[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
dlmarafon
Mensagens: 101
Registrado em: 31 Jan 2015 20:25

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por dlmarafon » 23 Fev 2015 01:23

jiuhu escreveu: Ele voltou! Ele voltou! Ele voltou!
Mestre voa estava recluso só esperando o UFC Porto Alegre para ver o KO do Mir no Pezão.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Zanzzo » 23 Fev 2015 01:23

kkkkk A lenda voltou!

Malabin
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Dez 2014 01:54
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Malabin » 23 Fev 2015 01:23

Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ganhou o seu valoroso respeito?

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por nobremaia » 23 Fev 2015 01:25

Zanzzo escreveu:kkkkk A lenda voltou!
Que vacilo!

Jose_
Mensagens: 2110
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Jose_ » 23 Fev 2015 01:25

Pow, só por renascer mestre Voa como um Falcão o Mir merec todos os bônus possíveis do UFC.

H&L

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Czar » 23 Fev 2015 01:28

E a Team Nogueira já tá indo mesmo para a seção "Que fim levou". Não tem um único atleta dos caras que realmente está bem no UFC hoje.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por brunolobo » 23 Fev 2015 01:29

Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
pra completar esta grandiosa noite, Vossa grande entidade está de volta. sem palavras em como agradecer mais um humilde compartilhamento da Vossa sabedoria. me perdoe a ousadia, mas faço das minhas as Vossas palavras.

e aproveito pra perguntar: oh Pai, por que nos abandonastes?

seja bem vindo de volta chupa camisinha como um loblanco :punk:
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Fev 2015 01:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Fev 2015 01:31

Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Pavão responde uma duvida da galera, me falaram que onde você mora não tem sacolé, ai vocês tem que chupar camisolé? qual sabor que tu prefere pavão?
TEAM Sagraódio

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por FaEL » 23 Fev 2015 01:32

Poderiam deixar essa palhaçada com esse brilhoso xarope para o off topic, né... Duas páginas só com essa bobagem e nada de luta.

Stark
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2014 00:32
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Stark » 23 Fev 2015 01:33

Lento demais... Se continuar lutando assim vai ser cortado do ufc

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por jiuhu » 23 Fev 2015 01:34

O mestre estava descansando, pois era carnaval e pode aproveitar os materiais invólucros feitos de látex já usados para sua degustação, enquanto ele fazia suas sábias críticas à atuação de um profissional de vídeos em forma de esquetes no YouTube.
Agr ele voltou para dar suas sábias declarações para o MMA, já q acompanha o esporte desde sua criação.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Malabin
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Dez 2014 01:54
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Malabin » 23 Fev 2015 01:37

Pezão já era lento com TRT, agora então pqp, shape dele hoje tava zuadão.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2015 01:38

Voa Como Um Falcão escreveu:Obrigado Frank Mir... OBRIGADO! As lagrimas escorrendo pelos meus olhos neste momento histórico são de alegria, pois acompanhar um ídolo nocauteando um desafeto representa o ápice da felicidade que um homem apaixonado por MMA pode sentir. Mais uma vez, e não menos importante, MUITO OBRIGADO!
Disse TUDO, magnânimo Mestre!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por S_BJJ » 23 Fev 2015 01:38

Cara, o Hunt levou o queixo do Pezão embora, ou o foi o TRT, ou ambos...
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por brunolobo » 23 Fev 2015 01:39

jiuhu escreveu:O mestre estava descansando, pois era carnaval e pode aproveitar os materiais invólucros feitos de látex já usados para sua degustação, enquanto ele fazia suas sábias críticas à atuação de um profissional de vídeos em forma de esquetes no YouTube.
Agr ele voltou para dar suas sábias declarações para o MMA, já q acompanha o esporte desde sua criação.
muito bem observado. a Grandiosa Entidade estava degustando todos preservativos usados nesse carnaval, por isso Ele não teve tempo para se manifestar aqui no forum. degustar tantos preservativos utilizados deve ter sido uma atividade, apesar de nobre, árdua, mesmo para alguém tão grandioso como Ele.
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Fev 2015 01:42, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 261 visitantes