Ou tomar uma facada né?
Puta bagulho doloroso corte de faca, pqp.
Ou tomar uma facada né?
Te falar, manoKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Fev 2024 14:07Ou tomar uma facada né?
Puta bagulho doloroso corte de faca, pqp.
Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.Filipe escreveu: ↑12 Fev 2024 14:28Te falar, mano
Não sou ninja, mas eu acho que criança n consegue me esfaquear kkk.
Meu braço chega primeiro na cara deles, falta experiência pra tentar me encurralar e qd o povo começasse a ter a cara explodida, aposto que a criancinha interior deles fariam eles chorar e correr.
São seres humanos, mano. Não são robôs imparáveis de estatura reduzidaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Fev 2024 14:44Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.
Na hora que o terceiro, ou o quarto ou quinto, puxar uma buterfly você vai sentir uma lâmina suja entrando nas suas costas, a camisa começar a grudar com o sangue, as duas lâminas - uma em cada gume - girar na sua carne contraída pela reação muscular involuntária e sua pressão vai começar a baixar na hora.
É nesse momento que vc sente a vista escurecer e do nada toma outra facada, só que perto da axila… aí vc puxa o ar fundo e o pulmão perfurado enche de sangue. Vc começa a se ensgasgar com o próprio sangue, enquanto a outra facada começa a arder num misto de quentura e dor pontuda nas costas, só que pungente é constante.
Enquanto isso você toma a terceira facada, ela perfura seu pescoço e você começa a se lembrar de quando era criança, dos seus momentos em floripa na década de 90, dos seus momentos na escola, da sua experiência de quase morte com parapente, sua faculdade, as garotas que comeu.
Isso nada mais é que seu cérebro te desligando pra vc não sentir mais dor. Essas lembranças amenizam as estocadas maldosas e chutes na cabeça, mas ainda te fazem sentir o sangue quente escorrendo pelo corpo grudando a roupa e o asfalto quente tocando sua face.
E enfim tudo se acaba, vc só ouve risadas, alguns gritos e tudo se acaba de maneira agonizante e terrivelmente dolorida.
5 moleques com faca. Até armado você poderia ter esse fim, mesmo matando dois a tiros.
Enfim…
Deus livrai-nos da resposta do que aconteceria… bom carnaval!
AmémKabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Fev 2024 15:02Deus livrai-nos da resposta do que aconteceria… bom carnaval!
Tudo isso enquanto toca “Garota de Ipanema” ao fundo, quase inaudível.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Fev 2024 14:44Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.
Na hora que o terceiro, ou o quarto ou quinto, puxar uma buterfly você vai sentir uma lâmina suja entrando nas suas costas, a camisa começar a grudar com o sangue, as duas lâminas - uma em cada gume - girar na sua carne contraída pela reação muscular involuntária e sua pressão vai começar a baixar na hora.
É nesse momento que vc sente a vista escurecer e do nada toma outra facada, só que perto da axila… aí vc puxa o ar fundo e o pulmão perfurado enche de sangue. Vc começa a se ensgasgar com o próprio sangue, enquanto a outra facada começa a arder num misto de quentura e dor pontuda nas costas, só que pungente é constante.
Enquanto isso você toma a terceira facada, ela perfura seu pescoço e você começa a se lembrar de quando era criança, dos seus momentos em floripa na década de 90, dos seus momentos na escola, da sua experiência de quase morte com parapente, sua faculdade, as garotas que comeu.
Isso nada mais é que seu cérebro te desligando pra vc não sentir mais dor. Essas lembranças amenizam as estocadas maldosas e chutes na cabeça, mas ainda te fazem sentir o sangue quente escorrendo pelo corpo grudando a roupa e o asfalto quente tocando sua face.
E enfim tudo se acaba, vc só ouve risadas, alguns gritos e tudo se acaba de maneira agonizante e terrivelmente dolorida.
5 moleques com faca. Até armado você poderia ter esse fim, mesmo matando dois a tiros.
Enfim…
Isso é sabedoria. Parabéns irmão.
Me fala uma praia em capital melhor que ipanemaLeoMatosJJ escreveu: ↑19 Fev 2024 20:02Uma coisa tem que tirar o chapéu para os cariocas: eles sabem iludir esses gringos otários como ninguém.
Ipanema é eleita a segunda melhor praia do mundo
https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegas ... -do-mundo/
Só no meu país nordeste deve ter umas 100 praias mais legais, chutando bem por baixo.
Usuários navegando neste fórum: Hammer, jiuhu, POBRELOKO, Raul Nutti e 144 visitantes