LeoMatosJJ escreveu: ↑30 Jan 2024 00:01Esse jogo da 4ª descida dos Lions foi o assalto contra os cowboys.
Ou seja, era pra o time estar jogando os playoffs inteiros em casa.
Na derrota de domingo teve um monte de jogada bizarra. Vai jogar o trabalho inteiro do treinador no lixo por causa de 1 jogo? De um time que não vencia nos playoffs fazia décadas?
Sim , foi contra o Dallas é isso mesmo . De qualquer forma , ele teve a chance de EMPATAR o jogo com um extra point e mandar pra prorrogação . Ao invés disso o idiota me tenta uma conversão de dois pontos da linha de 7 , e perde o jogo .
E sobre o jogo de ontem , o que vocês não estão entendendo ,é que não é um jogo qualquer . É a FINAL de conferência . Local , como vc mesmo falou , DIFICÍLIMO de chegar . O que ele fez , pra mim é inaceitável. Os Lions não terão outra chance dessa tão cedo , anote aí . Por isso os erros dele , ao meu ver , são meio que imperdoáveis. Provavelmente vão mantê-lo pq parece que os jogadores adoram ele e tal , ele é um excelente líder e motivador etc . Mas se pergunte se os técnicos top da liga como Shanaham , Reid , Mcvay , John Harbaugh etc não teriam vencido esse jogo contra os 49ers chutando os dois FGs que ele resolveu arriscar . O primeiro FG ia colocar o lions 17 pontos na frente ( 3 posses ) e o segundo pelo menos iria EMPATAR o jogo .
Além de que não chutar ambos FGs ,apesar de ABSURDO , não foi a maior cagada dele .
Vc reparou que ele tentou correr com a bola na linha de UM no ultimo drive com 1 minuto pra acabar o jogo, não conseguiu o TD , e por causa disso teve que pedir( queimar) um tempo ? Esse tempo que ele queimou , MATOU qualquer chance dos lions pois agora o lions não podem mais devolver a bola e são obrigados a tentar um onside kick . E claro , sabemos que com as regras de hoje , é quase IMPOSSÍVEL recuperar um onside kick .
https://www.youtube.com/watch?v=u2QLBwISndw . Assista de 5 minutos em diante .