Fim da novela! Dana anuncia Alex Poatan vs Jamahal Hill como ‘main event’ do UFC 300
- semchinelo
- Contato:
Re: Fim da novela! Dana anuncia Alex Poatan vs Jamahal Hill como ‘main event’ do UFC 300
Não era o main event dos sonhos para um UFC 300, mas o Hill era prioridade mesmo ao Aspinall. Ele estava apto, então era ele mesmo.
Esse seria um main event ideal para o UFC 301 no Rio, mas o Pantoja já avisou que defende o cinturão aqui, então ele vai fazer o main event.
Esse seria um main event ideal para o UFC 301 no Rio, mas o Pantoja já avisou que defende o cinturão aqui, então ele vai fazer o main event.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Re: Fim da novela! Dana anuncia Alex Poatan vs Jamahal Hill como ‘main event’ do UFC 300
ou seja, sem Poatan no Brasil.
Jamala está perdido, Alex está sendo instruído pelo mestre
Rapaz do céu kkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara são nível um de nível mundial em MMA e kickboxing.....o que o Nico Acima da Lei poderia acrescentar ?????????
Só pode ser algum tipo de realização de conhecer pessoalmente o Mestre, porque marcialmente falando acho estranho.
Pior que já rolou com vários, inclusive o AS.
Então o errado deve ser eu kkkkkkkkkkkkkkk
Andy escreveu: ↑19 Fev 2024 15:30Rapaz do céu kkkkkkkkkkkkkkkk
Os cara são nível um de nível mundial em MMA e kickboxing.....o que o Nico Acima da Lei poderia acrescentar ?????????
Só pode ser algum tipo de realização de conhecer pessoalmente o Mestre, porque marcialmente falando acho estranho.
Pior que já rolou com vários, inclusive o AS.
Então o errado deve ser eu kkkkkkkkkkkkkkk
Mestre Seagal está muito fora de forma, até estranhei, parece que engoliu outra pessoa
UFC comemorativo sem Conor = Honduras