Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
algo que me ajudo a segurar os antebraços, pulsos e cotovelos do adversários meus adversários quando eles dão cotoveladas e socos nos dedos foi treinar uma parte especifica de karate tradicional.Eu acho que mesmo que alguém vai treinar só wrestling ou jiu ela deveria fazer uns meses de strinking pra se acostumar com ''maozadas'' na cabeça para colar ties,socos não ofensivos nas costelas em 2on1 esse tipo de coisa.
existem 2 formas de fortalecer os ossos com impacto ou com pressão.A forma + segura é com pressão ou seja se agachar e fazer exercícios que ajudem no esporte com muito peso.Lembrando que golpes como o desse video pode desalinhar a mão então tomem muito cuidado e aprendam a realinha-lo e aprender a treinar sem se lesionar
.
Editado pela última vez por NOGI em 07 Out 2023 16:18, em um total de 1 vez.
ainda tenho o sonho de disputar o brasileiro adulto.
vou voltar a treinar logo.Só 1 mes de musculação antes Estou louco pra por em pratica todo o conhecimento teorico desses meus 5 anos(fiz drills de alguns sozinho ) que adquiri
Ja começou a treinar pliometria?Ja faz um tempinho que tu se agacha com teu peso,ja tem maturidade muscular pra passar pro proximo nivel
Bora disputar e estadual
Ja ta fazendo o dobro do teu peso no Terra?Se pesa 85kg é pra fazer170kg de repetição maxima Terra.150kg 5x5 e 15-20x series de 4 com teu peso.Raul Nutti escreveu: ↑11 Jul 2023 13:15Eu tenho, não tenho muito costume de entrar, mas eu acompanharia
Ja começou a treinar pliometria?Ja faz um tempinho que tu se agacha com teu peso,ja tem maturidade muscular pra passar pro proximo nivel
Bora disputar e estadual
quando seu oponente estiver fazendo fakes/fintas voce pode entrar na perna dele.Me parece ser uma excelente estratégia.pretendo testar.Quando voltar a treinar (recomecei muito forte e lesionei )Melhor eu fazer no mínimo meio só de musculação.
Cacete, esse tópico tá fixo por isso não estava vendo mais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
.....Bem vindo de volta. .Eu todo dia dou uma olhada aqui.Estou postando menos por que é muito raro eu achar alguma coisa diferente e util de novo depois do tanto de pesquisa que ja fiz na vida.
Marquei como fixo o topico mesmo que so eu poste aqu
Mensagem Sáb Abr 23, 2022
Pqp tony
Mensagem Sáb Abr 23, 2022
Pqp tony
Falha minha mestre, irei visitar com frequência agora.
Sempre que tiver campeonatos nos informe aqui, muita coisa tem transmissão no Youtube. Eu gosto de assistir campeonato, ver como a galera se comporta na competição.
Editado pela última vez por Tony Fla em 04 Fev 2024 15:40, em um total de 2 vezes.
Octacampeão Brasileiro
Mas que saco, como vocês descobriram?
Pq a letra tá saindo grande?
Octacampeão Brasileiro