Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Ninguem vai criar o tópico oficial da porradaria carnaval 2024?
Who dares wins.
so maluco vai para esses blocos, tem briga a rodo e ladrao pra todo lado... carnaval eu fico em casa de boa vendo meus filmes e series relaxando e esse povo torrando no calor.
caso fosse para bloco, seria os menores e selecionados, esses que tem as melhores mulheres e mais tranquilidade.
-
- Contato:
A mina mandou muito bem 99,99999% das minas teriam ficado com medo e uns 70% dos homens tb
-
- Aprendiz
- Contato:
ninguem ali tem maldade de briga de rua... Ali com minha rapaziada antigamente seria assim:bartkaninde escreveu: ↑11 Fev 2024 19:05A mina mandou muito bem 99,99999% das minas teriam ficado com medo e uns 70% dos homens tb
Dois iria vir por tras, enquanto um iria dar uma de apaziguador, enquanto o brabo esta ciscando iria tomar o primeiro do apaziguador e os dois de tras vir pegando e os de frente passa por cima, toda confusao era essa estrategia, depois a rapaziada começou a evoluir e andar armado acabando as brigas.
-
- Aprendiz
- Contato:
A mina mandou bem fazendo o que? Tomando um socão na cara e fazendo guarda pra nada? Socando o vento?
Ela trocou porrada com homem e ficou de pé, já tá melhor que muito cara aí kkk
-
- Contato:
Ela trocou com o maluco de azul no final, sustentou a trocacao, coisa que 1 mulher em um milhão faria e 90% dos homens não faria tão bem. A mina mandou bem pra caralho, mesmo sendo maluca, impossível pra qualquer mina trocar com homem.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Fev 2024 20:35A mina mandou bem fazendo o que? Tomando um socão na cara e fazendo guarda pra nada? Socando o vento?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Da pra ver claramente que quando a coisa ia apertar para a gordinha, o maluco de camiseta preta entrava no meio, talvez ela não aguentasse o castigo sem ele lá.
Inclusive ele ainda botou 2 para dormir nesse processo.
Tapirus terrestris
Casal maravilhoso esse! Isso sim é um casal de verdade, enfrentando junto os desafios da vida, um dando força pro outro. Esse vídeo deveria ser transformado em aula de todo coach de relacionamentoJackmAtAll escreveu: ↑12 Fev 2024 08:53Da pra ver claramente que quando a coisa ia apertar para a gordinha, o maluco de camiseta preta entrava no meio, talvez ela não aguentasse o castigo sem ele lá.
Gordona já é lixosa só de estar num ambiente desse. É corajosa e o queixo é de granito mas grandes merda , apanhou bem, se fudeu .
Vídeo curto mas com três caras bons e disposição. Boné branco salvou o bonde se impondo no tamanho mas os dois do outro lado, o de azul e o de preto tênis vermelho ambos bom footwork e guardaram bem o que foi a KO.
Vídeo curto mas com três caras bons e disposição. Boné branco salvou o bonde se impondo no tamanho mas os dois do outro lado, o de azul e o de preto tênis vermelho ambos bom footwork e guardaram bem o que foi a KO.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Menózada braba. Ninguém mandou o playboy ser lerdão. Exxquece!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Um dos meus maiores medos é ser vítima de uma merda dessas.
Se eu seguro o chute do garoto e desço um direto com toda minha força e raiva, acho que existe um risco real de um mlk desses de 12 anos morrer, aí olha a merda feita.
Se eu seguro o chute do garoto e desço um direto com toda minha força e raiva, acho que existe um risco real de um mlk desses de 12 anos morrer, aí olha a merda feita.