutar ambos FGs ,apesar de ABSURDO , não foi a maior cagada dele .

Vc reparou que ele tentou correr com a bola na linha de UM no ultimo drive com 1 minuto pra acabar o jogo, não conseguiu o TD , e por causa disso teve que pedir( queimar) um tempo ? Esse tempo que ele queimou , MATOU qualquer chance dos lions pois agora o lions não podem mais devolver a bola e são obrigados a tentar um onside kick . E claro , sabemos que com as regras de hoje , é quase IMPOSSÍVEL recuperar um onside kick .

https://www.youtube.com/watch?v=u2QLBwISndw . Assista de 5 minutos em diante .
Editado pela última vez por lethalshot em 30 Jan 2024 12:58, em um total de 1 vez.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jan 2024 03:09

Anom escreveu:
30 Jan 2024 00:30
Teve Fournette de 4th e McCaffrey de 8th. Não foi tão bosta assim não.
Mas a questão é vc pagar uma fortuna pra subir de 3rd pra 2nd com a chance de pegar o Mahomes e ir de Trubisky.
Draftar RB na 1ª rodada = horrível

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jan 2024 03:10

Anom escreveu:
30 Jan 2024 00:30
Teve Fournette de 4th e McCaffrey de 8th. Não foi tão bosta assim não.
Mas a questão é vc pagar uma fortuna pra subir de 3rd pra 2nd com a chance de pegar o Mahomes e ir de Trubisky.
Draftar RB na 1ª rodada = horrível. Tanto que as 2 equipes que fizeram isso são uma bosta

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Jan 2024 08:32

LeoMatosJJ escreveu:
30 Jan 2024 03:10
Draftar RB na 1ª rodada = horrível. Tanto que as 2 equipes que fizeram isso são uma bosta
Mas é óbvio que RB na 1st round não é das melhores escolhas, mas desses 2 aí um foi fundamental no SB dos Bucs e o outro está na final desse pelos Niners. A temporada dele no Panthers em 2019 teve 1.387 de rushing yards (4.8 por tentativa) e 15 TD's e 116 recepções com 1.005 jardas e 4 TD's. Números impressionantes jogando em um time bosta.

E de novo, o comentário foi sobre os Bears ter gastado 3 picks e subir uma posição pra pegar um QB horrível ao invés de um que pode ganhar seu 3 SB em 6 temporadas como titular.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Jan 2024 12:59

Anom escreveu:
30 Jan 2024 08:32
Mas é óbvio que RB na 1st round não é das melhores escolhas, mas desses 2 aí um foi fundamental no SB dos Bucs e o outro está na final desse pelos Niners. A temporada dele no Panthers em 2019 teve 1.387 de rushing yards (4.8 por tentativa) e 15 TD's e 116 recepções com 1.005 jardas e 4 TD's. Números impressionantes jogando em um time bosta.

E de novo, o comentário foi sobre os Bears ter gastado 3 picks e subir uma posição pra pegar um QB horrível ao invés de um que pode ganhar seu 3 SB em 6 temporadas como titular.
Na época, todo mundo sabia e falava que dar um reach para pegar o Trubisky e não o Mahomes seria um puta erro, mas os Bears sabe-se lá porque queriam insistir no erro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Jan 2024 13:33

semchinelo escreveu:
30 Jan 2024 12:59
Na época, todo mundo sabia e falava que dar um reach para pegar o Trubisky e não o Mahomes seria um puta erro, mas os Bears sabe-se lá porque queriam insistir no erro.
E tem mais um detalhe, comparando os principais stats dele com o Brady nas suas 6 primeiras temporadas, a única desvantagem do Mahomes é ter 2 SB contra 3 do Tom.
Se ele ganhar dos Niners, ele não estará atrás em nada do Brady.

Não dá pra entender como fizeram essa cagada. Parece até o Gettleman cagando as 1st picks do Giants kkk

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jan 2024 14:27

Anom escreveu:
30 Jan 2024 13:33
E tem mais um detalhe, comparando os principais stats dele com o Brady nas suas 6 primeiras temporadas, a única desvantagem do Mahomes é ter 2 SB contra 3 do Tom.
Se ele ganhar dos Niners, ele não estará atrás em nada do Brady.

Não dá pra entender como fizeram essa cagada. Parece até o Gettleman cagando as 1st picks do Giants kkk
Engano. Ainda faltaria Mahomes comer a Gisele Bunchen por anos seguidos.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Jan 2024 14:56

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Jan 2024 14:27
Engano. Ainda faltaria Mahomes comer a Gisele Bunchen por anos seguidos.
Imagem

Porra aí apelou kkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 01 Fev 2024 15:14

Dan Quinn nos Redskins.
Que coisa legal. Cowboys perderam o cara que fazia essa defesa andar... Para um rival de divisão kkkk.

E que loucura! Com a contratação do Quinn para Washington, fechou o mercado de técnicos, e Tio Bill e Vrabel sem emprego em 2024.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 01 Fev 2024 19:05

:sport_box:
semchinelo escreveu:
01 Fev 2024 15:14
Dan Quinn nos Redskins.
Que coisa legal. Cowboys perderam o cara que fazia essa defesa andar... Para um rival de divisão kkkk.

E que loucura! Com a contratação do Quinn para Washington, fechou o mercado de técnicos, e Tio Bill e Vrabel sem emprego em 2024.
Ninguém quis bancar as maluquices do tio Bill que quer ser dono da franquia.

Se ele focasse só em ser coach seria ótimo, ou não né .

BB sem o GOAT = Honduras

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 01 Fev 2024 20:04

semchinelo escreveu:
01 Fev 2024 15:14
Dan Quinn nos Redskins.

Estão especulando o Vrabel pra coordenador defensivo dos rams caso ele aceite " descer " de degrau né . Visto que o Rahem Morris que era o DC dos rams foi contratado como HC pelos Falcons. Coitado dos falcons , estão fodidos . Esse cara é MUITO fraco . O cara alinha a secundária dele 20 jardas da linha da primeira descida com medo de big play e tem um estilo de defesa de reação ( e não ação ) , joga na soft prevent o tempo todo , no estilo bend but don't break defense . Simplesmente terrível . Sei que o Rams ganhou um SB com ele sendo o DC mas pra mim ele é HORROROSO . Já vai tarde .

Por enquanto , Rams entrevistou o Ron Rivera e o Brandon Staley para a vaga de DC , esse último que foi demitido dos chargers recentemente, já teve uma passagem como DC dos rams , e apesar do trabalho pífio como HC dos chargers , ele como DC dos Rams em 2020 , o rams teve a melhor defesa da NFL em pontos cedidos , jardas aéreas e jardas terrestres . Como DC ele foi EXCELENTE , como HC foi terrível.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2024 17:40

Debulho escreveu:
01 Fev 2024 19:05
:sport_box:

Ninguém quis bancar as maluquices do tio Bill que quer ser dono da franquia.

Se ele focasse só em ser coach seria ótimo, ou não né .

BB sem o GOAT = Honduras
O único dono que peitaria essa tara do Tio Bill em ser GM e fazê-lo ser só HC seria o Tio JJ. E eu ainda acho que o Tio Bill vai para Dallas em 2025.
lethalshot escreveu:
01 Fev 2024 20:04
Estão especulando o Vrabel pra coordenador defensivo dos rams caso ele aceite " descer " de degrau né . Visto que o Rahem Morris que era o DC dos rams foi contratado como HC pelos Falcons. Coitado dos falcons , estão fodidos . Esse cara é MUITO fraco . O cara alinha a secundária dele 20 jardas da linha da primeira descida com medo de big play e tem um estilo de defesa de reação ( e não ação ) , joga na soft prevent o tempo todo , no estilo bend but don't break defense . Simplesmente terrível . Sei que o Rams ganhou um SB com ele sendo o DC mas pra mim ele é HORROROSO . Já vai tarde .

Por enquanto , Rams entrevistou o Ron Rivera e o Brandon Staley para a vaga de DC , esse último que foi demitido dos chargers recentemente, já teve uma passagem como DC dos rams , e apesar do trabalho pífio como HC dos chargers , ele como DC dos Rams em 2020 , o rams teve a melhor defesa da NFL em pontos cedidos , jardas aéreas e jardas terrestres . Como DC ele foi EXCELENTE , como HC foi terrível.
Não entendi nada os os Falcons pegarem o Morris e não o Tio Bill, sendo que o Morris fez um trabalho merda como HC nos Bucs no passado, e foi péssimo como DC. Pitts, London e Robinson, coitados, estão tendo suas carreiras atrasadas nessa franquia. Eles têm que fazer que nem CMC quando tiverem chance, que largou aquela porcaria dos Panthers e tá fazendo o que faz nos Niners.

Cara, eu tenho muitas dúvidas se na época do Staley como DC foi mérito dele. Eu ainda acho que ele se escorou muito no Aaron Donald e nas peças de defesa que tinha. Tenho que vê-lo novamente como DC para tirar essa dúvida.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 02 Fev 2024 18:49

semchinelo escreveu:
02 Fev 2024 17:40
O único dono que peitaria essa tara do Tio Bill em ser GM e fazê-lo ser só HC seria o Tio JJ. E eu ainda acho que o Tio Bill vai para Dallas em 2025.

Não entendi nada os os Falcons pegarem o Morris e não o Tio Bill, sendo que o Morris fez um trabalho merda como HC nos Bucs no passado, e foi péssimo como DC. Pitts, London e Robinson, coitados, estão tendo suas carreiras atrasadas nessa franquia. Eles têm que fazer que nem CMC quando tiverem chance, que largou aquela porcaria dos Panthers e tá fazendo o que faz nos Niners.

Cara, eu tenho muitas dúvidas se na época do Staley como DC foi mérito dele. Eu ainda acho que ele se escorou muito no Aaron Donald e nas peças de defesa que tinha. Tenho que vê-lo novamente como DC para tirar essa dúvida.
Verdade verdadeira . Os Falcons foram de Morris pq ele não ta exigindo as loucuras do tio Bill , creio eu . Lá no forum dos rams que eu frequento pessoal (e eu tb ) odeia o Morris . Ele joga pra não perder ao invés de ganhar .O que ele parece que tem de bom é a forma como se relaciona com os jogadores , parece que os caras adoram ele ...enfim . Ao meu ver , Já vai tarde . Rams acabou fazendo uma promoção interna e agora o DC é o Chris Shula que era coordenador do pass rush / linha defensiva e linebackers ano passado e já está com o rams há 7 anos . Espero que ele não dê continuidade no tipo de defesa que o Morris rodava por aqui .

Sobre o Staley , sim de fato a defesa tinha muito talento quando ele foi DC aqui ( 2020 ), mas no ano seguinte ( 2021 ) a defesa era basicamente a mesma e apesar dos rams terem vencido o SB a defesa ficou ranqueada como 15o com o Morris . E com o Staley , 1a . Aí resta saber se o Staley é bom ou o Morris é ruim mesmo . Provavelmente uma combinação de ambos . Eu posso escrever meia hora sobre as merdas que o Morris fazia como DC , mas nem vale muito a pena . O cara é RUIM mesmo. Como vc falou , a franquia dos falcons só faz merda e ta desperdiçando alguns talentos lá .

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Fev 2024 21:07

Mahomes sendo pressionado para um caralho.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Fev 2024 21:28

Se o CMC sofreu um fumble na red zone, Pacheco também sofreu do outro lado também na red zone.

Responder