Eu sempre achei o Mir meio nojentão,mas até q ultimamente passei a torcer por ele (Bomba e Queixão hehe)Lenilson escreveu:O problema da torcida é que além de não gostarem do Pezão pelas desculpas, etc... Todo mundo gosta do Mir.
PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 61 - Bigfoot vs. Mir - 19 hs
O shape, ou ausência dele, já chamou a atenção antes mesmo da luta. Ainda mais com essa...
O Pezão já tem uma certa idade, nasceu bugado e agora sem os asteróides... não tem o que fazer, é investir bem o dinheiro que já ganhou e ser feliz seguindo outros caminhos na vida.
O UFC não o demitiria por enquanto, mas nesse ritmo, vai virar escada.
O Pezão já tem uma certa idade, nasceu bugado e agora sem os asteróides... não tem o que fazer, é investir bem o dinheiro que já ganhou e ser feliz seguindo outros caminhos na vida.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Esta foi uma das noites mais humilhantes da história do MMA brasileiro.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Pezão daria um bom segurança. Tem q usar a "fama" q tem e procurar uma boate grande.Czar escreveu:O shape, ou ausência dele, já chamou a atenção antes mesmo da luta. Ainda mais com essa...
Eu não tenho toda essa aversão que a maioria aqui tem... ele inventa umas desculpas toscas qdo perde, e de vez em qdo ganha, mas não torço contra. Porém não fiquei triste e o Miranda merecia a vitoria e tava há anos sem vencerLee Jun-Fan escreveu:Alguém aqui torcia pro Pezão?
Ainda tem a chance dele levar um KO tentando separar briga.IceCold escreveu: Pezão daria um bom segurança. Tem q usar a "fama" q tem e procurar uma boate grande.
Frank Mir herói nacional
Pode ir esquecendo isso já,Pastor vai se aposentar com a cintaMH92 escreveu: Falta o belchato perder pra completar minha felicidade
concordoAntocrives escreveu:Pezão vs Mestre Mitrione pra agora!
mais um nocaute, se pá mais bruto ainda.
O mestre mataria ele. Serio.Antocrives escreveu:Pezão vs Mestre Mitrione pra agora!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
kkkkkkkkkIceCold escreveu: Pezão daria um bom segurança. Tem q usar a "fama" q tem e procurar uma boate grande.
Mudando de assunto um pouco: o pezao nao ia fazer uma cirurgia pra tirar um tumor no cerebro???
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Pior q é vddronin escreveu: Ainda tem a chance dele levar um KO tentando separar briga.
concordo, achava o Mir um babacão master, mas hoje em dia ele ta mais sussaIceCold escreveu: Eu sempre achei o Mir meio nojentão,mas até q ultimamente passei a torcer por ele (Bomba e Queixão hehe)
No mais boa noite, e o pbp rendeu bem por ser no domingo, abraço a todos!
- danilogrilo
- Contato:
To na mesma...depois de 85 páginas fico desgastado...IceCold escreveu:Pensando seriamente ser ainda vale a pena dormir..vou acordar quebrado
Mas msm assim vou nessa,boa noite ae galere
- Zé Tempero
- Contato:
Um cara que tomou tanta pancada contra o Hunt cair num cruzado com a mão da frente é foda! Mesmo o Mir sendo canhoto. TRT não ensina chutar, mas ensina a ter queixo. Se o pastor vier com esse queixo contra o Weidman... Vai cair fedendo.
Essa luta não faz sentido pro Mestre. Pezão tem que pegar o Palelei.Antocrives escreveu:Pezão vs Mestre Mitrione pra agora!
Frank Mir herói nacional