[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
- Victor Silva
- Contato:
[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Contato:
Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir
Aquelas cotoveladas doeram em mim! No mais, porrada no queixao dele!
- Voa Como Um Falcão_1
Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Humildade & Liberdade
- DaMota BJJ
- Contato:
No aguardo da desculpinha bizonha pra esse resultado
Positive Mental Atitude
caras, foi so eu ou o Pezão começou a sangrar pela Orelha??? o.O
O pezão gastou todo queixo que tinha contra o Hunt.
Fico feliz pela vitória do Mir não só por gostar dele como também por não gostar do pezão.
Fico feliz pela vitória do Mir não só por gostar dele como também por não gostar do pezão.
-
O MIR tem seu respeito?!Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Disse tudo. MIR hoje foi o velho MIR. Patada forte e com instinto assassino. Pezão caiu fedendo e apagou com aquelas cotoveladas. WAR MIR!!!!!Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
PS: esparando "manual de desculpas Team Nogueira" Pezão news, kkkkkkkkkkk.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Somente um sentimento tal forte quanto o odio pelo Pezão pra trazer o mestre Voa de volta
Tudo pelo gif das imagens do Tannure após o 'locaute'.
Team Cara de Sapato
Impressionante a queda de rendimento do Pezão pós TRT, passou de um lutador TOP para um frango lento e sem queixo. Esse Pezão aí não tem a mínima condição de competir em alto nível, decaiu assombrosamente sem os venenos. A queda no shape já indicava que o desempenho dificlmente seria o mesmo. Impressionante a lentidão e a fragilidade desse Pezão atual, não é nem sombra daquele que lutou com o Hunt e aguentou várias pancadas daquela mula neozelandesa. Esse Pezão atual não passa nem pelo Minota atual.
Boa Mir...
Agora como que esse cada ganhou do Fedor!
Tá na cara que sem TRT o Pezão não tem condições de lutar...
Agora como que esse cada ganhou do Fedor!
Tá na cara que sem TRT o Pezão não tem condições de lutar...
-
A parte do corpo concordo, mas o veneno dá queixo também? (não estou sendo irônico, não sei mesmo)nobremaia escreveu:Impressionante a queda de rendimento do Pezão pós TRT, passou de um lutador TOP para um frango lento e sem queixo. Esse Pezão aí não tem a mínima condição de competir em alto nível, decaiu assombrosamente sem os venenos. A queda no shape já indicava que o desempenho dificlmente seria o mesmo. Impressionante a lentidão e a fragilidade desse Pezão atual, não é nem sombra daquele que lutou com o Hunt e aguentou várias pancadas daquela mula neozelandesa. Esse Pezão atual não passa nem pelo Minota atual.