[UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Zanzzo » 23 Fev 2015 01:39

nobremaia escreveu:
Que vacilo!
Vacilo pq? Só brinquei com o florista, apesar de tudo, gosto dos posts dele. :bleh:

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2015 01:41

Kkkkkkkkkkkkk, peguem leve, pow kkkkkkkkkkkkkk O cara volta com 16 toneladas no punch da galera kkkkkkkkkkkk!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Malkeon » 23 Fev 2015 01:44

Eu ia zoar, mas fiquei com pena do pezão e do falcão.

Como o Fedor perdeu pro pezão?

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por jiuhu » 23 Fev 2015 01:48

brunolobo escreveu: muito bem observado. a Grandiosa Entidade estava degustando todos preservativos usados nesse carnaval, por isso Ele não teve tempo para se manifestar aqui no forum. degustar tantos preservativos utilizados deve ter sido uma atividade, apesar de nobre, árdua, mesmo para alguém tão grandioso como Ele.
Agr só nos resta ler e reverenciar seus conhecimentos apurados de lutas.
Em relação a luta, só tenho a comemorar, o Pezão eh o lutador p4p mais odiado da história, chorão, tomare q aposente logo. E porrada no queixão dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Fev 2015 01:48

Malkeon escreveu:Eu ia zoar, mas fiquei com pena do pezão e do falcão.

Como o Fedor perdeu pro pezão?
Suco, essa porra faz milagre mesmo, não sabia que era tanta a disparidade.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Vinicius SC » 23 Fev 2015 01:52

Caralho, Pezão ficou fudido sem TRT. O Shape dele foi sempre bizarro, mas hoje estava pavoroso.

Se ele for sensato vai anunciar a aposentadoria, não tem mais condições de competir. Tem que preservar a integridade física, não é fácil passar uma vida tomando porrada de peso pesado.


Vendo esse desempenho dele fiquei preocupado com o Pastor. E se ele aparecer zuado deste jeito tb??

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por The Trooper » 23 Fev 2015 01:53

Tem que criar um bolão pra adivinhar a desculpa do queixão após a derrota.

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por S_BJJ » 23 Fev 2015 02:10

Vinicius SC escreveu:Caralho, Pezão ficou fudido sem TRT. O Shape dele foi sempre bizarro, mas hoje estava pavoroso.

Se ele for sensato vai anunciar a aposentadoria, não tem mais condições de competir. Tem que preservar a integridade física, não é fácil passar uma vida tomando porrada de peso pesado.


Vendo esse desempenho dele fiquei preocupado com o Pastor. E se ele aparecer zuado deste jeito tb??

Acredito que o caso do Pezão seja diferente, pois parece que ele necessita muito da terapia por causa de sua condição. Mas que eu fiquei meio receoso com o rendimento do Pastor, isso eu fiquei.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Avatar do usuário
Ken-Oh
Mensagens: 467
Registrado em: 03 Dez 2014 23:04
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Ken-Oh » 23 Fev 2015 02:14

Malkeon escreveu:Eu ia zoar, mas fiquei com pena do pezão e do falcão.

Como o Fedor perdeu pro pezão?
O treinador explicou. O Fedor estava sem o Pai Espiritual. Magia negra + Toddy do Pezão + paralisação do combate no segundo round. Tenho certeza que o Fedor nocautearia o Pezão no terceiro, mesmo só com um olho.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Pegetto » 23 Fev 2015 02:36

Parabéns ao Chico, estava numa situação horrível no evento (4 derrotas seguidas) e, além de se recuperar, ainda fez a alegria da galera derrotando um dos lutadores mais desprezíveis do MMA. Só no aguardo das desculpas.
Aliás, Pezão ter vencido o Fedor é quase tão trágico quanto o Hoost ter perdido do Sapp.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

andremuaythai
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Nov 2014 01:30
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por andremuaythai » 23 Fev 2015 02:59

Pezão é isso ai mesmo, esse é o nível dele. Ele ficou famoso por derrubar as lendas Fedor e Overeem, mas o problema das lendas é que elas geralmente são muito menos que se diz delas, e o glorioso bigfoot capitalizou nisso. Obs: me refiro nesse comentário ao Fedor "american version", e ao Overeem "roids free, ou quase".

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por KYO » 23 Fev 2015 03:26

Eu pensei que o GSP estava exagerando

Mas é muito suspeito mesmo... Especialmente o Overeem e o Pezão, que depois de serem pegos caíram muito no rendimento, praticamente outro lutador

E mais com essa do Anderson....

Estava torcendo pelo Mir, mas foi uma surpresa em tanto um Ko assim

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por ronin » 23 Fev 2015 04:09

andremuaythai escreveu:Pezão é isso ai mesmo, esse é o nível dele. Ele ficou famoso por derrubar as lendas Fedor e Overeem, mas o problema das lendas é que elas geralmente são muito menos que se diz delas, e o glorioso bigfoot capitalizou nisso. Obs: me refiro nesse comentário ao Fedor "american version", e ao Overeem "roids free, ou quase".
E ele vinha apanhando do Overeem até conseguir o TKO no terceiro round.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Sambo » 23 Fev 2015 05:10

Rodrigo A.D.E escreveu:Aquelas cotoveladas doeram em mim! No mais, porrada no queixao dele!
assinado Tiago silva kkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: [UFC - Porto Alegre] Antônio Pezão x Frank Mir

Mensagem por Lenilson » 23 Fev 2015 06:34

Vinicius SC escreveu:Caralho, Pezão ficou fudido sem TRT. O Shape dele foi sempre bizarro, mas hoje estava pavoroso.

Se ele for sensato vai anunciar a aposentadoria, não tem mais condições de competir. Tem que preservar a integridade física, não é fácil passar uma vida tomando porrada de peso pesado.


Vendo esse desempenho dele fiquei preocupado com o Pastor. E se ele aparecer zuado deste jeito tb??
Aí eu vou rir muito. :bleh:

Agora se a reposição do VB for realmente pq não produz mais testosterona e não apenas uma forma de burlar o dopping, realmente é complicado, pode-se esquecer a explosão, velocidade e força vista nos tempos de TRT (lutando somente aqui ainda).

Alguém levantou a questão no PBP (acho até que poderíamos abrir um tópico no Papo no Tatame pra isso), mas fica a pergunta. Será que esses tantos favoritos que perderam nesse UFC FN já é por conta do cerco apertando em relação ao dopping?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes