pois é, ninguém foi campeão dos penas com 35 anos ou mais...não deu pro Vovôlkanovski
UFC 298 PBP Volka vs Topuria
Re: UFC 298 PBP Volka vs Topuria
- FernandoFS
- Contato:
Avisei desde que marcaram a luta que se eventualmente a luta fosse pra curta distância o Topuria poderia perfeitamente deitar o Volkanovski, dito e feito. Luta que cheirava a zebra desde o início.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Ainda bem que o Triple Chato perdeu.
Espero que se aposente pra sempre dessa vez.
Espero que se aposente pra sempre dessa vez.
Igual o Shogun que abria os braços quando tomava uma lapada na cara kkk deve ser pra facilitar o trabalho dos juízes kkkDance Comigo escreveu: ↑18 Fev 2024 02:24o costa parece q tem problemas mentais colocando a lingua pra fora toda hora q sente um golpe..
Tudo bem que o Topuria tá invicto e é duríssimo, mas o Makachaev roubou a alma do australiano.
Já vimos isso acontecer várias vezes com alguns lutadores
Já vimos isso acontecer várias vezes com alguns lutadores
discordo. O VOLKA tava lutando bem... tava com o gás e psicológico em dia.
O problema é q entrou uma bomba no queixo.
Nossa, eu vi a luta agora, que nocaute... TOO DAMN NASTY! Esse é o tipo mais legal de nocaute (justo no Vulcão Nóia, que evadiu fácil o CRIT-HIT KING himself – o Holloway), aquele que tu nunca vê o golpe vindo e não é capaz de levantar de novo – contornar essa barreira reativa é a única via legítima de nocaute, se o cara vê o golpe chegando vai sempre esboçar uma reação e minimizar o impacto do ataque. Queria ver uma luta dele contra o travesti do O'Malla e contra aquele loiro balofo dos leves (do cabelinho, esqueci o nome dele). Aposto que esmaga os dois, duas merdas, e esse cara é um mestre artista marcial real...
O problema é que eu serei fã de agora em diante, então...
Spoiler:
- ralf scarface
- Contato:
O senhor é o nosso Mick JaggerMonsoon escreveu: ↑18 Fev 2024 20:05Nossa, eu vi a luta agora, que nocaute... TOO DAMN NASTY! Esse é o tipo mais legal de nocaute (justo no Vulcão Nóia, que evadiu fácil o CRIT-HIT KING himself – o Holloway), aquele que tu nunca vê o golpe vindo e não é capaz de levantar de novo – contornar essa barreira reativa é a única via legítima de nocaute, se o cara vê o golpe chegando vai sempre esboçar uma reação e minimizar o impacto do ataque. Queria ver uma luta dele contra o travesti do O'Malla e contra aquele loiro balofo dos leves (do cabelinho, esqueci o nome dele). Aposto que esmaga os dois, duas merdas, e esse cara é um mestre artista marcial real...
Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pior que sou 
Mas esse cara aí é FUCKING DEMONIC. Lembro dele tomando um chute limpo na cabeça e não sendo nocauteado, fora que trocou muqueta na boca (by Shylock Turtle) com o Carwin dos penas – aquele que parece o Lord Voldemort – e espancou o cara. A única coisa que impossibilita o próprio Vulcão Nóia de ser o lutador literalmente perfeito é falta de poder de nocaute, e a força e o escopo de talentos desse Ilia é TRULY DAMN NASTY. Inclusive acho que ele tem mais vitória por finalização que nocaute, e os nocautes a maioria dos caras são one-hit KOed.
Eu acho interessante como os mecanismos de nocaute (morte cerebral temporária soa mais legal) se manifestam. Tá muito além de se empenhar algum esforço atlético muito grande, como um simples bruto como o fool do Borrachinha faz. É como abater uma vaca Wagyu. Você tranquiliza a vaca, acalma ela, faz massagem e coloca música clássica pra ela ouvir, então tu coloca uma pistola de ar comprimido com um ferrão bem na testa dela e...
Ilia agora é meu lutador favorito, ele até fala de si mesmo na terceira pessoa. Elogiei ele por isso outro dia:
Mas esse cara aí é FUCKING DEMONIC. Lembro dele tomando um chute limpo na cabeça e não sendo nocauteado, fora que trocou muqueta na boca (by Shylock Turtle) com o Carwin dos penas – aquele que parece o Lord Voldemort – e espancou o cara. A única coisa que impossibilita o próprio Vulcão Nóia de ser o lutador literalmente perfeito é falta de poder de nocaute, e a força e o escopo de talentos desse Ilia é TRULY DAMN NASTY. Inclusive acho que ele tem mais vitória por finalização que nocaute, e os nocautes a maioria dos caras são one-hit KOed.
Eu acho interessante como os mecanismos de nocaute (morte cerebral temporária soa mais legal) se manifestam. Tá muito além de se empenhar algum esforço atlético muito grande, como um simples bruto como o fool do Borrachinha faz. É como abater uma vaca Wagyu. Você tranquiliza a vaca, acalma ela, faz massagem e coloca música clássica pra ela ouvir, então tu coloca uma pistola de ar comprimido com um ferrão bem na testa dela e...
Ilia agora é meu lutador favorito, ele até fala de si mesmo na terceira pessoa. Elogiei ele por isso outro dia:
Monsoon escreveu: ↑10 Jan 2024 09:23Vai tomar no centro do cuzinho do vagabundo do Vulcão – ano passado foi só decepção, VTNC. Como é que o cara, sendo O MELHOR LUTADOR DO MUNDO P4P pega uma luta com DEZ DIAS de antecedência (sendo que ele não tinha aceitado essa luta em primeiro lugar porque vinha de cirurgia por lesão da luta anterior), GORDO E SEM CAMP, tendo que cortar mais de DEZ QUILOS, contra o CAMPEÃO DA CATEGORIA DE CIMA, ainda por cima em ABU DHABI, uma luta que ele tinha totais condições de vencer em uma situação normal? É muito burro, torcerei para o Topuria aposentar a besta quadrada do Vulcão, mas só porque falar de si mesmo na terceira pessoa faz a pessoa parecer muito legal.
IT IS TIME TO MOVE ON AND MAKE WAY FOR THE NEW ERA OF TOPURIA